Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40381 mensagem de Otimismo e Fé

No vocabulário de um campeão não existe a palavra sorte, só existem as palavras: fé, foco e determinação.

Nas respostas fornecidas pela fé, se abriga a profunda sabedoria da humanidade e que eu não tinha o direito de negá-la com base na razão, e que, acima de tudo, só essas respostas atendem à questão da vida.

Na vida não basta somente ter fé.Mas basta sim:ter iniciativa,esforço e estudar para que você alcance posições tão sonhada.

Deus usa o tempo para provar a nossa fé e confiança n'Ele. Este tempo desenvolve nossa paciência, forja nosso caráter e enrijece nossas fibras espirituais.
Crescemos espiritualmente, quando percebemos que somos totalmente dependentes de Deus, que cada ação nossa produz um fruto, e que a fé, é o combustível da esperança que nos mantém conectados à Ele.
Torne o tempo seu aliado, use-o para crescer em graça cada vez mais e, dê ordens para seu coração se aquietar, porque Jesus já venceu para a vitória te dar!

"Não há problema insolúvel
para aqueles que têm fé
no Deus que tudo pode."

Irei usar mais a fé do que a mão.
Vou entregar ao céu a minha ansiedade.
Só vou falar o que sinto em oração.
Desisti de acreditar que o melhor é a minha vontade.

Sem Fé é IMPOSSIVEL agradar a Deus!
Fé para vencer a tentação!
Fé para negar o Eu!
Fé para abrir mão da razão!
Enfim Fé pra deixar Deus ser Deus !

Março... um novo mês para recomeçar o que não deu certo em uma nova etapa com perseverança e fé, porque dias melhores sempre vem e quando você menos espera, pois milagres acontecem o tempo todo na vida da gente quando fazemos por merecer.
Feliz março a todos!

Fé...
É a luz dos meus sorrisos onde eu posso me encontrar segura e plenificada,e onde ando em passos firmes sem medo de pisar em espinhos porque sei que lá na frente andarei em campos de flores.
Ivânia D.Farias

Deus só precisa usar uma pessoa que tenha fé e esteja disposta a ser uma bênção, para cumprir uma promessa e abençoar a vida de muitas outras pessoas.

Eu te ajudarei, tua fé O salvará eu sou o caminho , da vida so eu poso te salvar ...
Deus usa os que não são pra comfundi os que são. ...
📖

As vezes, parece que o dia não amanhece, a vida fica sem razão, tudo fica pesado demais, até a fé e a esperança perdem o sentido. Então, Deus grita de dentro de você, com força: "Filho, não está sozinho, seguro a sua mão, e jamais o abandonarei. Seu choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".

Para os tempos difíceis nos armemos de coragem, nos abasteçamos de fé...
Unindo forças nas orações, abraçando corações em pensamento.
Acreditando em Deus como nossa imunidade maior.
Nossas boas intenções são poderosas, nossas boas ações remédio, seja qual for o seu medo, há uma força maior que cura...
Confia!
Nosso Deus é fiel, não importa a dificuldade, ele vai estar lá.
----Lanna Borges.

Acorde em ti um tempo que encoraja, cativa em teu peito uma fé que te arma, te cura.
Segura forte o teu querer e jamais abra mão do que és...Por nada, nem ninguém !
A tua honestidade, tua perseverança, tua humildade te salva de ter coração um endurecido.
Clarezas virão rumo às flores distribuídas em teu olhar de gratidão!
-----Lanna Borges.
Instagram @lannaborgesoficial

Enquanto existir fé em Deus, o barco jamais naufragará. Porque a fé, faz com que os acontecimentos sejam elos, ligados diretamente ao Criador.



Deus criou a fé para que fosse usada em quaisquer situações, tanto possíveis quanto impossíveis. Ela é uma arma poderosa e usando-a, além de agradar a Deus, poderá conquistar o que almeja. Não tenha vergonha de usar a sua fé, ela existe para isso. Ande sempre confiante e tenha em mente a certeza de que a fé é um artifício poderoso contra os empecilhos; Derruba qualquer obstáculo.

A Eternidade...

Eternidade é um momento Único, multiplicado pela Fé, somada ao Amor sem divisão e sem Subtração!!

Gostando ou não, há momentos em que é necessário fazer o que precisa ser feito ... o que pode ser feito ... Talvez isso não seja algo que desejávamos ou queríamos, mas é o necessário. Então, que cada um faça a parte que pode, que cada um faça a sua parte ... tempos melhores hão de vir!

São 02 as forças que devem existir dentro de uma pessoa;
A FÉ e o
ARREPENDIMENTO ⁠.

Milagres não garantem fé e gratidão, mas a fé garante o milagre e a gratidão.