Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40352 mensagem de Otimismo e Fé

Sentir falta de algo é normal, mas querer de volta já é outra coisa!
Desapega do que te faz mal e deixa Deus trazer o que te fará bem!

Inserida por FeQueCre

Ouse sonhar os sonhos de Deus e deixe que Ele transforme esses sonhos em uma linda realidade!

Inserida por FeQueCre

Jesus, ele ama você
Não deixe a dor dominar
Seu coração
Porque Jesus é seu socorro bem presente na angústia.

"Deus usara a sua vida, toda a tempestade, desertos, fracassos faz parte da carreira ministerial de excelência que Deus esta gerando, o oleiro tem domínio sobre o barro e ele forjara um homem com uma nova historia."

Inserida por MaxSalgado

Somente um amigo como o Espírito Santo pode interceder por nos com gemidos inexprimíveis, a ponto dos segredos de Deus serem gerados em nos.

Inserida por MaxSalgado

Otimismo não é ingenuidade, é ver a vida como algo que pode sim dar certo. E isso não é bobagem, nem crime nenhum. Só te fará o maior bem possível.

Ignore tudo aquilo que vier apagar teu sorriso. Proteja a tua felicidade com bom humor e otimismo. Tudo é supérfluo… O essencial é ser feliz.

Um dos segredos da vida é acolher o que de bom ela apresenta.
O otimismo é a alavanca para que nosso dia seja bom e produtivo.
Se desejo um bom dia pra ti é que o meu começou bom.
Os acontecimentos da vida são ensinamento para a própria vida.

A cada nova onda de otimismo ou pessimismo, nós estamos prontos para abandonar princípios historicamente testados e que resistiram ao tempo para mergulharmos fundo e sem questionamentos naquelas atitudes que justamente mais irão nos prejudicar.

"O relógio é absoluto, mas o tempo é relativo. Então o que é preciso? Um pouco de otimismo, sempre mantendo um equilíbrio junto a um planejamento".

Quanto mais um homem se aproxima de suas metas, tanto mais crescem as dificuldades, Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior

E logo ao abrir os olhos sinto a energia correndo pelo meu corpo.
Vibrações de otimismo e alegria por sentir a vida pulsar em mim.
Outro dia, novas oportunidades, todas à minha espera. Inspiro o ar carregado de energia positiva e agradeço ao Alto... E assim recomeço, com o firme propósito de fazer desse dia, um dia digno de ser chamado: presente."

Célia Cristina Prado

Quem se enche com otimismo, trás pra si coisas maravilhosas, basta ter paciência e determinação, além do ingrediente da fé para dar um melhor sabor da vitória de sua vida.

Na vida, é bom ter um ceticismo saudável para fomentar seu otimismo. Detectores de mentiras treinados costumam ser positivos em relação à natureza humana, e emergem de confiança para proteger a si mesmo e os outros de mentiras e fraudes. A nível pessoal, isso oferece vários benefícios. As pessoas treinadas em detecção de mentiras podem viver uma vida mais feliz e plena, e se tornar mais capazes de se relacionar com familiares e amigos. Você se torna mais seguro, e confia mais em seus instintos e julgamentos.”

Pensamentos positivos sempre. O otimismo torna a vida mais leve e fácil de conduzir.

A traição sempre vem de onde a gente já espera acontecer, mas o otimismo nubla tudo.

Todas as manhãs quando levanto dou a mim mesma uma injeção de otimismo, digo: Vai, vai ser trouxa na vida

Mensagens de otimismo são para ler com otimismo. Se duvida de si mesmo, isso é com você e não com quem escreveu.

Não leve como influência pessoas pessimistas. Procure pessoas que possam te oferecer otimismo, vontade de viver, felicidade. Sorria sempre, comece o dia rindo, ria até dos seus problemas. Não perca jamais a vontade de viver, continue a caminhada seguindo em frente, sem medo de errar. É normal tropeçarmos às vezes, não podemos é parar no erro!!!

O grande desafio para aquele que nasce no seio de uma família sofredora, é acender a luz do otimismo que existe dentro de cada um e acreditar que não existe falta de sorte, e sim desânimo de lutar.