Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40353 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Boa noite. Gratidão por mais um dia vencido e vivido. Que a noite seja de renovação, de paz, de descanso, e abençoada pelo criador, de acordo com nosso merecimento. Que nos dará junto com o amanhecer, uma nova chance para acertar, para recomeçar, para ser melhor do que fomos ontem. Fé, e gratidão Sempre. Paz profunda. Boa noite

"O cúmulo da sacanagem é matar alguém e depois pedir que ele te proteja do mal."

SEM TEMPO PARA ORAR

É através da oração que nos aproximamos de Deus, e a falta de oração nos distancia cada vez mais da Sua presença. Quantas vezes estamos abatidos e tristes, e ao fazer uma oração ficamos bem, ficamos renovados; como se Deus falasse com a gente, “filho; Eu sou contigo, não temas!”. Às vezes não tiramos um tempo para orar, levamos uma vida vazia de Deus, deixamos de lado esta comunhão; este elo que nos liga ao Pai. Sofremos diante das adversidades da vida, lutamos com a força do nosso braço e nos cansamos... e não encontramos uma saída. Não deixe que as lutas do dia a dia tire este tempo de você.

Ore! Pois através da oração recebemos de Deus bênçãos e grandes livramentos também.

⁠É impossível amar alguém sem amar a si próprio, é impossível ser feliz desejando a infelicidade ao outro, tem coisas na vida que não dependem apenas de sorte, dependem de fé.

Confesso que às vezes o futuro me assombra. Então lembro que ele pertence a Deus e volto a caminhar em fé.

⁠Para vencer em qualquer situação não é necessário muito, tudo se resume em ter paciência e gratidão. Espere pacientemente por suas bênçãos, e elas chegarão até você, desde que você seja muito grato por tudo ao longo do caminho.

⁠Muita gente ainda não aprendeu a distinguir O Deus Pessoal do Deus do pessoal.

Duvidaram de você? Não tem problema!
A única pessoa que não pode duvidar de você é a mesma que você vê no espelho!

"Por sorte ou azar, não sei, a minha felicidade nunca esteve ligada a um status, mas sim ao meu bem-estar. "

Não tire a armadura nem abandone o campo de batalha até que tenha obtido a vitória e triunfe em seu Redentor

Vou tentar ser claro: Se você plantar ódio, colherá ódio… Se doar ofensas, receberá mágoas em retorno. E é por isso que decidi plantar alegria, fraternidade e perdão. Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé.

❝. . . que a paz abrace seu coração trazendo a você uma noite de harmonia e serenidade ... com gratidão por cada benção que recebemos neste dia ... cada gesto e cada superação ... que sejam fortalecidas a esperança e a fé ... boas novas divinas estão sendo tecidas por Deus para um amanhecer magnificamente abençoado ! ❞
......... Jared Hassan

Pense nos seus sonhos e nas suas ideias como pequenas máquinas milagrosas dentro de você que ninguém mais pode tocar. Quanto mais fé você deposita nelas, mais altas elas ficam, até que um dia elas se erguerão e levarão você junto.

° ೋ ✿ ° Um dia de muitas alegrias e intenso de emoções e assim com o coração serenando recebemos esta noite abençoada de descanso e paz ! Agradecendo sempre por todas as bençãos deste dia ! ° ೋ ✿ ° Beijos e carinhos anjos ! Noite linda para gente ! ° ೋ ✿ °

❝... e para hoje ... que venha um dia muitas vitórias ... de sorrisos e alegrias radiantes ... que em seu coração a fé e amor prevaleçam ... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia ... Vem Felicidade .... que a nossa alma anseia por esta benção! ❞

Porque é simples ser feliz. Esse é um dos lemas da minha vida e quem me dá tal felicidade, é DEUS, o autor da minha fé.

"Procure pensar que é um dia de cada vez, e que a demanda cabe no limite do horário."

❝...hoje quero poder sentir e agradecer por cada alegria...cada vitória... cada amizade linda que encontrei em meu caminho ... Obrigado Deus por mais um dia abençoado ! ❞

Para você: um coração cheio de paz, abençoado de felicidades, radiante de amor, florescendo alegrias a todos os que habitam o jardim da nossa alma!

Que Deus te dê:
o caminho para você seguir; saúde, coragem e força para agir; humildade e amor para repartir, sabedoria e razão para discernir.