Mensagem de Otimismo e Fé
A fé, como o medo e o amor é uma força a ser compreendida como compreendemos a teoria da relatividade, eos principios da incerteza é o fenômeno que determina o rumo de nossas vidas.
Ontem a minha vida seguia em uma direção e hoje ela segue em outra.
Ontem eu acreditava que nunca faria o que fiz hoje.
Essas forças que costumam mudar tempo e espaço que podem moldar e alterar quem acreditamos ser começam muito antes de nascermos e continuam após partimos.
Nossas vidas e nossas escolhas, como as trajetórias quânticas, são compreendidas momento a momento.
Cada ponto de interseção...cada encontro...sugerem uma nova direção em potencial.
O sucesso é inevitável para quem está em paz antes de vencer e tem fé na vitória antes de conquistar.
Às vezes não entendemos os desígnios de Deus, e o coração questiona. Mas a fé nos lembra que Ele vê além do agora. Mesmo no silêncio, Deus trabalha, cuida e prepara caminhos melhores do que poderíamos imaginar.
Às vezes tudo que precisamos para recomeçar é de uma xícara de café e uma dose de fé. A fé vem primeiro.
Amanheço em gratidão pela semana difícil que superei, percebo a cada dia o quanto minha fé me fortalece e sinto o agir de Deus em todos os detalhes, sei que por mais que as coisas pareçam difíceis, nada sai ao Seu controle. O dia de hoje entrego nas mãos Dele, na certeza de que será abençoado e feliz. E descanso, neste começar do dia, pois tenho certeza que Deus estará comigo em cada passar das horas, me guiando, me protegendo e me iluminando em palavras e ações para que o melhor me aconteça.
Josy Maria
Bom dia!
Pra hoje: Fé!
Acordar com o coração grato, cheio de fé e cheirinho de café não tem preço. E é a melhor maneira de começar mais um dia. Que nossa quinta-feira traga todos os aromas agradáveis, de café, de amor, de fé...
Que o aroma das flores da primavera nos acompanhe hoje e sempre, florindo cada hora do nosso dia, para que nossos olhos foquem no que edifica e fortalece. E que Deus tome conta de cada hora do nosso dia.
Josy Maria
Bom dia!
Para hoje...
Que a fé seja a única certeza se as coisas perderem o sentido. Que seja a força maior diante das dificuldades. Que seja o forte elo de comunhão com Deus.
E que Ele esteja à frente do novo dia que amanhece e de cada despertar.
Assim seja.
Josy Maria
Aquele que tem
Fé
sabe que,
plantando seus sonhos
no jardim do
Criador,
no tempo certo,
verá nascer flor por flor!
10/12/2015
Hoje o coração sente a ausência, mas a fé nos lembra que o vínculo permanece diante de Deus.
Manuel Hermenegildo, nosso querido Dedeu, foi um amigo raro, presente que o Senhor nos confiou por um tempo, e que agora descansa na eternidade preparada pelo Pai.
A saudade existe, mas não vence a esperança do reencontro na vida eterna em Cristo Jesus. E até lá, guardamos o legado de amor, fé e amizade que Dedeu deixou entre nós.
“E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima; não haverá mais morte, nem tristeza, nem dor, pois as primeiras coisas já passaram.” Apocalipse 21:4.
Frases, textos e citações by Josy Maria
Para hoje: Bom dia, com fé e proteção
Que hoje Deus me envolva em um manto de luz e me cubra com Sua proteção.
Que todo olhar que vier de forma torta encontre o reflexo da minha fé, e toda palavra lançada com má intenção se desfaça antes de me alcançar.
Que meus passos sejam guiados pela sabedoria divina, meu coração permaneça em paz e minha mente, firme no bem.
Nem tudo que chega é puro, mas tudo que é de Deus permanece.
Por isso, que a verdade, a serenidade e a presença do Senhor estejam à frente de mim, ao meu redor e dentro de mim.
Assim seja. Amém.
Josy Maria 10/10/2025
Ter Fé é a mesma coisa de ter Fidelidade, ser fiel aos seus valores, a sua história e o seu progresso e ter persistência naquilo que acredita mesmo com os altos e baixos da vida.
Quando a prova chegar, não se cale! ore com fé e confiança. E quando a vitória chegar, não se acomode! ore com ainda mais intensidade, porque o segredo da verdadeira conquista é permanecer aos pés do Senhor em todo tempo.
Não adianta orar por um propósito e manter um ‘plano B’. Quem tem fé não precisa de alternativas, precisa de convicção.
Se você ainda não sabe o que quer da vida, pare e busque direçãoporque sem propósito, você só perde tempo.
Onde o divino e o humano se tocam,
A fé se acende e o coração confia.
Das súplicas que os céus evocam,
Nas leves e santas dulias, cada dia.
________________
Queria ver a cara daqueles que torciam contra minha felicidade e queriam me ver no chão
Vendo eu feliz desse jeito, Deus me abençoando e prosperando aí nesse mundão.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
