Mensagem de Mulher para Marido
você é tão inconstante as vezes, mais é tão única nos momentos em que te sinto por perto..Traz pureza pro meu coração, e tranquilidade pra minha alma. E a mulher mais perfeita que os meus olhos já viu, me faz ter pensamentos positivos, mesmo quando tudo está desmoronando. E a parte mais linda de uma vida repleta de coisas pra acontecer. É tão único, sentir sua respiração enquanto eu escrevo. Seu batimento cardíaco, é descompassado. Obrigada, por se fazer tão presente na minha vida, e despertar coisas em mim, que nunca pensei sentir. Você é a mulher da minha vida, te quero a cada segundo, minuto. TE AMO!
Não sabia lidar
com o meu próprio coração,
escrito em um idioma no qual eu,
mesmo nativa,
não era fluente.
Me sentia colonizada
pelos homens que o invadiam
e ali estabeleciam
novo idioma.
Credo é religião.
Me sentia perdida
em minha própria nação.
Assim, decidi me rebelar
contra a ordem vigente,
tomar minha independência, minha autonomia.
Meu coração é terra de ninguém.
Eu me incômodo a ter que me submeter,
eu detesto ter que pertencer.
Terra de liberdade.
Respeito e consideração.
Aqui é lado a lado ou não tem perdão.
Minha selvageria não vai recuar.
Já deu pra perceber, as outras vão ter que aceitar
Todas querem ser você, estar no seu lugar
Mas não se engana não, com ela é diferente
É mulher de verdade, de pensamento à frente
E se a gente vai junto, é que a gente se entende
Ainda bem que pra nós dois só basta a gente
Assim como o corpo, o espírito também necessita de alimento. Sem alimentação, ambos morrem por inanição.
Tente ser a única pessoa solteira da sua família. Toda vez que me veem, me olham com pena e com tristeza. Por que todos duvidam de uma mulher feliz e solteira?
Ela possui uma beleza peculiar,
expressa um olhar confiante
que muitas vezes intimida,
sua presença é marcante,
só passa despercebida se ela quiser,
pois consegue ser discreta quando precisa,
não costuma agir de maneira precipitada,
é esperta, calculista,
não confia facilmente nos outros,
não fica à vontade em qualquer ambiente
e mesmo que possua uma aparência delicada, não é uma presa fácil,
sabe ser paciente pra agir na hora exata,
surpreendendo aquele que estiver desavisado,
portanto, uma mulher linda e inteligente com uma essência atípica
que une a graciosidade de uma felina
e a personalidade de uma serpente.
Um homem de verdade é aquele que cuida, dá valor e faz de tudo para ser único na vida de uma mulher.
Você não escolhe quem vai gostar de você, mas você pode sempre escolher como vai tratar as pessoas que gostam de você.
Neste mundo existem....
mulheres amadas....
violadas na mente,
violentadas na alma,
castradas no corpo,
sem voz..sem liberdade,
acorrentadas em dor,
cansadas, tristes,
desesperadas, mal amadas,
laços atados, em nós de ferro...
mãos geladas e frias, feitas num mundo cruel..!!!
Eu sei o quanto são difíceis as suas lutas diárias.
Sei o quanto é cansativo dar conta de tudo sempre.
Mas sei o quanto é capaz...
Mesmo que não saiba.
Nao seja uma pessoa bonita por fora que quer so receber elogios e algumas cantadas, mas torne-se alguem que tenha algumq coisa a mais a oferecer alem do sorriso e sensualidade, pois de vaidade o mundo ja esta lotado, tenha um coraçao aberto, companheiro, amigo em todos os momentos, torne-se um presente de Deus na vida de alguem, lhe ofereça luz, confiança e amizade pura sem preconceitos... O selo de Deus demonstra-se em pequenos detalhes.
Sempre quis ser o homem da relação, porém não no sentido de fazer o papel de macho, mas no sentido de fazer as coisas acontecerem.
És delicada como uma flor.
És dom divino que supera toda criatura na inteligência e no amor.
Dona da força materna, és tu mulher.
Sabe amar, sabe ser amiga, ser esposa.
Só você sabe ser tudo ao mesmo tempo.
Por isso eu agradeço a Deus por ter você, mulher!
Putas de um homem só
são as principais concorrentes dos bordéis.
São damas em sociedade,
dizem que amam e casam-se com seus clientes
- os quais muitas vezes nem desconfiam que elas são putas.
Mil flores pra você, meu amor!
Você que alegra meus dias,
Que me ganha com um simples sorriso,
Pra você que prende meu olhar Com tanta simplicidade,
Mil flores pra você, Meu amor,
Que tem a força de um exército e a delicadeza de uma rosa,
Mil flores pra você amor da minha vida, que é incrível do jeito que é.
Mil flores pra você, amor meu que ganho o respeito do mundo com uma voz tão doce
Mil flores pra você melissa, musa da minha poesia,
Mil flores pra você mulher inabalável,
Sei que és grande, és muito mais do que eu posso ver, mas gostaria de te guardar no meu pequeno abraço, nem que seja por um breve momento.
Mil flores pra você, meu amor!
" -- Juca Mulato! Esquece o olhar inatingível! / Não há cura, ai de ti! Para o amor impossível. / Arranco a lepra ao corpo, extirpo da alma o tédio; / só para o mal de amor nunca encontrei remédio... / Como queres possuir o límpido olhar dela? / Tu és tal qual um sapo a querer uma estrela... / A peçonha da cobra eu curo ... Quem souber / cure o veneno que há no olhar de uma mulher! / Vencendo o teu amor, tu vences teu tormento. / Isso conseguirás só pelo esquecimento. / Esquecer um amor dói tanto que parece / que a gente vai matando um filho que estremece, / ouvindo, com terror no peito, este estribilho:/ "Tu não sabes, cruel, que matas o teu filho?"/ E, quando se estrangula, aos seus gemidos loucos, / a gente quer que viva... e vai matando aos poucos! / Foge! Arrasta contigo essa tortura imensa, que o remédio é pior do que a própria doença / pois, para se curar um amor tal qual esse ... / Juca Mulato, esquece!" (feiticeiro) ("Juca Mulato")
Tens em ti o desejo ardente de menina,
apaixonante, sedutora...
Gozo por saber que o teu desejo pertence me,
que lhe tiro suspiros e arrepios.
Excita-me ser tua cobiça,
teu despudor, teu descontrole.
Meninas existem por ai,
mas tu mulher, és Única!
Feliz dia das.... "Eu NÃO preciso te provar nada!!!"
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos filhos (com ou sem ajuda), mulheres lutam, algumas nem sabem o poder que tem... MULHERES SÃO O QUE ELAS QUISEREM SER!!!
Me aguarde, estarei aí em pensamento. Deixa eu tocar sua alma com a superfície da palma da minha mão. Sou mulher, sou livramento, sou doce, sou lua, sou do mundo e sou tua. Sou anjo, sou guerreira, sou princesa, domo dragões, sou fada, sou bruxa, sou adulta e sou criança.
Sou entre flor e nuvem. Sou a calmaria duma tarde silenciosa, num tempo tão distante. Sou sorriso e sou lágrimas, sou amor e esperança. ( Eliani Oliveira )
- Relacionados
- Esposa Traída
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagem para o Marido
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
