Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
O mito da alma gêmea vem da mitologia grega, que nada sabe sobre a criatividade, a inteligência, o amor e a perseverança, para que um casal alcance sua felicidade.
O término de um relacionamento é igual celular roubado. Fica murmurando e falando sobre, até comprar outro mais moderno.
(...) Sopro uma brisa leve sobre seu rosto,
um vento suave sobre tua pele. Respire
fundo e sinta este aroma, e o frescor de uma
saudade.
"Gosto do silêncio no escuro da noite... O silencio da Lua...
O vento passando sobre meu corpo, um choque, um arrepio,
um desejo. Não quero pensar, apenas sentir este momento.
Vontade de sair correndo, não sei bem para onde, mais sinto
que tenho que correr. O silêncio é apenas da Noite, pois dentro
de mim ha uma tempestade... Alguém procura por mim... Não
sei bem quem, estou apenas correndo sendo atraído pela Lua.
Corro ao encontro de minha Liberdade".
Não se preocupe muito com o que as pessoas pensam sobre você.
Algumas passaram por você e nem sequer perceberam suas lagrimas
nem sequer notaram seu semblante triste. Preocupe se com você. E
vai enfrentar este mundo que é seu.
_______________________Eliana Angel Wolf
(...) E assim eu vou seguindo meu
caminho. Sinto a passar do vento
sobre minha pele, é o amor de Deus
beijando minha alma.
Lindo é ver o Sol nascer e a Lua se esconder.
lindo é sentir o frescor da manhã sobre seus
cabelos. Lindo é ver as flores do campo
perfumando o dia. Mais lindo ainda é sentir
esta Paz que se aproxima. è bom acordar e
ver que tem um dia abençoado esperando
por você. È não preciso de mais nada para
ser Feliz, só depende de mim para ser Feliz.
Passei anos escrevendo sobre liberdade de expressão aqui e nas minhas outras redes sociais.
Não é preciso lutar pela liberdade de expressão quando entendemos bem os pilares legais e morais que de maneira muito simples mostram que a sua liberdade não pode atropelar a dignidade do outro e provocar transtorno no funcionamento das instituições republicanas.
Agora de maneira bem simples, resumo o quê NÃO é liberdade de expressão:
- Crimes Contra a Ordem Democrática
- Apologia ao crime, as drogas e organizações violentas
- Racismo, Discriminação por procedência nacional ou regional, por classe social, por fé professada, homofobia ou misoginia
- Divulgação de mentiras
- Ofensas
- Ameaças
(Meditando bem o quê apontei, você tem todo direito de criticar o quê está errado, gostar ou não e fazer aquele humor inteligente)
Toda personalidade atribui sobre si valores e erros, não importa quem a conte; logo, seja sempre sua melhor referência, transformando-se em seu próprio super-herói.
Quando deixamos nossa vida nas mãos de Deus e dos Orixás tudo nos é provido. O que não nos pertence nos é tirado. O que é nosso nos é maravilhosamente entregue.
Não tenhamos medo. Tenhamos Fé!
Meu Pai Xangô, Senhor da Justiça, venho hoje lhe pedir Pai, que olhe por todos que necessitam de tua força, de tua justiça e de teu amor.
Que o Senhor abra caminhos, desfaça maldades e não permita injúrias e tão pouco injustiças.
Kaô Kabecilê
Ah Oxóssi, venha em seu cavalo. Venha de Aruanda para nos agraciar com sua força. Nos cubra de coragem para irmos de encontro ao que precisamos e devemos resolver.
A bênção meu Pai
Okê Arô
Todas as vezes que alguém lhe disser que não é capaz, não ligue para isso, pois as pessoas tentam desarmar quem lhe proporciona perigo e inveja. Sei que às vezes fico decepcionado com a vida, confesso, mas sempre reflito e encontro na fé a essência para lidar com as dificuldades. Continue e não pare.
Não pense que seu desejo irá mudar alguém. Uma pessoa só muda quando quer e nada do que você faça irá fazê-lo pensar diferente...
Fico feliz e grata de saber que minha história de vida (pessoal e profissional) serve como ferramenta de inspiração e mobilização para a conquista de condições cada vez melhores, principalmente no esporte.
O poder de decisão pertence a você.
Apartir do momento em que você entrega a sua vida nas mãos de outras pessoas você está sujeito a viver da forma delas.
Cada um paga pelo seu conforto, e o que pertence a mim ninguém tira...
Cabeça dura não! Cabeça feita.
O melhor plano de saúde é viver. por isso mesmo:
"Ame com fé, ame com respeito, ame com honestidade"
Não importa qual seja a sua idade ou seu estilo de vida, nunca é tarde demais para dedicar-se à sua criatividade. Já testemunhei inúmeros casos de pessoas que, independentemente da sua idade, resolveram investir na sua criatividade e conseguiram realizar uma vontade que, muitas vezes, alimentavam há anos. Por exemplo, um juiz que realizou um antigo sonho de fazer esculturas; uma dona de casa que aprendeu a cantar; um estudante que escreveu uma peça de teatro; enfim, são várias pessoas que passaram a vida imaginando não possuir nenhum dom artístico e, de repente, alegraram-se ao perceber o quanto eram capazes de se manifestar criativamente.
Como seria o mundo se nos colocássemos no lugar do outro? Se abríssemos nossa mente para um olhar diferente do nosso? E como seríamos... após ver o mundo com esses outros olhos? analise e seja feliz!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
