Mensagem de Oração

Cerca de 4830 mensagem de Oração

⁠A oração faz-nos fortes, para vence nossos desalentos e debilidades pessoal, e espiritual.

Inserida por Miriamleal

⁠Oração, é um mapa do tesouro, é a porta que se abre, lá dentro da eternidade, que revela no profundo os segredos do céu.

Inserida por Miriamleal

⁠há coisas em você, que precisa-se dobrar em oração, quando oramos não estamos informando a Deus sobre nada, porque DEUS já sabe todas as coisas.

Inserida por Miriamleal

⁠Unidos em oração, com um só coração, eles esperam, confiante, o dom celestial, quando o Espírito descer, com grande poder e unção.

Inserida por Miriamleal

Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem afastou de mim o seu amor!⁠

Inserida por Miriamleal

⁠Quando eu vivo uma vida de oração, eu sou reconhecida (o) pelos anjos do Senhor, e Eles me visitam.

Inserida por Miriamleal

⁠Com mãos unidas, um coração a vibrar, em oração sincera, a alma a se entregar.
Por alguém que sofre, em silêncio a clamar, intercedendo a Deus, para o bem alcançar.

Inserida por Miriamleal

⁠Quando uma mulher se coloca de joelhos em oração, ela se torna imbatível, pois confia em um Deus que nunca falha e que transforma impossibilidades em milagres.

Inserida por Miriamleal

⁠Ana orou até ver o impossível acontecer (1 Samuel 1:27).
Mulheres de oração mudam histórias!

✨ Declare: "Minha oração gera milagres!"

Inserida por Miriamleal

⁠Há milagres sendo gerados através da sua oração! há milagres na vida da mulher que ora!
Mulher, "Você é amada, escolhida e capacitada por Deus para cumprir um propósito eterno."

Inserida por Miriamleal

⁠Nem tudo saiu como você esperava,
Os “porquês” se empilham em oração.
Mas há um Deus que vê além da estrada
E guarda em paz o teu coração.

Inserida por Miriamleal

ORAÇÃO DO ADVENTO para esta manhã
Senhor, meu Deus,
Teu Filho há de vir nas próximas semanas!
Que meu coração seja como
terra boa para recebê-lo.
Que cada momento destes próximos dias sirva
para que eu possa refletir sobre minha vida e o meu ser.
Onde tantos acham que precisam só de coisas materiais
que eu possa levar o alimento espiritual.
Onde tantos buscam só o ter,
que eu possa mostrar o quanto vale o ser.
Vem , Senhor Jesus !

Inserida por editelima

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PARA ESTA MANHÃ
" Se Deus é por nós , quem será contra nós!"
Senhor , hoje quero agradecer pela oportunidade de mais um ano poder contemplar o mistério de Teu nascimento!
Obrigado pela glória da Vida ! Obrigado porque me permitis até o dia de hoje a convivência com meus netos.
Dois estão longe , Senhor , mas , o elo que nos une é mais forte que a distância que nos afasta . Obrigado , porque com Tua ajuda não há oceano que quebre nossa ligação afetiva ! Obrigado porque os conservas saudáveis e livra-os dos perigos do mundo.
Obrigado porque deste-lhes pais responsáveis e comprometidos com a causa paterna.
Obrigado , Senhor , porque Tua Presença amiga sempre comigo esteve, ajudando-me na constituição da família .
Tua ajuda e a confiança que tenho em Ti ajudaram-me a superar dificuldades e vencer desafios .
Que esta força que me acompanha , essa confiança e fé em Ti , acompanhe também meus familiares e amigos . E que eu com meu exemplo e vivência seja essa ponte que os conduzirá a Ti !
Obrigado ! Amém !

Inserida por editelima

ORAÇÃO DA MANHÃ

SENHOR , FAZEI-NOS DISSEMINADORES das boas palavras e ações!
Assim como os insetos espalham o pólen para lugares longínquos fomentando a vida , possa eu também Senhor , levar paz e esperança até onde minhas palavras e ações alcançarem.

Que eu seja um agente transformador ao fazer brotar a vida em corações maltratados pelas circunstâncias naturais da vida . Assim seja !

Editelima -21/1/2016

Inserida por editelima

Oração ao Entardecer...
A tarde cai ! O sol se põe !
Um instante de recolhimento ! Um instante de meditação e aproximação com o Criador
Ó Senhor , aproxime-se de mim a Tua paz ! Mais um dia se passou e com ele seus cuidados
O que nos move é a certeza de um novo amanhecer!
Também minha vida , Senhor , é um dia que se passa , um caminho para algo Superior !
Porque assim como fizeste o dia e a noite , também a mim fizestes .
Que neste momento de encontro com o Universo de Tua Criação eu me conscientize de minha fragilidade e dependência de Ti !
Meus caminhos , minha vida eu as coloco em tuas mãos .Só Tu me conduzes por caminhos retos .
Que se ponha o sol , mas que renasça em mim o sol da renovação e da paz interior para sempre !
Amém
24/1/2016

Inserida por editelima

Oração para ter um bom dia
Amado Pai Eterno, que neste Dia o Senhor possa me preencher com sua Luz e seu Amor, que as bênçãos provindas do seu coração infinito possa me dar forças para continuar até o fim deste dia.
Fortaleça a minha Fé, Tornai inabalável minha consciência, Inquebrantável minha vontade de servir e trabalhar.
Iluminado seja meu humor e minha felicidade.
Passe na frente Senhor com sua FORÇA e FÉ em todos os caminhos que eu percorrer até o final deste dia.
A tí, PAI, sou ETERNAMENTE GRATO POR TUDO.
Nas tuas mãos entrego o meu espírito; tu me remiste, ó Senhor, Deus da verdade.
Amém, e que seja sempre assim.

edite / Janeiro 2016

Inserida por editelima

Oração de entrega e súplica pelo dom da sabedoria:

Senhor Jesus, pelas mãos de Maria, eu Te entrego este meu dia!
Escuta a minha oração! Confio na Tua Divina Misericórdia. Quero repetir muitas vezes durante o dia: “Jesus, eu confio em vós!”
Entrego-Te minha vida, cada hora e minuto do meu dia. Confio que tens graças e remédio para mim, pois basta pronunciares uma palavra e todo o meu ser ganhará força e vigor.
Meu Deus, dá-me sabedoria. “Decidi, pois, tomá-la por companheira de minha vida, sabendo que me seria conselheira para o bem e conforto nas preocupações e na tristeza!” (Sabedoria 8,9).

Vinde, Espírito Santo, conduza-me para onde quiseres, como quiseres e com quem quiseres, pois desejo somente agradar ao meu Deus.
Bendito seja o Senhor que me consola em todas as minhas aflições!

by edite/ maio 2016

Inserida por editelima

Oração pelo dom da vida

“Quero dar-te graças, Senhor, de todo o coração proclamartodas as tuas maravilhas, alegrar-me e exultar em ti,cantar salmos ao teu nome, ó Altíssimo”(Sl 9, 2-3).
Hoje, agradeço a Deus pelo maravilhoso dom da vida. É com muita alegria que celebro este dia, louvando ao Senhor pelas graças que Ele me concede.
Vamos agradecer ao Senhor por Seu amor e por todas as oportunidades que Ele nos concede para bem vivermos nossa vida.Convido você a celebrar o dom da sua vida comfé, confiança e gratidão portudo de bom que o Senhor tem feito por você.
“Senhor, agradecemos pelo dom de nossa vida. Dai-nos a graça de, sempre, percebermos concretamente a Sua presença junto a nós em todos os momentos.”
Jesus, eu confio em Vós!

Inserida por editelima

⁠Quando se sentir frustrado com Deus e com os homens, busque a oração. Mas vá com pressa, pois é lá que você encontrará proteção para livrar seu coração da voz do tentador.

Inserida por wellington_cleiton

A oração é a pólvora que flameja o pavio. Ela é a luz que ilumina a escuridão.⁠

Inserida por wellington_cleiton

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp