Mensagem de Morte de Amigo Querido
Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.
Cada amigo
Torna-se único
Quando conquistamos
E somos conquistados
Amigos de verdade
São como tatuagem
Uma pintinha no Coração
Planta em floração...
Um amigo, uma boa conversa, um café quentinho
para aquecer o coração.
Com palavras que nos trazem paz, otimismo,
esperança, fé e gratidão.
A felicidade não está no ter, mas no ser. Seja um amigo fiel, um profissional ético, uma pessoa saudável de corpo e alma, e um ser cheio de esperança — então, a felicidade baterá à sua porta.
Seu melhor amigo seria o seu melhor amor. É por isso que vocês são amigos… Porque ele sabe exatamente o que te faz bem.
Com os pés de menino
tentei correr a distância do vento
o chão brasileiro é meu amigo
terra que nasce verso feito grão.
Eu não te amei por te achar incomum; eu te amei por considerar-te um amigo confiável, um amante incomparável e um ser humano apaixonante. Sou sincera: você continua sendo meu ser amado.
O melhor amigo harmônico da procrastinação é o desapego.
Porém, em geral, procrastinação não é não querer ou não ter vergonha, é não poder.
Tudo tem um porquê.
O Encontro com o Trem Amigo
Certo dia, Leo está muito frustrado porque não consegue parar um tique de piscar os olhos. Ele abraça seu boneco de trem favorito.
Na sua imaginação, o trem ganha vida. Era o Vaporinho, um trem gentil, de apito suave e rodas coloridas.
Vaporinho diz:
“Sabe, Leo… às vezes eu também solto vapor sem avisar ou dou um solavanco nos trilhos. Trens não precisam ser perfeitos para seguir viagem. Eles só precisam continuar.”
Thomas ensina Leo a lidar com a ansiedade”
"O trem amigo mostra a Leo um jeito carinhoso de se acalmar quando o corpo fica agitado."
Aproveite os seus dias
cante e ria, amigo velho
Viva tendo só alegrias
— Isso é dito até no Evangelho -
Só aproveita a vida com divertimento!
Coma e beba, nada é demais.
Porque para onde tua vais,
- tu vais para o esquecimento!
Uma frase de George Norman Douglas para uma boa reflexão:
“Para encontrar um amigo, devemos fechar um olho. Para conservá-lo, devemos fechar os dois."
Imediatamente voa o pensamento para seguinte pergunta: e para pessoa amada?
[blue]AMIGO............
♥Pode ser virtual,
♥pode ser pessoal...
♥Não importa!!!
♥O carinho de amigo
♥ é sempre real...
♥Não importa
♥se nunca nos vimos
♥frente a frente,
♥mas somos leais
♥e coerentes...
♥Somos amigas pra sempre.
♥O caminho de uma amizade
♥não tem distância...
♥ela vem por linhas,
♥vem através da nossa telinha
♥e pelos olhos
♥de quem tem
♥a felicidade de enxergar...
♥Amizade Verdadeira existe sim.
♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer........
Amigo é água de poço
em terreno seco e alto:
Está sempre lá no fundo,
quase fica d´outro lado
do próprio mundo...
Obrigado por brotar
nesta longa escavação,
quando prestes ao cansaço
quase volto, ou de repente
caio no Japão.
Um dia um amigo perguntou-me qual o meu maior objetivo no jornalismo...
- O meu objetivo no jornalismo é trazer para a sociedade uma justiça imparcial; Causar nela indignação, vontade de reivindicar, exigir, ir à luta, lutar. Trazer a verdade como um banquete especial de fim de ano! Se alimentar do absolutismo. É tornar o jornalismo raso escasso e buscar o complexo para o povo, o que é arriscado de cutucar.
A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.
A Abrão, Deus chamou de meu amigo; a Ezequiel, Deus chamou de filho do homem; a Jeremias, Deus disse: 'Desde o ventre te escolhi'; mas a Paulo, Deus disse: 'A minha graça te basta'.
