Mensagem de Nascimento
A beleza das paisagens pode
ser retratada, pintada e até
filmada. Mas a feiura da falta
de caráter de certos humanos só
pode ser editada e publicada
por homens de bem, para que
todos saibam e evitem cometer
os mesmos erros.
MEU CORAÇÃO, SEU REINO.
Gigantescas dunas ou minúsculos grãos de areia reunidos?
Quase intransponível e facilmente removível;
Para o homem, dias de trabalho;
Para o vento horas soprando;
Pode-se construir palácios e destruir cidades;
Na ampulheta medirá as horas;
Em tuas mãos medirá o meu amor,
Ao apertar de mais irei esvair entre seus dedos e com o vento seguirei.
Ao abrir de mais liberdade terei e com o vento seguirei, mas com carinho e atenção ali me solidificarei e em meu coração seu reino construirei.
DOIS MUNDOS
Anjo da paz dos enfermos, anjo negro dos pecadores, anjo que aguardo, venha completar sua missão e levai esse ser que hoje caminha em dois mundos, pois meu corpo permanece entre os vivos, mas a alma não encontra razões para permanecer, se muitos lutam eu apenas pedirei que me levai ao dormir pois sem ela ao meu lado jamais desejo acordar.
Poe a sua melhor roupa
Aquela camisa verde água que combina tanto com os seus olhos...
me encontre no jardim
Estarei com aquele vestido floral azul que você acha engraçado
O vento dança com os meus poucos fios de cabelo
Os pássaros saboreiam Pitanga com tanta ternura
Meu amor,
Irei te esperar
Com todos os beijos que jamais lhe entreguei.
Já é quase noite
O sol está se pondo
Na vitrola toca Tom Jobim
"Só tinha de ser com você".
Nossa vida é um rio
que vai dar no mar,
pleno leito derradeiro
assim nos completamos
vida, rio e mar,
repouso verdadeiro.
Quero Atenção, apenas isto.
Interiorizo-me logo minha alma fala, em sussurros chama por ti, a tua falta que tormento provoca, anseios e mais anseios são gerados em torno de ti, infortúnio que traumatiza, vazio que se eterniza, cobiço por tua presença, possuir-te me basta, vem e me preenches, quero me expor, sem reservas, sem limites , sem pudor, antidoto és para minha solidão, esteja comigo clama meu coração, quero você agora, apenas você, preciosa atenção.
Quem sou eu ?
Sem mascara, mas nada oficial, minha alma é clandestina, mudo em minutos ,
vivo a espreita, me descubro a cada segundo,
sou estranho ? sou louco ? sou eu?
vivo no ápice, a superfície não me fascina , vou voando, permito-me voar, alçar voos eminentes cada vez mais, não me entendo, uma incógnita é isso que sou , desconhecido que perambula, andando nas veredas , tentando saber a verdade e os detalhes fragmentados de quem sou.
Minhas Palavras, Meu Labirinto.
Produção acirrada de ti, acumulas em mim, extravaso e ainda sim me transbordo, palavras, palavras...
Me perco tal em um labirinto, me confundem, me expõe,
me fazem se perder, me contém, me causam dor,
não explicam, , só gritam, gritam sem cessar,
palavras, palavras...
sou mais teu de que meu, me tens, me dominas, não saem de minha cabeça, residentes persistentes de minha mente, teimosas, enlouquecidas, amigas , rivais,
me fazem cansar, me exploram, desenham meu retrato.
palavras, palavras... necessito de ti .
Certezas Distantes...
Alma inquiridora, dúvidas constantes, certezas distantes, emoções que se colidem,
tenho dúvidas, ávidas dúvidas, minha alma exige mais, preciso estar seguro, dúvidas...
que me dilaceram, vem em minha direção, insubordinadas, lança-me luz , abrem caminhos...
meu deserto, meu oásis, chama-me e faz entender, conflito travado, mesmo assim as quero, antes dúvidas honestas do que certeza ingênua e frágil, estejam comigo, bem-vindas...só não me percam e se acontecer ache-me, descobrindo-as podem ir, já fizeram seu trabalho...dúvidas, minhas dúvidas.
FOTOGRAFIA DO AMOR.
...Quando a distância não afasta e é possível estar juntos mesmo sem estar perto, Quando a Razão desiste e o Coração insiste, Quando os olhares Gritam ao se verem e os Sorrisos são intensos, Quando a alma suspira e a Mente agita, Quando os pensamentos são apenas servos submissos de uma imaginação engenhosa onde o tema é sempre o mesmo, Quando a Compreensão for sempre desejada e os detalhes da história chamar atenção inexplicável, Quando os desafios só aumentam o querer, e o dia ao lado é sempre novidade...!!!!!
O AMOR, Sonho de Todos!
...Alguns Vivem, outros Imaginam, Mas Todos tem o mesmo SONHO, Viver um GRANDE Amor...!
...As Pessoas costumam mostrar seus "RIOS DE SORRISOS" Para não mostrar seus "OCEANOS DE LÁGRIMAS" ...!!
Atenção ao que Preservas #DENTRO de TI !
.
...Quando Maldas uma Atitude,Palavra ou gesto, a RAZÃO é: " TENS MALDADE DENTRO DE TI o Suficiente pra ISTO... !
MUITA CALMA PRA EXPOR A ALMA!
...As Palavras expõe a nudez da alma, Portanto atenção dobrada para não se EXPOR demais...!
FAÇA VALER A PENA CADA MOMENTO !
...Nunca é Tarde pra Amar, Pedir Desculpas , Nunca é Tarde pra Olhar nos Olhos de quem amamos e ter Ousadia de dizer EU TE AMO e PRECISO De VOCÊ, nunca É tarde pra passear com a Amada na beira Da Praia de Mãos dadas, Nunca é Tarde para se Reunir com a Família e contar as Histórias da Infância e dar boas Rizadas... Nunca é Tarde, Lembre-se A Vida é AQUI e AGORA, Faça valer a pena cada momento Fazendo o que há de melhor, pois NUNCA É TARDE !
O #Amor e Suas Façanhas !
...Me espanto com este Sentimento que a alma devora, Que nasce sem consentimento, Que Torna a Ausência numa Incontida Saudade, Que muda o pensar, o agir , Que Literalmente Muda a Vida... !
A.N.C
A vida é apenas um sonho gostoso e muito breve, quando desencarnamos acordamos e percebemos que nada do que pensávamos ter era realmente nosso e a única coisa que levamos são nossas lembranças e nossas obras.
Talvez o erro do ser humano seja esse; amar as pessoas, esperando a mesma quantidade de amor em troca. Especificamente, devemos amar sem esperar nada em troca, para evitarmos sofrimentos alheios. Sei que é difícil, mas pode ser possível, na medida que você ame a se mesmo. É como darmos um presente, ficamos na espera que o presenteado goste, ai ele não gosta, e ficamos nos perguntando, onde que erramos, ou pq achamos que ele iria gostar. Não é bem assim, dê o presente (ou o amor), ele aceite se quiser, goste ou não, o problema é dele, a escolha é dele, se aceita ou não, e vira um problema (sofrimento) seu também, porque espera demais dos outros, espere mais de você, se capacite a amar, e não ser amado, você é amado pelo teu pai, o Deus poderoso, isto basta! Tenha calma, tenha fé, a paz nos traz a leveza e a felicidade, não crie ódio, porque quem você amou não te quis, pelo contrário, não desperdice o poder de amar!
Existem momentos em nossas vidas que o peso do mundo caí sobre nossas costas, o cansaço nos aflige de maneira cruel e mesmo que todos não acreditem mais em sua capacidade, não desista...siga em frente e se for preciso coloca o mundo sobre os ombros e subi a íngreme montanha da vida, FAÇA!
Só assim todos verão sua força, hombridade e sobre tudo sua capacidade de superação!
Por~Tiago Maia
O segredo está na força inabalvel, na mente blindada e sobre tudo na fé que dias melhores viram!
Por-Tiago Maia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
