Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 39733 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Vá com fé!
Acredite na vida!
Lute!
Vença!
Comemore todos os dias!
Você merece,
porque sabe quem te guia...

Inserida por girle_nunes

⁠Sem você perceber
sempre tem um Alafi
guardando a porta
para proteger a fé,
Se não acredita,
é só respeitar quem crê,
Ninguém precisa ser
igual a mim e a você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Alicali para julgar
o quê é o quê não é,
Não acredito que exista mais,
prefira mesmo é ter fé.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O poder da fé vai até onde você acredita, se você acredita no impossível, tudo se torna possível.

Inserida por RogerLopes91

⁠Têm Pessoas Que Não Conseguem Ter Fé em Deus, Mas Conseguem Acreditar em Dinossauros.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Fé é acreditar, é uma coisa íntima, está lá no nosso interior, em cada um de nós, FÉ NÃO SE DISCUTE!!!

Inserida por ronaperr

" Durma em paz !
Sonhe com os anjos.
Tenhas fé que um novo amanhã virá ...
E você terá uma nova chance,
de tentar tudo outra vez.

O que vem pela frente, eu não sei! Mas tenho fé que o mesmo Deus que me fez vencer até aqui, irá a minha frente... abrindo as portas e me conduzindo pelo o melhor caminho.

Tenha fé em algo, tenha fé em alguém, nem que seja em você, mesmo que seus instintos apontarem para lados contrários. Essa coisa chamada "fé" não depende exclusivamente de igreja, religião, depende de você acreditar nela, ter fé na fé, sabe... é acreditar que existe um céu mesmo sem direcionar os olhos pra cima

Seguir em frente, persistir, tomar partido de um sonho é questão de fé. A perseverança, se bem empregada, torna-se vitória. E a conquista só é válida quando foi alcançada com amor. Quando se acredita, o mundo torna-se viável em meio a um infinito de adversidades.

Fé é o que precisamos nos dias de hoje. Fé nas pessoas. Fé na vida. Fé de que ao fim de nossa luta diária alcancemos a recompensa. Tenha você seu modo de acreditar, mas nunca perca a fé!

Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé.
Mateus 8:13

Muitas vezes, você ora e até chora, mas o milagre não acontece,
sabe por quê?
Porque você não acredita na sua oração, e isso é sério! Você murmura contra Deus e sua fé vai se esfriando, você diz que confia, mas age como se não confiasse. Deus não te abandonou, mas quer que você persevere em oração, acreditando que o milagre vai acontecer, não no seu tempo, mas no tempo de Deus.

Que Deus renove sua fé, e traga paz ao seu coração. Que você venha olhar para os obstáculos da vida crendo no Deus do impossível; por você Ele trabalha e faz milagres acontecerem...⁠


É a gente dar um passo
Sem ver o chão para pisar
É crer no impossível
Sabendo que vale a pena acreditar

Por que a fé ela é isso
É crer no invisível
Acreditar no inaudível
Sabendo que a espera
Um dia a pena valerá.

Nunca tenha medo de começar de novo, seja otimista, creia no seu potencial e tenha fé. Tudo vai dar certo.

O medo é do tamanho dos seus sonhos, mas a sua fé deve ser maior que eles dois juntos.

⁠Fé não é sobre o que se pede.
Mas sim, o que se recebe.
Amor não é sobre o que se ganha.
Mas sim, o que se dá.
Sorrir não é sobre ser feliz.
Mas sim, não ser triste.
Acreditar não é sobre entender.
Mas sim, fazer acontecer.

⁠Devemos depositar fé em tudo que nos cerca na vida e nas pessoas, que por mais absurdo que seja;
a partir de uma ação maléfica devemos visualizar algo de positivo que pode até contribuir para o nosso próprio crescimento.

⁠A fé é um músculo que deve ser alongado e será alongado para ver se você realmente confia no que diz que acredita.

⁠A fé que funciona é a que sabe viver o dia a dia. Não é para termos fé de vez em quando... É para termos fé diuturnamente. Porque, Deus exige fé. E sem fé quem consegue agradá-lo?