Mensagem de Morte de Amigo Querido
A quantidade de tempo que uma pessoa tem para desempenhar uma tarefa é o tempo que será utilizado para completar a tarefa.
Medo de Amar
Petrópolis
O céu está parado, não conta nenhum segredo
A estrada está parada, não leva a nenhum lugar
A areia do tempo escorre de entre meus dedos
Ai que medo de amar!
O sol põe em relevo todas as coisas que não pensam
Entre elas e eu, que imenso abismo secular...
As pessoas passam, não ouvem os gritos do meu silêncio
Ai que medo de amar!
Uma mulher me olha, em seu olhar há tanto enlevo
Tanta promessa de amor, tanto carinho para dar
Eu me ponho a soluçar por dentro, meu rosto está seco
Ai que medo de amar!
Dão-me uma rosa, aspiro fundo em seu recesso
E parto a cantar canções, sou um patético jogral
Mas viver me dói tanto! e eu hesito, estremeço...
Ai que medo de amar!
E assim me encontro: entro em crepúsculo, entardeço
Sou como a última sombra se estendendo sobre o mar
Ah, amor, meu tormento!... como por ti padeço...
Ai que medo de amar!
coisas podem entrar pelos seus ouvidos, olhos, pelo seu nariz... mesmo sem voce querer, mas no coração, não... no coração é voce quem escolhe o que deve conter! ;) DEUS É MAIS!
Vivemos em um mundo dominado por ladrões, e a cada quatro anos, podemos escolher, quem vai nos roubar.
"Não existem palavras para explicar a sua beleza,teu sorriso e sua importância para mim mais posso dizer que."
♡Te Amo♡
Miligrama de verso XIX
Eu cerrei os olhos pra ganhar teu beijo
Quando me lembrei de abri-los já estavas longe demais na distância e no tempo
Pois, já eram transcorridas várias décadas
Haja vista a minha saudade do tamanho da eternidade
Não procure pessoas perfeitas, pessoas perfeitas não existem, procure pessoas que te faça pequenos momentos perfeitos, esses sim serão levado para a sua vida toda!
A donzela, a espada de aço e o escudo de vidro
Eu vejo você escondida em uma fortaleza
Tanto mistério por de trás da sua beleza...
Achei que fosse intocável...
Mas algo em você me diz que é amável.
E nunca pensei que fosse tão frágil...
Por de trás da fortaleza se esconde uma donzela
com uma espada de aço damasco e escudo de vidro
Há uma dama sensível e bela...
Se deixardes despertar o que tendes dentro de vós, o que tendes dentro de vós vos salvará; se não deixardes despertar o que tendes dentro de vós, o que tendes dentro de vós vos matará.
Engana-se quem pensa que dores físicas são as piores, é preferível senti-las do que ter dor na alma. Saber lidar com a dor é uma proeza, não deixá-la tomar conta da sua essência torna sua alma imortal e invencível a influências negativas.
Amor... pois de amor andamos todos precisados! Em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para frente...
O maior de todos os desafios para uma verdadeira conversão é essa espécie de proatividade que só serve para esconder o orgulho e a inércia de nós mesmos.Pró atividade por que aparentemente estamos abertos a tudo, e inércia, por que na verdade quase nunca estamos dispostos a fazer a única coisa que precisa ser feita: destronarmos a nós mesmos, e deixarmos Cristo ficar no centro. Em outras palavras, "depender de Deus" é o que precisaríamos fazer, mas preferimos quase sempre dependermos de nós mesmos.
Um bom vendedor é aquele que sabe adequar suas ideias minuciosamente e estrategicamente as múltiplas personalidades que adentram o seu tabuleiro comercial.
Controle o inimigo da sua situação!
Mostre que quem manda em você é a pessoa mais importante de sua vida... VOCÊ mesmo...
Não tenha medo, não deixe as pessoas tóxicas, ou mesmo suas próprias inseguranças, transformarem o seu sonho em um "medo de realização".
Sabe quando fazemos algo para uma pessoa que achamos ela tão especial, que damos o nosso melhor para agrada-la, para ver aquele sorriso, aquela felicidade saindo do fundo do seu coração, mas no fim, você percebe que todo aquele esforço foi em vão, e como nos sentimos após isso?
Agora!
Imagine Deus, todos os dias com a sua misericórdia nos dando a possibilidade de apreciarmos o que Ele fez com tanto amor e carinho, para que possamos ter um dia feliz.
mas... focamos tanto nas coisas do mundo que não tiramos um minuto se quer para fazer isso, Então, não deixe o mundo tirar de você, o foco das maravilhas de Deus em sua vida.
Vem comigo
Nao suportaria ficar longe de vc....
Para sempre seu anjo serei,
mesmo a distancia a qualquer momento,
a qualquer dia e segundo, perto de vc eu estarei.
A vida me ensinou enxergar o lado bom, e um deles esta nós dois juntos, caminhando na Beira do Mar.
Pegadas na areia quero marcar, pra sempre lembrar..
Vem comigo vem, que quero te mostrar como é bom amar, vem comigo vem, que te mostro aonde juntos podemos chegar...
Você mudou meu mundo, com seu amor amigo.
E foi com um simples olhar que fez meu mundo girar.
A vida me ensinou enxergar o lado bom, e um deles esta nós dois juntos, caminhando na Beira do Mar.
Pegadas na areia quero marcar, pra sempre lembrar...
Vem comigo vem, que quero te mostrar como é bom amar, vem comigo vem, que te mostro aonde juntos podemos chegar...
Não percamos tempo..
