Mensagem de Otimismo e Fé
Jesus Cristo é tudo que precisamos na vida. Basta ter fé, e Ele fará milagres acontecerem.
Altos e baixos fazem parte da caminhada, mas a fé é a rocha firme para quem acredita de verdade.
Confiemos na obra redentora de Cristo, pois todo sofrimento pode desaparecer num instante.
Religiosidade não salva; é a Graça do Filho de Deus que sustenta e transforma a nossa vida.
As trevas da depressão e a ansiedade ficarão para trás,sendo apenas parte do meu passado, que me trouxe aprendizado.
A Palavra da Vida é suficiente para afastar toda maldade que tenta dominar meu ser.
Creio em Jesus Cristo, e Seu Sangue Expiador lava toda iniquidade que há em mim.
“Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” — Filipenses 4:13
Entregar o caminho ao Senhor é renunciar ao controle e descansar, com fé, no cuidado fiel d’Aquele que jamais falha.
O domínio religioso nas quebradas não vem só de fé, vem de estrutura — quando o templo vira uma agência bancária, e a palavra que seria para fomentar evolução humanitária, vira corrente que encarcera mentes.
Onde houver acolhimento, proclame o Reino de Deus; onde houver rejeição, siga em frente com fé — pois a missão continua e o Rei ainda reina.
O sucesso é a persistência tecida em fortes retalhos de coragem, fé e determinação, que juntos formam um tapete de oportunidades para aqueles que não desistem.
Quando compreendemos, através da fé e de um relacionamento íntimo com Deus, que Suas misericórdias se renovam a cada manhã, passamos a confiar e descansar Nele, sabendo que o Seu amor sempre lançará fora todos os nossos medos.
Quem tem fé, intimidade com Deus, entende todas as respostas dada por Ele. Elas são sempre simples e vem carregadas de verdade.
Ele responde através de cada gesto, cada olhar, cada comportamento, mas é importante que você diga com firmeza e compreensão:
Que seja feita a sua vontade.
Quando isso ocorre, ele responde,
Porque tudo que vem do pai é reto, firme, claro, nítido sem oscilação e você sente no seu coração.
Ele me respondeu!
Amém.
Em uma nova versão
Já fiz muita questão.
Hoje vou na fé,
sempre florida,
faço e tomo meu café.
Minha resposta é o sorriso.
Agradeço mais do que peço.
Só quero leveza...
Tudo que machuca, eu despeço.
Converso comigo mesma,
cuido da minha mente,
do meu coração.
Não busco quem é ausente.
Não sigo regras fixas,
vou de acordo com os fatos.
Não puxo tapete de ninguém:
me ganham ou me perdem
pelos próprios atos.
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Manter créditos de autoria original
Todos os direitos autorais reservados
Somos poeira de existência e resistência. Que se abram os caminhos para a fé, para a força, para a coragem e para todos os mistérios da vida. Que se abranda os leões famintos e ilumine os corações dos seus protegidos. Que sua vida seja próspera. Bênçãos!
O frio é ausência de calor;
A incredulidade é ausência de fé;
A escuridão é ausência de luz;
A ostentação é ausência de algo interior e o desrespeito é a total ausência de humanidade!!!
Há duas fés distintas: A fé em Deus e a fé em si-mesmo(a), os que conseguem bem material possuem a fé em si-mesmo(a) independente da fé em Deus que é através do mérito, a fé em Deus não depende do mérito e da pessoa através das obras da lei(torá) não convence Deus a mudar de ideia sobre a salvação de um individuo e nem seguir a doutrina da igreja ou de qualquer religião ou espiritualidade, mas através das obras no meio secular, e ninguém tem essa fé no Planeta Terra inclusive os Judeus praticantes da torá.
Alimente sua fé com a Palavra, ore com sinceridade, e pense e fale conforme as Escrituras — assim, sua fé será viva, ativa e operante em Cristo.
Que hoje não lhe falte…
Saúde, amor, fé, paciência.
Desejo que você brilhe por onde for.
Porque o sol está em você.
Fé sempre
Confiança
Paz no coração
Porque a paz não tem preço
E o amor...
Esse, devemos ter sempre
Em nossa essência
Para podermos caminhar com graça
Com beleza
Harmonia
E muita gratidão.
Abraços em todos
Felicidades para todos vocês
Amigos e irmãos
Do coração
Muitas bençãos para todos nós
Com saúde e alegria
Em nossa jornada
Forte abraço
Família
Tudo de bom
De belo
De maravilhoso
Amém
Quando o medo for sua única motivação para fazer algo, não o faça. Que a sua fé lhe dê segurança.
Quando ele for a única razão te impedindo de fazer algo, simplesmente faça! Deixe que sua fé forneça-te coragem.
O Perigo do Julgamento e a Verdadeira Fé
Não devemos julgar as outras pessoas, pois nossos próprios olhos podem nos enganar. Podemos ver o que é errado como certo e o que é certo como errado. Cristo mesmo foi julgado injustamente, estando correto, para que não venhamos a incorrer na mesma sentença que foi dada a Ele e aos Seus servos.
Muitas vezes, Cristo nos envia ajuda por meio de alguém de uma denominação diferente da nossa, e nós, sem ouvir uma única palavra, rejeitamos essa ajuda.
Não é preciso estar em uma "igreja errada" para se desviar. Basta não seguir os caminhos que Cristo pede. Frequentemente, a verdade está na doutrina da nossa igreja, mas essa verdade não reside em nosso coração. Assim como os fariseus, corremos o risco de rejeitar a Cristo mesmo dentro do templo.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
