Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 39802 mensagem de Otimismo e Fé

Desde muito cedo nos ensinam a acreditar em muitas coisas, menos a acreditar em nós mesmos, na nossa força e capacidade. Acredite em você, somente você é capaz de fazer isso por você.

Acreditar ou não na existência do Criador, pode parecer não ter relevância para muitos. Apenas enquanto possuem folego de vida.

Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena

Compartilhe seus sonhos somente com aqueles que realmente acreditam na sua capacidade e na sua força de vontade de vencer...

Sonhe, jamais desista daquilo que acredita merecer. Não importa o que aconteça, mantenha viva em seu coração a chama que faz seus olhos brilharem, que te impulsiona a ser melhor a cada dia, e acima de tudo, tenha fé em Deus e em vc mesmo. Em tudo há um propósito, acredite!

Você nunca deixa de acreditar né? Pode até passar uma ligeiro pensamento, uma ligeira vontade de desistir, mas mesmo assim você continua, você encontra forças bem lá no fundinho, ergue a cabeça e continua seguindo em frente, não é? Sabe o nome disso? Chama-se fé. Sabe da onde vem? Vem de Deus! Não importa o quanto o obstáculo é grande, não importa o nível da dificuldade que está passando, mesmo você não crendo, mesmo você se esquecendo, Deus não esquece de você. Ele está lá com você, Ele está lá por você. Por isso continue reacreditando, continue recomeçando, mesmo quando tudo parecer errado, não desiste, continue em frente. Amanhã é outro dia, e mesmo que seja um dia ruim, é outro dia. Os dias bons vão chegar, você só precisa continuar seguindo em frente, lutando, enfrentando, sem desistir. Deus não te daria um fardo maior do que você conseguiria carregar. Essa caminhada toda não é em vão, acredite, vai valer a pena, tenha fé.

É mais fácil acreditar em Deus, do que acreditar em um sacerdote em busca de dinheiro

Se não acreditarmos que temos capacidade para alcançar nossos sonhos,não teremos condições alguma de conseguirmos,pois sem ação não ha resultado e sem uma fiel fé não há equilibrio.

Força de vontade.

Quando se prospecta alguma coisa difícil, e acredita que não vai conseguir sozinho e sem ajuda, e mesmo assim, se joga no precipício do desafio "o quase milagre", acontece, e, bem mais fácil do que se acreditava.
Isso é força de vontade. É fé. É autoconfiança. É Vitória.

Devemos sempre orar, esperar, confiar e agradecer, acreditando com toda força da alma, que aquilo que pedimos a Deus, Ele já está providenciando para fazer acontecer da maneira que Ele sabe que é o melhor para nós!
Tudo aquilo que Ele prepara , tem dia e hora certa para acontecer, portanto, não adianta se desesperar para adiantar o destino.
Por isso, devemos confiar sempre nos planos de Deus e seguir com calma e esperança naquilo que o Senhor preparou para a nossa vida!
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
(Salmos 37:5)"

Hoje eu acordei assim, com o maior orgulho de mim! Por sempre sorrir, acreditar e nunca deixar de sonhar!

Precisamos acreditar em Deus!


Toda turbulência que passamos, tem um propósito, nada é por acaso.


Sem a capacidade de compreender, acreditamos que seja castigo, mas não!


Em verdade eu vos digo.


Estamos passando por provas e espiações, para nossa evolução espiritual, somos colocados as provas na vida, para testar nossa fé e medir nosso desempenho junto aos obstáculos que nos foram direcionados, uma espécie de tarefa, ou seja, para saber se somos capazes de seguir adiante, em nova fase e novas oportunidades!


Caso contrário, ficamos parados no tempo, não evoluímos.


TENHA FÉ EM DEUS!!! 🕊️ACREDITE!!!👐


Seja paciente, aceite, peça a Jesus, sabedoria, para que assim consiga atravessar os obstáculos com dignidade e perseverança. ✨


Pensamento do dia.

⁠Acredite nas energias que habitam em você. Saiba que o mundo espera por você! Para te levar a lugares incríveis, impulsionando principalmente a realizar os seus sonhos. Acredite neste poder de realização!

Eu acredito sim!
Mais um sábado que chega. O Senhor renova nossa força a cada manhã. Deus me faz ter a certeza de que Ele está controle de tudo. Eu vou continuar acreditando no Senhor meu Deus mesmo quando as bençãos que eu peço, não são atendidas, eu vou continuar acreditando mesmo todos me disserem que não há motivos. Sabe porque vou continuar acreditando? Porque eu sirvo à um Deus especialista em vencer batalhas um Deus dono do ouro e da prata, um Deus que deu sua vida por mim e por você na cruz do calvário. Eu Creio No Deus do Impossível, no Deus de Milagre, eu creio nas promessas de Deus na minha e na sua vida, Amém?

A Palavra de DEUS não volta vazia, e faz maior mudança no coração do homem... Espere e Acredite !

Certa vez alguém disse que toda sua vida iria passar num piscar de olhos

Daí você acreditou e acelerou um pouco mais as coisas

E assim tudo comecou a passar depressa, 18 anos, trabalho, independência, sua família, enfim, nada era como antes

Na vida você deve ser o condutor, o se próprio guia, seu Capitão

Não seja passageiro, senão, ela passa rápido demais e te deixará pra trás.

Desacelere, curta cada momento, abrace, beije, ame sem motivos, sem pressa de saber como será o final da história, da sua história

A vida não é curta...
É você que está passando rápido demais, perdendo os detalhes...

Deixando pra trás aquilo que realmente importa.

Não basta dizer que acredita em Deus, você precisa confiar a sua vida a ele, com a certeza de que tudo concorre para o bem através do amor dele..

Tá difícil a caminhada?
Não desista! Por mais difícil que seja, acredite! Você vai vencer... você vai dar a volta por cima, continue orando... continue acreditando...
Deus é contigo!

⁠Você só vai fazer o que realmente quer, se você acreditar que é capaz de fazer.
Caso contrário tudo ficará da mesma forma.
Deite e sonhe e no dia seguinte, acorde, levante e realize.

⁠⁠Acreditar, lutar, confiar... É isso que vai te diferenciar... Vai fazer você chegar e conquistar... Até mesmo além daquilo que almejar... E Sonhar.