Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 39736 mensagem de Otimismo e Fé

Bom dia 01/04/2017 (Sábado)

São necessárias fé e honestidade interior para que nossos desejos naturais deformados não deformem também os sentimentos ocultos de nosso interior. É preciso sempre estar os corrigindo.

A todos,só tenho a desejar uma linda semana,sempre na fé que tudo vai melhorar com a graça de Deus,nosso pai amoroso,que nos abençoa sempre.

SENHOR

Que eu não perca minha Fé ,
mesmo
sabendo que as dores sempre
existirão.
Que eu não perca o brilho nos olhos ,
mesmo
sabendo que dias cinzentos
virão.
Que eu não perca jamais
essa vontade
de me doar ao próximo ,
mesmo
sabendo que nem todos
me entenderão .
Que eu não perca a generosidade ,
mesmo
sabendo que nem todos
me darão a mão .
Que eu não perca a simplicidade ,
mesmo
sabendo que nem sempre
serei acolhida.
Que eu não perca o amor
mesmo
sabendo que nem sempre
serei retribuída.
Que eu não me perca do
teu caminho jamais
Pois tu és o único
que alivia minh'alma,
me dá Paz
e cura minhas feridas.
Gratidão meu Pai!
Amém! .🙏

Bom dia anjo de luz,
boa semana que se inicia.
vamos com fé,
começar a jornada novamente,
tendo o amor como guia,
a esperança como caminho
e o objetivo como prazer de viver.
Sendo assim...
reiniciamos cada novo dia
caminhando com alegria
superando dificuldades, vivendo...
exercendo a felicidade a cada passo
como uma caminhada para frente e para o alto,
colhendo sempre a perfumada flor do amor, em cada etapa da vida!

Não adianta ser religioso; Quem não ama e não respeita as pessoas de sua casa, negou a fé e é pior do que o incrédulo.

Vai sem medo escalar os teus sonhos! Bota a certeza no olhar, fé no coração e coragem pra vencer. O dia é todo teu!

Criado pela fé, vivendo de baixo de oração, foi assim que nasceu mais um menino filho de Deus que não teve seus pais de carne mais que vive hoje em dia junto com o Deus de Abrão; Filho pródigo não foge da luta , vence todas suas batalhas sem ao menos precisar usar de força bruta, só movido pela fé em seu coração , se quiser saber como ele faz, olhe para o céu e fale com o mesmo deus de Salomão.

É impossível conversar de boa-fé com um tolo: não é só o meu juízo o que se corrompe nas mãos de um dono tão impetuoso, mas a minha consciência também.

Boa tarde
Só sua fé pode superar essa metamorfose que nos surpreende a cada segundo nesse atual mundo de surpresas.
Ale Villela

Fé...
é essa certeza inabalável.
De que não importa o tempo,
não importa as lutas...
Com Deus na direção,
Tudo dará Certo!

Fé pra mim
é essa certeza bonita,
de que os nossos caminhos Deus já abriu
e Abençoou tudo!

A fé genuína, em suma, consiste em amar o que Deus ama e aborrecer o que Deus aborrece.

Mais uma fase concluída com êxito.
Esquecer os problemas enfrentados
e renovar a fé e confiança no futuro.
Outros exames e tratamentos virão
e estarei firme para superá-los.

O destino é brincalhão e resolveu nos trolar, meros humanos que da Fé, procuram forças a tirar, pode ser escondidinho, ou então vou propagar, não tenho vergonha de dizer, como quero te abraçar.
Que a carne é fraca, não temos nada a questionar, só te peço mais uma chance, pra que façamos funcionar.

Diante das tempestades nunca se desespere, se acalme, ore. Lembre-se que é o tamanho da sua fé que irá fazer com quem você não desista. É quando você precisará de mais confiança, é quando você precisará ser imbatível. Quando a gente acredita nisso, os pães e os peixes se multiplicam, o mar vermelho se abre, a gente anda sobre o mar.

Acredite, tenha fé em Deus criador do universo.

Não diga q não dar certo, apenas diga q ainda não deu certo,não deixe a falta de fé destruir seu futuro suas esperanças.

Para alcançar nossos objetivos é necessário: vontade, determinação, sabedoria e fé.
Vontade para querermos buscar e realizar, para não desanimarmos nunca e irmos atrás sempre...
Determinação, para não perdermos o foco e seguirmos sempre firmes na direção de nossas metas...
Sabedoria, para lidarmos com os obstáculos, opiniões alheias, energias negativas e pressão e nos mantermos fiéis a nossos princípios, carregando dentro do coração, os melhores sentimentos...
Fé, para acreditarmos que é possível, que somos fortes o bastante e que Deus sempre estará presente, iluminando nossos caminhos e abençoando nossos dias. 😍

Não tenha fé nas dores do mundo,tenha fé em Deus e deixa ir tudo que te fere a alma para bem longe de ti.Liberte-se !

Muito amor envolvido é o que Deus tem por nós,ele ama até aqueles que não tem fé e não creem que ele existe,Deus é puro amor infinito.

A fé
é a conexão perfeita
entre o nosso coração
e o coração
de Deus.
E a gratidão
é a forma direta de
Agradecer
Abraçando Deus.