Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
**AMIZADE**
É MUITO BOM É O ABRAÇAR
UM CARINHO DE SE DAR
MUITOS LAÇOS VÃO CRIAR
DE AMOR SE CONSAGRAR
BUSCANDO A FRATERNIDADE
SELADA NA BOA AMIZADE
TER NA ALMA A FELICIDADE
PARA SER FELIZ DE VERDADE
Norma Aparecida Silveira de Moraes
Membro da 7° cadeira da ALERS (Academia de Artes Ciências e Letras, Castro Alves- do Rio Grande do Sul)
A vida deve ser leve, livre, sadia e colorida. Nada de pressão, culpas, cobranças, imposição, opressão.
É você que decide e permite o que quer para si.
Então, feliz vida!
“Lembre-se ... Se você consegue sonhar, você consegue realizar, portanto transforme seu sonho em realidade.”
“A paixão representa o limiar entre o paraiso e o inferno, o prazer e o sofrimento, a razão e a emoção.”
Saudades de casa todos nós temos no entanto, poucos são aqueles que querem realmente retornar para ela.
A grandeza dos esquisitos, loucos e estranhos é que eles são os únicos a não ter medo das coisas que todos os que são considerados ''comum'', costumam ter medo
Pesar
É com Pesar que te digo adeus, pois meus olhos ñ encontram mais nos seus o brilho de um amor que se fez presente há um tempo em minha vida.
É com pesar que choro e lamento, pois te amei incondicionalmente, era verdadeiro e achei que seria recíproco. Me enganei.
ERMA
Sensações
Vc me causa sensações que nenhuma palavra poderia descrever ou explicar.
Sensações, essas, que me faz perder o sono e me lembrar o quão bom é estar com vc.
Mas posso afirmar que essas sensacoes é frio na barriga, pensamentos acelerados e uma vontade incontrolável de querer mais de vc.
Sensações que no mais profundo íntimo do meu ser, desperta o desejo de vc ser meu e de mais ninguém.
ERMA
Você é
Vc é;
Vc é o mais belo amanhacer,
O despertar das flores num dia de primavera,
Vc é a mais bela melodia de um apaixonado ouvinte,
Vc é o complemento de alguém, o amor perdido que muitos procuram.
Vc é a calmaria em meio as turbulências da vida, o sustento, a base e o equilíbrio entre uma dúvida
Vc é o pacote completo de amor, carinho, amizade, sossego, felicidades e paz.
Vc é o amor da sua vida!
ERMA
“Há muito mais forças atuando no universo do que possamos imaginar, algumas imperceptíveis, outras sutis e uma que se destaca com um poderio inimaginável, capaz de tragar planetas, estrelas e até mesmo a própria luz.”
“A vida é um roteiro de filme original, que está sendo produzido pela primeira e única vez. Por isso, abrace, ame, beije, chore, dance, sorria e viva intensamente, antes que a película se rompa ou se queime e ele termine bruscamente, incompleto, sem conclusão.”
Seja, mas não permaneça!
Mature, mude, cresça, floresça, transforme, seja agente de mudanças em si e no outro!
Quanto mais faz-se coisas sem vontade mais vai se percebendo a sua realidade em relações as coisas,e as coisas em relação a você.
Honrar a quem Deus enviou, é o reconhecimento da onipresença, onipotências e onisciência do Criador.
Numa sociedade extremamente movida por interesses as pessoas acabam se tornando "invisíveis" com o passar dos anos.
Num relacionamento se você não aprender a entrar no "jogo feminino" no momento certo vai tomar cartão vermelho mesmo estando sentado banco de reservas sem fazer nada.
Precisamos aprender a lidar com a oscilação de humor das mulheres para ter uma relacionamento duradoro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez