Mensagem de Mulher para Marido
Provérbios 5.20-21: Por que, meu filho, se deixar cativar pela mulher imoral, ou acariciar os seios da promíscua? Pois o Senhor vê com clareza o que o homem faz e examina todos os seus caminhos. (NVT)
É impressionante o numero de homens gados nas redes sociais, bajulando e rastejando atrás de mulher, e com tanto empenho que parecem que suas vidas dependessem apenas disso.
Uma carência afetiva escancarada, jogam o amor próprio pela janela na busca de conquistar uma mulher .
Saiam desse efeito manada pessoal, cuidem e invistam em vocês, trabalhem , estudem, tenha objetivos e vivam de forma natural que tudo vem na hora certa, inclusive relacionamentos.
Quando uma mulher que foi traída e humilhada diz que perdoa, pode-se claramente ver por trás do seu esforço toda a vingança que prepara.
Não acham que a prática de eleger um diamante é, ora bem, um pouco ridícula? Uma mulher não deveria ser valorizada por muito mais que sua aptidão na dança ou seu comportamento? Não deveríamos valorizar uma mulher por sua candura, seu caráter, suas verdadeiras proezas?
NÓS MULHERES
Mulher é Incrível...
O amor de um homem realiza feitos incríveis.
O amor de uma mulher é sempre terno e profundo.
O amor de um homem e de uma mulher é verdadeiro milagre, força poderosíssima e criadora: sentimento que realmente transforma o mundo!
Homem adora colocar a culpa no açúcar quando não consegue o que quer, incrível.
A mulher não tá afim?
É doce.
Deve ser difícil aceitar que a mulher não tá na sua mão o tanto que você disse pros amigos que ela tava.
Esse desespero em querer estar sempre por cima chega a ser hilário, quase um complexo de inferioridade embutido no machismo.
Se você some uma semana, eu tô no meu direito de não querer mais te atender.
E não, não é doce, não é birra, não é imaturidade, eu só não to a fim. Fiquei a fim de outro,demorou demais.
Fiquei a fim de mim, minha fase, meu momento.
Se você teve o seu e não aproveitou, supera.
Mas chega de ficar enchendo a mulher de açúcar só porque agora é você quem tá sem sal....v.m
Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.
A respeito de relacionamentos, a mulher só precisa de identificar um homem inteligente e trabalhador; já o homem, precisa de ter sorte, porquê terá que lidar com uma pessoa que conhece, por natureza, todas as habilidades de iludir e manipular. Feliz será o homem que encontrar uma mulher sábia.
O que é a verdade para uma mulher? Desde o início, nada foi mais alheio, repugnante e hostil à mulher do que a verdade – sua grande arte é a mentira, sua preocupação máxima é a mera aparência e beleza. Confessemos nós, homens: reverenciamos e amamos precisamente esta arte e este instinto na mulher.
Mulher coroada tem um preço
Seja vaidosa/ Tenha vaidade
Deixa o mundo confuso com sua idade
Reconhece sua identidade
Demostre seu valor na sociedade
Se reveste de dignidade
Controle a hora e demostra sua fidelidade
Tenha sigilo com o que desejas
Tenha noção do que lhe pertence
Seja obediente e preparada
Vista-se para matar vibra com seu andar
Chame atenção pela diferença
Seja moderna e inteligente
Mostra interesse em cada oportunidade.
Por #Goncalotiago5
28/03/2022
Hoje em dia tenho muito orgulho de mim, da mulher determinada que fiquei.
Não fico em lugares que não me sinto bem, e nem faço questão de estar em lugares onde sinto que não sou bem-vinda.
Sigo minha vida, sempre observando para desviar das pedras que encontro no meu caminho, o tempo todo focada se no caminho que trilho há paz, amor e o Espírito Santo.
Ser mulher certamente não é tarefa fácil, a sociedade apresenta uma série de dificuldades. Mas cada situação ensina a ser mais forte. Desde pequena, ela já aprende a se tornar uma grande mulher. As meninas devem ser ensinadas a não abaixarem a cabeça, a não desistirem, a imporem a sua opinião e defenderem aquilo em que acreditam. Temos por obrigação formar grandes mulheres, para tentar fazer com que, aos poucos, a vida se torne mais fácil para elas. Desafios sempre vão existir, mas grandes mulheres sempre vão enfrentá-los.
Parabéns, mulher guerreira!
Fêmea – fênix
Navego-me eu–mulher e não temo,
sei da falsa maciez das águas
e quando o receio
me busca, não temo o medo,
sei que posso me deslizar
nas pedras e me sair ilesa,
com o corpo marcado pelo olor
da lama.
Abraso-me eu-mulher e não temo,
sei do inebriante calor da queima
e, quando o temor
me visita, não temo o receio,
sei que posso me lançar ao fogo
e da fogueira me sair inunda,
com o corpo ameigado pelo odor
da chama.
Deserto-me eu-mulher e não temo,
sei do cativante vazio da miragem,
e quando o pavor
em mim aloja, não temo o medo,
sei que posso me fundir ao só,
e em solo ressurgir inteira
com o corpo banhado pelo suor
da faina.
Vivifico-me eu-mulher e teimo,
na vital carícia de meu cio,
na cálida coragem de meu corpo,
no infindo laço da vida,
que jaz em mim
e renasce flor fecunda.
Vivifico-me eu-mulher.
Fêmea. Fênix. Eu fecundo.
As melodias suaves e vibrantes da música ecoam dentro do coração da mulher, como se estivessem cantando uma canção de amor. O som da música preenche o ar com a magia de seus acordes e a poesia de suas letras. A mulher sente que os versos estão em sintonia com sua alma, tocando alegria, tristeza, saudade e amor. Ela abraça a música e deixa que suas notas a levem para longe de tudo, para um lugar onde ela possa dançar e cantar livremente, abrindo seu coração para as melodias mágicas.
Nesse Natal, a boca da mulher brasileira me deixou sem rima, sem sentir, sem melodia. Ela me deixou arrepiada, de tanto gosto gostoso, de tirar o batom e contar minha história na boca dessa mulher. Uma história de amor, carinho, sentiu o sabor dessa boca linda nesse Natal. O calor das palavras, o doce sabor de seus lábios me deixaram encantado. Uma experiência mágica que eu jamais esqueceria.
A boca mais incrível de uma mulher brasileira é como um jardim de flores, linda e profunda, repleta de aromas maravilhosos. A vontade de beijar aquela boca é tão forte, tão linda e sincera, que a sensação de amor é como se estivesse no céu. Ela derrete qualquer coração com apenas um olhar.
A mulher tem que se valorizar .
Seu casamento e sua família priorizar
Para não cair nas armadilhas de satanás,perder tudo e depois viver de chorar.
Menina mulher
Que encanta onde passa
Tem a alma pura e o sorriso mais lindo que já me deparei
Tem brilho no olhar, como se fosse a estrela mais brilhante de todas as constelações
Tem olhar puro, meigo, sincero
O abraço que se torna abrigo mesmo estando longe
Sem ao menos te tocar sinto o calor do seu corpo
Suas mãos acariciando meu rosto como o toque em uma seda
O valor? Ah o valor....
Indiscutível... mais valioso que qualquer diamante, porém ainda bruto
Mas ao lapidar com carinho, amor, e proteção
Se torna o mais lindo e puro de todos já existente....
meu diamante bruto.....você.
Mulher depois dos 40 é seletiva. Seleciona como se fosse um vinho caro quem merece tocar seus lábios.
Se o amor consegue deixar uma mulher tão bela, que tipo de remédio será que conseguiria fazer com ele?
Óh malícia
Menina mulher da pele preta,olhos esmeralda sorriso branco com véu achado.
Tirando meu sono através da janela,imaginando nos lábios de aço as vestes arrancaram ferozmente.
Mente para mim…
Que não tem malícia.
O malícia,no toque da pele preta.
O malícia,do lábio dessa preta.
O malicia,no olhar de cor preta.
O malícia,quando imagino…
Dormir sossegado,ela mal sabe que vivo acordado imaginando.
O malícia….
Sua pele preta,suas curvas de malícia.
Sera que quando fico acordado,ela pensa em mim?
Ela fez a paz na minha guerra,o respiro quando me afogo.
Com malícia,seus cabelos são como ondas que acalmam o meu barco.
Minhas viagens para dentro de ti,sempre nos trazem frutos.
Que pena…
Pensado com malícia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de Esposa para Esposo
- Mais um ciclo se encerra: frases para o início de novas fases
- Ciclos se Encerram: mensagens encerrando um capítulo para começar outro
- Mensagem para o Marido
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração