Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40168 mensagem de Otimismo e Fé

Bom dia minha linda
Nossa fé em DEUS nos motiva, e nos da força para sermos pessoas melhores, um ditado diz que somos aquilo que acreditamos ser, você mesmo me ensinou que a palavra dita tem força; e nossos pensamentos tambem. Acredite no seu potencial, você é uma mulher linda, inteligente, super mãe dedicada, amorosa, seja forte nessa luta diaria, e agradeça sempre a DEUS pela oportunidade de estar viva e ter os olhos do senhor sobre seus ombros. Nunca desista de acreditar em você jamais.
Abra seu coração para DEUS e peça com amor e fé ela ira te atender com muito amor e benevolência.
Acima de tudo somos amigos conte comigo sempre o que estiver ao meu alcance estarei ao seu lado bjsss te amo..

Metas tornam-se realidade com determinação, fé e muito trabalho,não existe mágica!

"A fé é o alicerce sólido que sustenta qualquer coisa que faça a vida digna ser vivida."

"Pela fé vemos o mundo trazido à existência através da palavra de Deus"

A Fé racional é uma fé em movimento, não é uma fé mística parada em nome de Deus, esperando com Deus faça as coisas, sendo que ele já deu a responsabilidade para o homem fazer.

Fé é caminhar entre o incerto e o invisível,
com o coração entregue ao que não se explica.


É aceitar que há pontes sendo construídas
enquanto ainda se caminha sobre o vento.


É perceber que o destino, às vezes,
se disfarça de coincidência,
e que o amor de Deus se revela
nos pequenos acasos que mudam tudo.


Fé é respirar fundo e seguir,
mesmo sem saber pra onde,
com a alma em paz por confiar
em quem conduz o caminho.


— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

"É pela fé que lidamos com o que não podemos ver, e por fé podemos chegar à presença de Deus, pois sabemos que sem fé é impossível agradá-lo"

Que o dia de hoje, tenha muita fé,
muitas bênçãos e também gratidão.
Mas, que não nos faltem
a coragem, a perseverança
e a determinação.

⁠Os deserto das nossas vidas servem pra diminuir a expectativa e aumentar a nossa fé.

Para curar as enfermidades do corpo, começa por curar teu espírito pelo poder da fé Naquele que Tudo pode fazer: o Deus que cura, transforma e renova. Ele é o Médico Eterno da tua alma e da tua vida.


Dilson Kutscher

Em vez de criticar as vitórias dos outros, fortaleça tua fé e peça a Deus que ilumine teu coração com sabedoria, para que tuas conquistas sejam ainda maiores e abençoadas pela Graça do Senhor.

Quando os olhos da alma se abrem pela fé, vemos o que só o Espírito pode revelar, onde houver deserto florescerá um jardim florido, porque a esperança brota onde Deus toca, e até o chão mais seco se enche de vida quando regado pela Sua Graça.

Guarde com fé e sabedoria a porta do seu coração, trancando-a com Chave Divina.
O mal se aproxima em silêncio, como um ladrão na escuridão, tentando roubar a paz que o Senhor plantou na tua alma.

A fé é a ponte que liga a Promessa do Senhor ao seu cumprimento. Mesmo que os olhos não enxerguem o destino, siga atravessando com confiança, porque Aquele que Prometeu é Fiel para Cumprir.

Falar de fé, amor e caridade é como escrever na areia da praia,as palavras se desfazem, mas são as atitudes que permanecem. Deus não se impressionano que é dito, e sim no que é vivido.

A fé é o mapa que a alma lê quando os olhos não enxergam o destino. Não é sobre ver,é sobre crer, porque Deus não mostra o caminho,Ele é o Único Caminho.

O que pensam de você não te define. O que você edifica e vive com fé, sim. Só Deus conhece a verdade que habita no seu coração.

O coração moldado por Deus cria raízes profundas na fé, para que os ventos do mundo não o arranquem do propósito; pois a semente que Ele planta no coração é como árvore que cresce para a Eternidade.

Diante de qualquer provação, mantenha a chama da fé acesa, faça a sua parte e Deus fará a Dele, pois tudo é possível para aqueles que têm o Senhor como Fonte Eterna de Amor.

Ergui no meu coração os muros da Fé, edificando nele a Fortaleza de Deus,o Senhor é o Eterno Guardião da Porta do meu espírito!