Mensagem de Nascimento
Infelizmente notícia de prisão de assaltantes já não conforta quem passou por situações de agonia nas mãos de criminosos, porque sabe-se que pequeno percentual dessas prisões os mantem por muito tempo em regime fechado, servem sim, para envergonhar a "Justiça Brasileira", para nos dar a leve e falsa sensação de segurança, para arriscar a vida de nossos policiais (pais de família), e amedrontar a população que denuncia, quando se sente ameaçada, por saber que logo quem oferece riscos a sociedade estará livre para praticar novos crimes.
Se Policiais Civis e Militares fossem ceramista, estariam perdendo seu tempo fazendo um lindo POTE, bem planejado, bem acabado, fruto de preparação e dedicação a profissão, para mais a frente ser doado a "FESTA DE QUEBRA POTE" realizada pelos juristas, com as regras de jogo criadas pelo poder legislativo, os quais parecem não entender o sentido das regras.
A arquitetura não deve obedecer regras, padrões de medidas, tendências.
Com segurança, qualquer projeção vale quando o resultado é a materialização dos desejos de quem sonhou com seu jeito próprio de arquitetar um lar que lhe faça se sentir bem.
Não existe a menor chance de eu não te amar, não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra isso!
Vem cá, deixa eu explicar. Eu já te escolhi pra passar o resto da minha vida junto de ti, quer maior prova de amor que essa? Deixei pra trás aquela liberdade marota, de ter interesse por outros papos e beijar outras bocas. Desisti de conhecer outras histórias, de ouvir músicas pensando em outros rostos de agarrar outras mãos. Nem cogitava ir ao cinema ao lado de outro alguém, nem a praia, cachoeira, serra, não tinha outro alguém. Meus olhos, ouvidos e tempo são todos seus. Primeiro fui escolhida para amar e depois eu escolhi amar. Vem cá meu amor, não tenha ciúmes do que sempre foi seu, antes mesmo de você saber.
Felicidade não é um estado, um apossamento, é, antes de tudo um sentimento, uma sensação que brota do âmago mais profundo do ser
Vai ser mãe pela primeira vez? Não se preocupe, quando nasce uma criança, uma mãe nascerá junto com ela.
Uma das virtudes de ser na vida um solitário é não ter com quem se preocupar, evitando assim uma cabeça conturbada.
A pior coisa que uma garota faz quando gosta de um cara , é deixar ele se acostumar com os detalhes. Seja de grande ou pequena importância.
Você pode não acreditar em palavras, mas quando se diz com olhos ao seu verdadeiro amor, situasse que palavras não adiantam, mas um olhar... é capaz de revelar um mundo de rosas, o universo que é o amor, é capaz de revelar até mesmo o que seu coração afoga com medo de expressar, e ainda diz EU TE AMO.
São os detalhes que definem o grande AMOR. São os pequenos detalhes que o definem o AMOR, porque são os pequenos detalhes que quem te ama realmente reconhece.
As vezes o silencio responde tudo que não queremos ouvir.
Mas... o silencio também pode dizer tudo que você quer ouvir.
Ele: Oii
Ela: Oii, eu tenho que dizer algo..
Ele: diga-me
Ela: Eu te amo
Ele: Eu também te amo, mas eu tenho
40 anos, e você 18, e eu estou
namorando uma menina da minha
idade.
Ela: (fica offline)
Naquela noite, o rapaz viu a notícia
nenhum sentimento pode ser explicado,apenas podemos senti-los,afinal é a melhor parte quando estamos amando alguém...
