Mensagem de Paz
Se o mundo fosse como uma fotografia, quieto, sereno, congelado, talvez eu conseguisse viver na paz que sinto ao olhar para ela.
A bondade é a marca de quem caminha com o coração em paz.
Seja luz, mesmo quando o mundo tenta ser escuridão.
Um ato de caridade, um gesto de amor, um simples sorriso — tudo isso é força que transforma vidas.
O sucesso verdadeiro é plantar o bem todos os dias.
(Jorge Tolim)
O mundo precisa ainda
De muito amor
De muita paz
De muita fé
De muita gratidão
De um olhar de gentileza
Com certeza!
Um bom dia
Um boa tarde
Um boa noite ...
São pequenos gestos tão simples
Mas que no final fazem tanta diferença !
Quantas vezes nos encontramos tristes
Precisando de um abraço ,de um colo ou talvez de uma simples palavra!...
Quantas pessoas tem tanta coisa ,
mas falta-lhe apenas o amor
Quantos por aí vivem na carência e na solidão ,
só na espera de um simples gesto de carinho ...
O mundo anda tão desumano e desigual !
Mas se cada um de nós tentarmos ,
ao menos ,fazer a nossa parte
Com certeza muitas coisas modificarão e
seremos mais leves ,
puros de alma e
coração .
Toda vida apodrece e se torna uma só com o mundo. Esta é a estabilidade e a paz definitivas.
(Veronica de Nasu)
O caos é necessário em nosso mundo para que origine-se a paz. Enquanto esta paz reinar, haverá conflitos, depois discórdia, e no final novamente o caos.
Durma bem, meu amor! Que Deus te dê uma noite em paz e os sonhos mais lindos desse mundo. Te amo muito!
Sou feliz por que tenho o que nada nesse mundo pode me dar, a paz que excede todo o entendimento e a certeza que sou filha escolhida de Deus.
Se o mundo parasse
um segundo para entender.
Quanto é necessário ter PAZ...
O mundo seria
um lugar MELHOR!
Boa semana...
Shirlei Miriam de Souza
O bem nunca se entrega
Vivemos num mundo louco
Pessoas se matam e ao mesmo tempo buscam a paz
Procuram cegamente por algo que satisfaz
Se drogam, se armam, se contaminam e se matam
Onde é que vamos parar? Para onde estamos indo?
Como vamos nos amar se estamos sempre mentindo
Como Deus irá salvar aqueles que fingem estar sorrindo?
Que meus filhos não vejam a guerra
Que meus netos não vivam nessa era
Porém eu sei, o BEM nunca se entrega!
Você só muda o mundo sem ódio no coração,não adianta pedir paz sem querer viver em paz...SE ORIENTA!
Num assalto deixe que lhe roubem tudo , exceto a paz interior e a esperança de que o mundo melhorara.
Não é possível e nem seria bom um mundo sem roubo, ódio, intriga, desacordo. Acostume-se, a paz seria o caos.
“Que o seu dia seja leve, seu coração tranquilo e a sua alma em paz. Você merece todo o bem do mundo.”
Mundo Emprestado
Não quero a perfeição, ela não existe.
Mas tenho direito um pouco de paz.
Vivo em um mundo que não é meu
Um mundo emprestado.
O meu, o verdadeiro, só eu conheço
Ele está dentro de mim, me consumindo.
Queria viver no mundo que dizem que vivo.
Mas um dia tudo acaba.
S. Salla
31/03/2018
22h22min
Única coisa que Jesus o Cristo deixou assegurado foi de ter Paz internamente mesmo se o Mundo exterior explodir, mas você estará em Paz, Guerras sempre existirão, mas a Paz permanecerá dentro de vocês.
O mundo jamais vai pensar igual. E também não precisa pensar igual para viver em paz. Basta que os desiguais concluam que a diversidade é que os torna mais ricos, pois que só assim cada parte acrescenta o entendimento que a outra ainda não tem.
