Mensagem de Oração
Cristãos fiéis não precisam sorrir diante de conversas profanas e esdrúxulas de incrédulos, quando sua língua diz coisas perversas; mas, reprove-as, fechando os olhos e orando a Deus.
Quase todos os sentimentos negativos são expelidos pela boca, quando deveriam ser expelidos primeiro em oração no Espírito.
Quando fizer planos feche a boca e ore, senão Satanás vai a frente e contrata os demônios para derrota-los.
Se pudéssemos medir o poder da fé de um cristão fiel, justo e temente a Deus, que guarda os Seus mandamentos no coração, eu descreveria uma grande montanha, vibrando sozinha durante a sua oração, pronta para virar um monte de pedrinhas, caindo no solo como britas número zero.
Ore a Deus pelo seu pedido específico como se estivesse presente dentro de um departamento de Justiça.
Precisamos confiar mais em Deus; caso contrário só estamos Lhe pedindo da boca para fora e ignorando de fato o que dEle queríamos receber.
O hino ou a reverência à Ave-Maria perdeu a sua validade, depois que Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos e validou as orações dos santos, agora feitas em Seu nome.
Eis que vier a tribulação: disponha com firmeza e convicção da fé para superar o inesperável confiante na oração.
Ore do jeito que você quiser; mas, invoque a voz do socorro, clame a Deus um novo tempo de restauração, de um relacionamento transformador que implode as tristezas e angústias do coração, peça a visita do Senhor para mudar o seu interior e guiar a sua vida em direção da paz, do conforto, da esperança e de um novo viver no Espírito e ao receber, aja como tal, uma nova criatura, como um vaso de instrumento de bênçãos e do bem.
Preste atenção no Verbo, conheça o Substantivo e identifique o Adjetivo, porque o Verbo é Jesus, o Substantivo é a Rocha e o Adjetivo é firme, mesmo que a oração do ouvinte seja ouvida pelo Sujeito Oculto, Deus.
Quando foi a última vez que, como cristão, você segurou as mãos de uma pessoa desanimada, fraca ou rebelde contra Deus, para fazer uma oração com ela?
O cristão que ora vence barreiras espirituais e caminha confiante no seu caminho em direção à vida eterna.
Por mais um dia de bênçãos oremos ao Senhor para que haja um tempo aberto para o crescimento da nossa família na fé e na graça de Jesus.
O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas; ore, e agradeça pelas vitórias!
Ó meu jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai. És o Senhor do universo, Sois o rei dos Reis; Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça) Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar essa conversa que terei convosco durante nove dias, que eu alcance está graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão envio 1.000 orações para outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine meus passos, assim com o sol ilumina todos os dias do amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós, cada vez aumenta a minha fé.
Amém.
Eu fiz e graças à Deus deu certo, se estiverem precisando de ajuda façam essa oração e depois divulguem para quem precisa de ajuda Dele também.
