Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 39932 mensagem de Otimismo e Fé

A justificação pela fé somente estaria clara para nós? Estaríamos livres de qualquer tendência para voltar às obras? Há em nós alguma partícula que esteja confiando em qualquer coisa que tenhamos feito ou pensado ou dito ou experimentado? Porque, se estivermos baseando o fato de que somos aceitos por Deus na mínima extensão que seja em qualquer dessas coisas, já escorregamos de volta.

Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria

Me cerco de boas intenções
E amigos de nobres corações
Que sopram e abrem portões
Com chave que não se copia

Observo a mim mesmo em silêncio
Porque é nele onde mais e melhor se diz
Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém
E com isso ser mais feliz

Sendo aquele que sempre traz amor
Sendo aquele que sempre traz sorrisos
E permanecendo tranquilo aonde for
Paciente, confiante, intuitivo

Faço de mim
Parte do segredo do universo
Junto à todas as outras coisas as quais
Admiro e converso

Preencho meu peito com luz
Alimento o corpo e a alma
Percebo que no não-possuir
Encontram-se a paz e a calma

E sigo por aí viajante
Habitante de um lar sem muros
O passado eu deixei nesse instante
E com ele meus planos futuros
Pra seguir

Sendo aquele que sempre traz amor
Sendo aquele que sempre traz sorrisos
E permanecendo tranquilo aonde for
Paciente, confiante, intuitivo...

Viver talvez seja o maior de todos os desafios. Viver com fé é o maior todos os exercícios.

Não podemos encontrar Deus numa tese filosófica ou num laboratório. Deus é uma experiência de fé.

Oi...
Passei para te dizer que não importa o tamanho da sua luta!
Se você tiver Deus e muita fé, a vitória é certa. Porque Deus é poderoso para fazer infinitamente mais. Então, vai na fé, que é assim que é!

A minha fé de servir a Deus me condiciona ao mais alto nível de posição que alguém possa alcançar.

E tem que ter fé
Tem que ter fé
E se tem fé sabe como é
Não importa se é cristão
Católico, rasta ou do candomblé

Que Agosto venha com gosto de saúde, paz amor, carinho, oportunidade, conquistas e realizações.
Feliz AGOSTO!

Deus quer cuidar de você
Abra seu coração
Deixe a fé chover nos teus canteiros
Deixe a semente germinar no deserto da tua alma
Sonhe, persevere, faça acontecer!

Cordel do Fogo Encantado

Um rei de berço ministra qualquer civilização. Um rei de fé luta com seu povo. Um rei de terras anda pelo mundo. Um rei de gerações passa sua corôa. E todos são exemplos de amor nesse cordel que chegou ao fim.

Vou sentir falta da figura shakespeariana de Bel. Dos gritos cômicos de Patácio. Do seu filhinho nidinho, o prefeito mirim. Dos personagens santos, Clara e Francisco de Assis. Do profeta que poderia existir na vida real, principalmente ao leste da África. Desse amor de novela que está bem longe da atualidade.

Cordel Encantado, me encantou como " O Cravo e a Rosa". Porém, mais envolvente. Mais rica em histórias e estórias. Um multipluralidade de contos como muitos de nossa literatura dentro de um contexto e suas civilizações, movidos por fé, união e amor. Chorei e choro com essas cenas. Uma pena serem vistas com tanta ênfase numa novela e não na vida real.

O fim de um vicio televisivo e o final de 4 reinados de amor.

CANSEI!
Eu cansei de coisas breves e passageiras, agora quero algo sério e duradouro!
Chega de FERIADO, que venham as FÉRIAS!

Você chegou assim, tão de repente...
e despertou um sentimento que eu ainda não conhecia, você o fez crescer e se fortalecer.
Hoje, o amor que sinto é único!

Amo você!

A fé da Igreja é esta: que um só e o mesmo é o Verbo de Deus e o Filho de Maria, que sofreu na cruz, que está presente na Eucaristia, e que reina no céu.

É tão surreal que a minha fé terá que ser do tamanho de um camelo para crer que o final será conforme o meu coração deseja.

O combustível da minha vida é a fé. Por isso, estou sempre me abastecendo em Deus, para conseguir me manter de pé!

Sei que tem reza, olhares, pensamentos... Mas minha fé é maior e meu Deus é soberano.

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível. Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Se você se sente vazio,e acha que não é amado
...SE MATE AGORA!
Você não merece a fé que é depositada em você.

Oh! Meu amor você voltou?
Uma paz lhe trouxe
A tua luz... O teu vinho
A fé... Esta força...
Mais este teu largo sorriso...

Tudo isso em ti
Faz brilhar agora um sol dentro de mim
Dentro de mim

Nem na frente, nem atrás deus anda do meu lado, não adianta tentar me derrubar a fé do mano aqui é forte, inabalável