Mensagem de Otimismo no Trabalho
Aquele vazio que te assusta... Só Deus preenche. Aquela tristeza que aperta seu coração e às vezes escorre dos seus olhos, só Deus pode transformar... As feridas da alma e as cicatrizes do tempo, só Deus cura e restaura... E a vida? Somente Ele, nosso Pai, nosso Mestre, e nosso Criador, faz valer a pena! (Priscilla Rodighiero)
E pra hoje uma porção de sorrisos, uma boa dose de Fé e de Esperança, pitadas de bondade, um coração renovado e a mão de Deus a nos guiar e a nos proteger. (Priscilla Rodighiero)
"Frase do Dia"
Enquanto houver vida na terra, enquanto os raios do sol aquecer e a luz do dia brilhar, existirá ESPERANÇA e uma possibilidade de RECOMEÇAR. (Priscilla Rodighiero)
Ás vezes, a vida não é fácil, tem momentos que ela bate e bate com força, outras nos rouba a esperança e chegamos a pensar que é o fim, mas ainda assim, não desista do seus sonhos, das suas metas, porque aquilo que parece impossível e sem saída, é apenas uma curva e uma turbulência, a tua vitória esta logo ali na frente... Porque a todos aqueles que lutam é garantido o direito de vitória!
(Priscilla Rodighiero)
Desejo nesse dia:
B eleza: que seus olhos se encantem,
O timismo: que o bom humor e a esperança estejam em vc,
M aravilhas: que desejos se realizem.
D eus: que suas decisões sejam guiadas por Deus,
I gualdade: que vc sinta que não é melhor ou pior que ninguém,
A mor: e entenda que sem amor nada tem sentido.
Quem no mundo não tem sonhos, anseios?
Quem não acredita em sorte, tem seus devaneios?
É normal querer, desejar cobiçar
e também é normal chorar, se entristecer,
sentir a frustração por não obter.
O que não podemos é esmorecer, é deixar de crer,
é desistir de lutar por aquilo que se quer
quando essa labuta compensa,
essa luta recompensa
e o ideal de vida que escolhemos
pode nos remeter ao otimismo,
nos supre de energia,
a força necessária para
prosseguir, e perseverar,
e ao persistir em sonhar,
ser capaz de conquistar!!
Toda criação divina é perfeita. As anomalias estão nos olhos de quem vê e na cabeça de quem quer transformar o mundo segundo a sua própria vontade.
Onde somente existe o eu
Dificilmente existira o nós.
O compartilhar é maravilhoso
Quando eu penso que, eu não tenho nada
Mas que nós temos tudo!
Acreditamos que somos nós que escolhemos as coisas! E que temos controle sobre elas! Mas com o tempo! Percebemos! Que vivemos aquilo que ela tem pra nos oferecer!
Sou um bobo! Sou um palhaço! Sou ingênuo! Mas vivo as pequenas coisas! Elas se tornam tão grandes e poderosas na minha vida!
Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!
Para os fartos! Arroz e feijão é apenas uma refeição rotineira! Para os esfomeados! Arroz e feijão pode significar uma vida!
Nessa nova semana, eu quero que os meus sorrisos cancelem todas as minhas lágrimas... quer saber? Quero mais é ser feliz! Espantei a tristeza e deletei os problemas, a partir de agora faço de mim morada de bons sentimentos. Priscilla Rodighiero
Nasci assim: TEIMOSA!
Quando eu quero... eu quero! E nada e nem ninguém me faz desistir. Arregaço as mangas e vou a luta. Visto meu melhor sorriso, levanto a cabeça, fixo meu objetivo e vou caminhando, as vezes caio, me machuco, sofro desilusões e decepções, mas eu não desisto. As pedras que encontro pelo caminho uso de alicerce para alcançar a minha vitória e as cicatrizes serão o meu troféu. Priscilla Rodighiero
Muitas vezes tudo que você precisa é,
parar.. e agradecer!!!
A gratidão traz paz ao coração,
e atrai a bonança!!
Mais seu coração precisa
sentir essa gratidão!
Por mais que o dia esteja frio, o sol brilha majestosamente no céu. Por mais que as circunstâncias dizem que não, temos um Deus que nos dá coragem e fé para continuar persistindo. Prossiga com otimismo, com força, com foco. Não tente ser igual a ninguém, não inveje o que ainda não tem. Deus nos fez únicos. Cada um com suas qualidades e com seus defeitos. Se molde para agradar a Deus, se orgulhe de ser você, SEJA O SEU MELHOR...
Mesmo tentando e não alcançando o sucesso, pois saiba: estou passos a frente daquele que nunca tentou.
O verdadeiro discípulo é aquele que segue ao seu mestre...O verdadeiro mestre é aquele que não abandona seu discípulo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Festa e Alegria
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria