Mensagem de Morte de Amigo Querido
"Quando a vida nos dá algo, acreditamos que é para sempre, mas com o tempo aprendemos que para sempre são apenas os nossos atos cometidos."
"Tente não fugir de um problema só porque ele parece assustador, o alivio após este problema ser resolvido trará uma gratidão imensa."
O Dom da escrita é alçado por poucos. Quem não tem esta sublimidade, usa de pensamentos alheios para justificar as suas frustrações.
"Chega uma hora que a gente vai perdendo a vontade e o que parecia ser insubstituível se torna indiferente em nossa vida."
"O que vale a pena é não deixar de arriscar acima de tudo ! O amanhã é incerto, fazer o que for preciso pra tornar o presente único é quase essencial."
O sol brilha; não tão quanto o brilho dos teus olhos.
A lua é linda; não tão quanto o teu sorriso.
O mar é infinito; não tão quanto a amor que sinto por você.
Em teus traços encontrei a perfeição que jamais vi e a que mais desejei. Ao teu encontro me descobri ser tão apaixonado, tão imponente, tão presente em ti como nunca em outro alguém.
Te fiz pensar em amor eterno, no nosso viajar as luas e estrelas, criei o nosso fruto de separação, saudade é só o que me resta da fresta desse amor.
Destruí nossos laços, com isso meu amor foi junto, me desabei, já não sei o que me resta, amor.
Te amo, ou não...
Sobre as linhas claras do céu reluzente, o Sol incendeia as vidas, traz vida, dá luz aos fracos de alma, e dos fortes de coração.
O Sol sumiu nas guerras, mostrou ser onipotente e onipresente, e escancarou a brutalidade dos homens, distintos de amor, de calma, de luz.
Vêm do céu também a Lua, que deveria ser chamada, Luz das Noites Dos Amantes.
Somos criaturas ou criadores? Creio que somos criadores e criaturas. Tivemos a genialidade, lá nos primórdios de imaginar e criar um ser tão grandioso, que nos criou, nos ama, nos pune e nos socorre, este, chamado de Deus, o Criador.
Do Poema
O problema não é
meter o mundo no poema; alimentá-lo
de luz, planetas, vegetação. Nem
tão-pouco
enriquecê-lo, ornamentá-lo
com palavras delicadas, abertas
ao amor e à morte, ao sol, ao vício,
aos corpos nus dos amantes —
o problema é torná-lo habitável, indispensável
a quem seja mais pobre, a quem esteja
mais só
do que as palavras
acompanhadas
no poema.
Cuidado. O amor
é um pequeno animal
desprevenido, uma teia
que se desfia
pouco a pouco. Guardo
silêncio
para que possam ouvi-lo
desfazer-se.
Beijo-a no sono — beijo-a
mentalmente não vá eu acordar
a luz dos meus dias.
O Marketing tem como principal propósito, atrair o máximo de pessoas possível, por isso é necessário um linguajar persuasivo e de fácil compreensão para que atinja as massas!
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.
Você não se torna covarde quando perde uma batalha, mas quando não cuida em fazer bem aquilo que Deus deu em suas mãos
SEJAMOS MAIS CONSEQUENTES
Nem sempre as pessoas podem ter tudo que desejam sem ter que abrir mão de outras. Por isso é sempre bom pensar bem antes de dar início a projetos que possam desestruturar a sua vida em vez de melhorá-la.
