Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Nascimento

Cerca de 6507 mensagem de Nascimento

Eu não sinto ter sido chamada para "iluminar" ambientes já "iluminados".
Penso que desejar apenas isso, seria de minha parte uma negligência - senão até uma maldade!
Onde estou? Fui ali fornecer luz para ambientes que de luz carecem. E eles não são poucos...

(Fabi Braga, 15/10/2014)

Inserida por fabitech2

À semelhança do José, alguns de nós seremos levados para longe de nossas casas. Ou compelidos a isto...
E diversificados somos; e várias são as casas; sem que se despreze aí os sonhos.
Tal êxodo não será ruim, se conseguirmos compreender que Deus tem para nós e para o Seu Reino, finalidades maiores e melhores!
Nobres são os propósitos!
Quem, portanto - e nesse contexto específico, poderia afirmar que o Egito é um péssimo destino?
E em meu coração, esse palpitar que arde sem pausas, impulsionando-me...
Eis o porquê...

(Fabi Braga, 19/10/2014)

Inserida por fabitech2

Se em cada atitude minha, ainda que incompreendida, eu tiver atraído a atenção das pessoas para Jesus, então terei cumprido o meu objetivo e missão.
Para quem é a Glória e o Louvor?

(Fabi Braga, 22/10/2014)

Inserida por fabitech2

O dia em que "dar a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus" ( cf. Marcos 12:17) fizer sentido para nós, tornando-se realidade em nossas vidas, evitaremos uma série de problemas.
Talvez, dentre as maiores falhas humanas, esteja: dar a Deus o que é de César e a este o que pertence a Deus.
Eu aqui, observando o que acontece à minha volta, e não me surpreendendo com as recorrentes queixas das pessoas...
Será que estamos mesmo aprendendo alguma coisa?
Se não, quando é que iremos começar?

(Fabi Braga, 22/10/2014)

Inserida por fabitech2

Me chamam de boba por pensar só em escola,bobo é quem me chama de boba por pensar no meu futuro ao invés de me preocupar com o presente alheio

Inserida por Macilene

Uma rima não é um poema ela apenas faz parte dele,o que realmente compõe um poema é o sentimento que pomos nele

Inserida por Macilene

Mano só acho que não adianta nada,
Ter uma aliança de ouro e um relacionamento de lata.

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Posso mudar de corpo
posso mudar de cara
posso mudar até mesmo de atitude
mas não posso mudar de alma

Inserida por Macilene

Palavras não são o suficiente,
para dizer que você se importa
quando,nós dois sabemos,
que as palavras são o ar vazio
que a solidão provoca

Inserida por Macilene

Já fui cristão e acreditava que após essa vida iria vir outra, nunca fui grande coisa naquele tempo, pensei seriamente em esperar até o fim... mas me libertei dessa desgraça que se chama religião, e hoje ainda não tenho certeza de que se tem um fim ou um novo começo, mas tendo ou não, vou ter garantido que a unica vida real e em sã consciência que tive, aproveitei ao máximo.

Inserida por LaudioManoel

Lesado é o humano que se deixa ser controlado pelas suas emoções, ignorante é o que tenta viver sem elas, mas sábio é o que tem controle delas e as usa a seu favor, e um sábio este deve ser considerado, pelo simples fato de possuir controle sobre a maior fraqueza de sua própria espécie.

Inserida por LaudioManoel

Aff mano eu tenho o dom de fazer com que as pessoas entendam o contrário do que eu quis dizer.

Inserida por ALANJNASCIMENTO

As pessoa só vem o que elas querem ver!
No caso, os defeitos dos outros, como se elas fossem perfeitas!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Mano, coloca seu fone de ouvido, ouve sua música preferida e esquece o resto, você merece pelo menos 4 minutos ou mais, de paz!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Quando o rio fizer a curva, levará consigo as tristezas do teu coração;
Quando a maré estiver agitada, são os anjos batalhando pela sua tranquilidade levando todas as energias ruim que te assolam;
Quando a chuva cair mansamente, são as lágrimas divinas que lavarão a tua alma, regando o solo e prosperando a vida na terra;
Quando o Sol se ausentar por muito tempo, não tenhas medo, ele voltará na manhã seguinte trazendo consigo de volta a felicidade irradiante;
Quando olhares para o céu estrelado e iluminado pela lua, perceba a grandiosidade da vida, note a presença daqueles que nos protegem todos os dias brilhando lá do alto;
Por fim, quando se sentires só nunca se esqueças que mesmo na companhia da solidão, haverá sempre um anjo ao seu lado te direcionado, e jamais se esqueça da fé que foi colocada cuidadosamente em teu coração, ela quem alimenta teus sonhos e desejos, tuas crenças e valores. Mas lembre-se, a fé precisa de alimento espiritual, fé com fome deixa alma doente.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Nem paredões, nem grades, nem correntes, o que nos prende é a ausência da liberdade de pensamento.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Que os vossos sonhos e desejos sejam lapidados, para que quando alcançá-los, eles possam saciar a tua sede de vitória.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

DIAS TORTUOSOS:

E que o meu sorriso possa transmitir alegria para dentro do teu coração;
Que aquelas palavras de conforto ditas por mim possam levar um pouco de paz a você.;
Que a fé de que eu tanto falo continue crescendo e alimentando o teu espírito;
Que aquele abraço possa te aquecer nos dias tristes e frios;
Que os teus propósitos sejam alcançados com mérito, pois tens capacidade para isto;
Que o meu coração tolo e descrente continue pulsando sem temor, e que a minha mente continue iluminada para que eu possa continuar a jornada neste caminho tão obscuro.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Em meio as turbulências, eu aprendi que a melhor saída é a paciência, e o seu maior aliado é a fé.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Não basta viver.
Tem que querer viver, querer sintir todos os cheiros, querer provar de todos os sabores, querer respirar, querer presenciar todas as coisas...
viver significa querer e não apenas existir.

Inserida por karollen