Mensagem de Otimismo e Fé
Tira Senhor essa chatice que invade o meu íntimo. Essa maldita que tira o brilho dos meus olhos e escurece a ternura que há neles. Ela faz meus inimigos arderem de alegria quando notam meu semblante. Tira Senhor, pois ela atrapalha o meu caminhar, pensar , buscar meus sonhos e até de me apaixonar. Tira Senhor essa espinheira que me arranha, me fere e que me faz sofrer. Tira Senhor minha tristeza e também dos meus amigos que sofrem por causa dela para que possamos crescer com alegria, amizade e amor. E se um dia ela voltar, nos dê a sabedoria de saber controlá-la e expulsar de nossa vida. Amém!!! Elias Torres
O autismo e a caixa de Pandora tem algo em comum: -No caso de Pandora a caixa na verdade era um jarro que continha todos os males do mundo e quando ela abriu deixou escapar menos a esperança. No caso do autismo o mistério desse mundo escapa pela crises mas a mãe segura em seu peito com uma força descomunal essa esperança dentro de sua alma.
Recolher-se, de vez em quando, para extrair a melhor essência do perfume chamado vida é o melhor caminho para a estrada chamada esperança.
Hoje em dia passamos muito mais tempo digitalmente com as pessoas que amamos, mas isso não quer dizer que as amamos menos. Na verdade, apenas significa que a tecnologia serve como uma ponte para podermos estar sempre perto do que é realmente importante em nossas vidas. Agradeço a todos que vieram a minha página para me desejar feliz aniversário. Amei cada segundo, cada palavra e cada gesto. Mas, principalmente, amei que as minhas pessoas preferidas do mundo inteiro se tenham reunido no mesmo dia e espaço para me fazerem uma surpresa. Amei as homenagens. Que Deus abençoe sua vida com chuva de bênçãos.
Aprendi, num piscar de estrelas
Que a vida é uma viagem lenta, passante
Tem cores, dizeres, sorrisos e dores
Vem pronta para o certo e o errado também
Cabem nela esperanças e prazeres
Tristezas e desesperos passageiros
Mas, acima de tudo, no correr dos dias
A vida ensina que o bem pode ir sempre além
Há ecos que escorrem pelo vale,
gritando já sem forças,
mal alcançando o topo do morro
onde mora a esperança
Enquanto você souber do que é capaz, não serão mil falhas que lhe farão perder as esperanças em conquistar seus sonhos.
Ninguém compreenderá que você errou por fraqueza, infantilidade ou imaturidade!
Mas VOCÊ, só VOCÊ poderá ser o PIVÔ do seu RECOMEÇO!
Flertando Com o Abismo
Loucos, desnorteados
O ódio está encarando
Olhos grandes, esperando a hora de agir
Rindo das ruínas, que antes eram sonhos
Estamos flertando com o abismo
Jogados a força, os que resistem, sofrem
Gosto de acreditar que gente ainda goste de gente
Mais uma vez enganado.
Diz o ditado que se colhe o que se planta, bom primeiro devemos anilisar a terra ver se adequada para o plantio do espera colher, afinal nao adianta plantar rosas na areia da praia, pois de la só vingara cocôs
"Que nossos relacionamentos sejam profundos e que possamos vivenciar com intensidade todos momentos da nossa vida, encarando-a da maneira com que ela se apresenta. Sem vergonha de chorar, sorrir, abraçar, beijar, se divertir.
Que nossos olhos estejam sensíveis para perceber a beleza de estar vivo e que nosso coração esteja aberto para amar e ser amado."
Minha mente me diz o que me parece ser óbvio, isso me tira o sono, me deixa aflito, meu coração entra em colapso, sua metade foi arrancada, renego essa possibilidade e jogo-me ao destino, o pesadelo começou mas o sonho ainda não acabou.
"É na madrugada que o barulho das cidades se calam e na mesma madrugada que às letras gritam para se fundirem fazendo surgir uma nova esperança em forma de poesia".
"Vamos fazer da vida uma grande matematica,usando seus sinais ..➕adicione bons sentimentos ,➖subtraía pensamentos negativos ,❌multiplique a felicidade e➗ divida o amor,pois esse sim é o único que se multiplica a medida que se divide ".
M̳e̳d̳i̳t̳e̳&̳P̳r̳o̳s̳p̳e̳r̳e̳
Independente da situação atual, em determinada ocasião você deve ter enfrentado adversidade, algo que tenha feito perder as esperanças. Em conjuntura assemelhada muitas pessoas desanimam até das promessas do Senhor; antes do desespero assolar nossos sentimentos, devemos recorrer à segurança do apoio do Senhor. Deus quer muito ressuscitar nossos sonhos e trazer renovo, confiança e dias de conquistas. A Palavra de Deus afirma que “HA ESPERANÇA”. “Portanto, visto que temos tal esperança, mostramos muita confiança, pois aquele que prometeu é fiel.” 2 Co 3:12ᴬ, Hb 10:23ᴮ. AMÉM?
Amigo tem que ser um pouco matemático.
Somar: Alegrias
Subtrair : tristezas
Multiplicar: sonhos
Dividir : esperanças
"Mas em meio ao sofrimento que passei,das pegadas que deixei.
Do norte ao sul, leste ao oeste.
Procurei pela paz que só em ti, senhor, eu achei."
Ontem a noite não foi fácil, chovia muito, tanto ao ponto de desmoronar telhados e sonhos, ontem chovia, hoje amanheceu com cara de ontem , eles , os alunos , tristes deitados adormecem, ignoram o comando do trabalho apontado pela professora, vale ponto, vale nota, mas a vida lhe tiravam alguns níveis, logo nada vale a pena, que pena, o melhor só pode ser construído agora, mas a geração de construtores.... . . Dorme
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
