Mensagem de Oração
Há sempre alguém precisando de um abraço, há sempre alguém precisando de uma oração, silencie, vamos conversar com Deus. Vamos pedir paz para os corações aflitos, saúde para os enfermos, proteção para nossas crianças, vamos agradecer pelo amanhecer, pelas pessoas que estão em nossas vidas, pelo ar, pelo sol, pela chuva, vamos agradecer por tudo que Deus nos dá diariamente. Obrigada Senhor!
ORAÇAO PERDIDO! Meu coração esta perdido ,com esse amor bandido ......... a minha garganta seca ,so há poucas palavras de amor a dizer !........ mais qual a surpresa? ...... Os anjos desceram dos céus e pronunciaram ao meu ouvido....” que coisa mais linda vestida de branco .......seu corpo elevara pelos pássaros envolta de branco levada aos céus para suas bençaos “.....oh bandido do amor .um no na garganta ,o coração perdido , não amarei mais.,............... A historia ficara inacabada ,seguindo caminhos diferentes , oh amor bandido que os anjos cuide de ti !Licia Madeira
A oração não se presta a fazer Deus trabalhar para nós, atendendo nossos caprichos e provendo o nosso conforto. Já que a causa da oração simples é a ansiedade, a resposta de Deus é a paz. O resultado da oração não é necessariamente a mudança da realidade a respeito da qual se ora, mas a mudança da pessoa que ora. A mudança da situação a respeito da qual se ora é uma possibilidade, a mudança do coração e da mente da pessoa que ora é uma realidade. Deus não prometeu dizer sim a todos os nossos pedidos, mas nos garantiu dar paz e nos conduzir à serenidade. Não prometeu nos livrar do vale da sombra da morte, mas nos garantiu que estaria lá conosco e nos conduziria em segurança através dele. O maior fruto da oração não o atendimento do pedido ou da súplica, mas a maturidade crescente da pessoa que ora.
A oração é o único salva-vidas capaz de resgatar multidões simultaneamente, das águas turbulentas da vida.
"Quando a sua oração é uma lista de reivindicações e pedidos para Deus, ela lhe leva até Deus. Mas quando a sua oração é um mosaico de adoração e louvor a Deus, ela traz Deus até você."
Oração do poeta
Poesia Nossa que estais no ar,
socializado seja o vosso dom,
venha a nós a vossa inspiração,
seja no busão ou na academia,
tanto para o pobre como para o rico.
A catarse nossa de cada dia nos dai hoje,
perdoai a nossa insensibilidade,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem desprezado.
Não nos deixeis cair em rotina
mas livrai-nos do óbvio.
Amém
Ha sempre um milagre a espera de uma oração, oração única maneira que você tem para abala os céus pois quando você quebranta mexe no coração de Deus medite em Eclesiastes 3
Amor verdadeiro
Carrego o seu oração dentro do meu coração e deixo contigo um pedaço de mim. Para que saiba que nunca estará sozinha sei que estamos ausente mais onde você estiver estarei com você e você comigo. Viva a vida com paz e harmonia, nunca esqueça sua paixão pela vida.
Viva.
Só se vive assim!
Por quantas vezes fazemos pedidos sem pensar nas consequências, por quantas vezes pedimos em oração o que depois não saberemos lidar, preciso ser forte o que eu estava quase curada resolve assim do lado cair a casquinha e ficar na ferida de novo, são coisas sem explicação, mais a males que vem pra bem, mais mesmo assim é horrível a dúvida a falta de sentimento, aai muita confusão, mais são sentimentos que eu prefiro que permaneçam dentro de um potinho, dentro de um ármario alto, onde não se possa alcançar sabe? pra não ter que reviver passado muito menos trazer a tona!
aaaaaaaai misericórdia justo agora que o conformismo e o comodismo estavam ao meu lado, aai não quero pensar nisso não, tenho que me ocupar com outras coisas, não quero escrever mais, desso essa musica por mim! Beijos fiquem com Deus
A praça de guerra que se tornou Copacabana hoje , demonstra que só a igreja pela oraçåo pode mudar realmente esta realidade Vamos orar !
"Uma Simples oração"
Se põe o Sol. E tudo pára a Minha volta. Anoitece.
Me ajoelho perante a uma estrela para fazer uma oração.
Minha oraçãoé Bem simples:
--Vou pedir ao Deus Nosso criador que tranforme Nossa
Vida em um só corpo,em uma só Alma num dia Eterno de Amor!!!!!!
23/06/2009/ 01:19 am
" Foi a oração mais simples e curta que eu já fiz, porque eu só precisava de duas coisas pra vencer os proximos dias, Eu pedi a Deus FORÇA e FÉ, que eu necessitava. E a cada dia ele ele honrado a minha prece. "
Oração pelo Amor
Ó escuridão que inunda meu coração, afasta-te pois já vem Jesus.
Das Mãos doces e Santas jorram rios de luz e cura, rios que lavam meu coração.
Quero Amor, quero Amar, quero sentir-me querido, quero querer livremente.
Que meu coração seja vaso, que meu sentir sejam flores.
Que chegue alguém para que eu entregue minhas flores, e que elas sejam abençoadas, e que elas abençoem.
Foge, escuridão, pois o Rei do Amor vem chegando para aninhar-se no cesto amoroso do meu coração.
Ficam longe da Eucaristia e da oração, porque não querem
reconhecer que a Eucaristia É A CARNE DO NOSSO SALVADOR,
Jesus Cristo, a qual padeceu pelos nossos pecados
e a qual o Pai, na sua bondade, ressuscitou.
Estes, que negam o dom de Deus, encontram
a morte na mesma contestação deles.
No suor dos teus dias usa-te da oração e falas com Deus e ele falará contigo através das obras que a ti estiver designadas.
"Não se pode iniciar uma oração com letra maiúscula sem que esta suceda a um ponto final.
ALERTA: esta mesma regra deve ser também utilizada quando o assunto for 'amor'...".
"EU REZO POR VOCÊ"
"Em oração pelos irmãos de alma pequena, desprovida de amor e sensibilidade... Deus, os abençoe! Ainda que o mundo lhes nege compaixão, tenha piedade deles e lhes conceda a oportunidade de serem os humanos que devem ser, antes que as suas dívidas aumentem ao ponto de necessitarem de 70 "vindas" vezes 7 para saldá-las. Amém".
Mais em lavinialins.blogspot.com
