Mensagem de Otimismo no Trabalho
Devemos nos preocupar com o que podemos controlar, nosso trabalho, nossa vida, nossos pensamentos... O que os outros pensam ao nosso respeito, foge ao nosso controle e não é problema nosso, é problema de quem prefere viver a vida dos outros ao invés de se olhar no espelho.
Parabéns pelo trabalho feito, querida Mãe
Naquele dia de intenso frio;
Quando uma célula já se nascia;
Estavas tu a proteger-me, mãe;
Um pequeno ser sem malícia;
Com o meu crescer;
Acompanhaste-me da melhor forma possível;
Quando chegar o momento da minha morte;
Estará presente um amor eterno bem visível;
Tu mereces tudo de bom;
Não chega apenas um maravilhoso som;
As discussões que se sucedem;
Fazem parte da nossa relação;
Aquilo que referimos um ao outro;
Mostra apenas a nossa opinião;
Mas o amor presente;
É aquilo que me deixa mais contente;
Querida mãe;
Espero que o teu dia seja repleto de felicidade;
Pois o dia quatro de maio;
Não terá nenhuma calamidade;
Não deixarei;
Porque és maravilhosa;
Uma mãe gloriosa;
Uma mulher vitoriosa.
Preciso, logo valorizo. Só pelo esforço, pelo trabalho árduo é que as pessoas dão valor para aquilo que vem a conquistar.
Quando vc faz algo, o que quer que seja, vc desprende seu tempo, seu trabalho, sua dedicação.Seus pensamentos ficam focados apenas naquilo que vc esta fazendo, o objetivo é a satisfação em ver algo que se imaginou terminado, pena que poucas são as pessoas que valorizam isso, que entendem e se colocam no seu lugar, sem que vc tenha necessariamente que ficar mencionando todo o processo pra colocar na cabeça do outro, que não é tão simples assim. O que se espera é apenas o simples e tão almejado reconhecimento.
No fim do dia sempre chegamos cansados em casa, muitas vezes não pelo trabalho mas sim cansados da vida.
Qual o nome da doença que a pessoa pede pra te adicionar e depois tem o trabalho de ir até o seu perfil e escrever " Já tá aceita" como se você fizesse muita questão de ser amiga dela?
Eu não sei disputar... E na verdade eu odeio disputas!
Não disputo trabalho, não disputo coisas, não disputo pessoas... Não disputo o que ou quem está em situação de leilão.
Quem entra numa dessas comigo disputa sozinho e no final das contas ainda fica em segundo, se é que chega lá.
Coisas (e pessoas) de leilão são muito instáveis... Se está barato qualquer um leva fácil, se está caro ninguém quer. E na realidade em ambos os casos o que está em disputa mesmo é o preço que vale e não o valor que tem.
Joguinhos fúteis não me inspiram. Gosto do simples, porque no simples não há concorrências. O dia que eu quiser me desgastar com disputas, vou correr na São Silvestre, pois ainda que eu chegue em último, certamente vou terminar a disputa com mais saúde de quando a comecei.
O trabalho da criança é educativo e começa no lar. É o lugar onde ela aprende as suas primeiras tarefas para a formação da sua personalidade.
Um dia especial não é aquele que se ganha flores ou elogios no trabalho, mas sim aquele que você chega feliz para cumprir suas metas com êxitos.
Trabalho é realização profissional, o melhor é a satisfação pessoal, dinheiro é uma consequência natural.
-Muito trabalho sem diversão deixa
um Greg desanimado
-Muita
diversão sem trabalho deixa o
Greg desempregado.
Semear na vida de quem sofre ou que precisa de atenção e carinho da muito trabalho!
Você tem que ser verdadeiro pra lidar com essa verdade.
Muitos acham que a vida é vida e morte é morte; mas não vida é como a escola e morte é o trabalho, a vida é passageira, é um ensaio, um ensaio para o além que vamos após a morte... Por isso devemos cumprir nossa missão na terra, mas qual será nossa missão?É a que está dentro do nosso coração... não apenas sofrer com a perda de alguém e sim erguer a cabeça e seguir o seu exemplo, sei que é difícil mas não impossível... Lamentar não e sim lembrar dos momentos bons que passaram juntos, lembrar de como está pessoa era boa...
Alfabetizar o homem e dar-lhe as ferramentas de trabalho é um investimento produtivo para o Estado;seja qual for a profissão que poderá pôr em atividade.
Maria, Adrian e Camily quando estava dentro do avião acima de um grande rio indo a trabalho para um local bem distante de vocês, estava triste e acabei abrindo a janela do avião e deixei cair apenas uma lagrima então só deixarei de amar vocês o dia que encontrar essa lagrima que deixei cair ou seja NUNCA DEIXAREI DE AMAR VOCÊS
Se vier o dia, eu trabalho;
se vier a noite, eu descanso;
se cair a chuva, eu canto;
se nascer o fruto, a Deus eu agradeço:
Quatro coisas não posso deixar de fazer na vida:
trabalhar, descansar, cantar e agradecer a Deus.
Todos temos momentos ruins na vida: uma desilusão amorosa, problemas em casa, no trabalho, algo indesejado... Isso tudo nos desanima e não sentimos mais vontade de viver, queremos fechar os olhos e não acordar mais. Queremos nos isolar de tudo e lamentar sobre nosso nascimento. Mas, não temos que ser fracos e se entregar a tristeza. Temos que alcançar nossos métodos e objetivos, mesmo se eles não derem certo pelo menos você dirá com muito orgulho e prazer: "eu tentei, estive lá e presenciei o melhor e o pior do que aconteceu e o que poderia ter acontecido".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 57 frases de positividade com a dose necessária de motivação
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Mensagem curta de Otimismo Profissional