Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

Cerca de 113660 frases e pensamentos: Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

O amor é uma dor
é um tédio sem remédio
que nem um prédio desabando
assim eu sigo te amando
sendo deixado de lado
sem ser amado

A vontade de amar, que me paralisa o trabalho
[...]
E o hábito de sofrer, que tanto me diverte.

Constante e perseverante nas virtudes, pois não é coroado quem começa, mas quem persevera. Jesus doce, Jesus amor!

A mentira é como as pragas em um jardim, pode não matar! Mais estraga todas as flores

Coração é como pedreiro, está sempre em uma nova obra. E nós somos como as maquinas, levantamos e derrubamos. contruimos e destruimos.

O medo te impede de seguir, mas te fortalece a esperar. O tempo te mostra caminhos, você segue apenas.

Amizades/Amigos

É quando você caí,que os amigos lhe estendem a mão
É quando surgem as lágrimas,que os amigos surgem para te consolar
Amizade é muito mais que estar ao lado em momentos difícies,amizade é compreender,é diversão,é sentimentalismo,é briga.Amizade não esta apenas em atitudes,está em palavras,gestos.Ser amigo é ouvir,é dar opinião,é dar esporro,é caminhar na praia,é matar aula,é cometer loucuras,é aceitar as diferenças e os defeitos.
É olhar dentro dos olhos do seu amigo e entender o que ele quer.Amizade é ter afinidade,é um dom que Deus nos deu,ter amigos é dádiva,ser amigo é primordial,amar um amigo é funtamental!

Homenagem as melhores AMIGAS que já tive.

Existem inúmeras maneiras de demonstrar o amor.
Tendo coragem, todas elas surgem como o vento.

Meus piores sonhos não passam de um desejo que não posso
ter.

Sinto pena de mim mesmo por não enxergar o que estar diante
dos meus olhos.

Eu quero é sinto vontade de ter mais não consigo ter quando chegar
a hora certa

Tudo só passa de um simples desejo. Que eu tiver quando vi aquela
pessoa passando

Por mim na rua.

São tantas as possibilidades de uma tragédia.
Mas, reconheço que a possibilidade da vitória.

Não consigo me lembrar de seis coisas em que você poderia mudar. Eu a amo do jeitinho que você é

QUEM COMPRA VOTO VENDE O POVO, QUEM VENDE O VOTO COMPRA O ABANDONO SEU VOTO NÃO TEM PREÇO PENSE NISSO"

Conhecemos pessoas especiais na vida da gente todos os dias, algumas vão embora outras ficam e se tornam insubstituíveis !

Essas falhas que faço em mim não é a causa de minha solidão e depressão, e sim o contrário.

No olhar dispensa palavras ............é simples e complexo..........mais diz tudo a nosso respeito!!!!!

Medida pelas intenções da natureza, a pobreza é uma grande riqueza; pelo contrário, a riqueza é uma grande pobreza.

Certas Barreiras não Precisam ser ultrapassadas, muito menos destruídas,precisam apenas que sejam descobertas e sentidas; Use o coração, ele é o Dono de toda à Verdade.

Mesmo fraco, em pedaços, eu prefiro Te dizer,
Obrigado por estar...
Ao Teu lado, me refaço, eu preciso ter Você,
Obrigado por estar aqui...!

O amor dispensa palavras, já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente

Não quero ser ninguém importante.
Eu quero ser eu, só.
Aliás, eu e minhas outras milhões de versões de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp