Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

Cerca de 115594 frases e pensamentos: Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

⁠Se minha vida está em risco, entrego-a nas mãos de Deus, porque somente Ele tem poder sobre o meu destino

Inserida por Diocese

⁠MATERNIDADE ATÍPICA
Não é sobre atender às expectativas alheias ou seguir conselhos genéricos. Criar um filho é uma jornada que exige amor, paciência e entendimento profundo da individualidade dele. Ninguém deve entrar na vida de uma Família Atípica e opinar sobre como os pais devem educar ou cuidar de seu Filho(a) Autista.

Isso não é sobre Autismo!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Não há alegria maior do que observar a genialidade dele em ação, e nenhuma lição maior sobre como melhor servi-lo.

Inserida por pensador

⁠Se vai acreditar no que ouviu sobre mim, então, terei que fazer o mesmo com você.

Segundas Intenções (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Antes de me apaixonar por você

Eu me apaixonei pela lua

E pelo reflexo dela sobre o mar

Antes de me apaixonar por você

Eu me apaixonei pelos jardins coloridos

E pelas borboletas que dançavam sobre eles

Antes de me apaixonar por você

Eu me apaixonei pelo céu lilás

E pelos finais de tarde no verão

Antes de me apaixonar por você

Eu já conhecia a beleza, mas não conhecia o amor...

Inserida por MOISA80

⁠"A 'daat' no hebraico bíblico é mais que saber; é vivência relacional, onde a informação sobre Deus se transforma em intimidade com Ele."

Inserida por moreh_julianoandrade

“O otimismo é uma suposição sobre o futuro; a esperança é um compromisso com ele, mesmo quando tudo parece incerto.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“Motivação é sobre o que você quer fazer; inspiração é sobre quem você deseja se tornar.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“Persistência é sobre continuar apesar do cansaço; resiliência é sobre crescer apesar das quedas.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Eu, desesperadamente, continuo tentando, não perder-me, sobre as minhas próprias, palavras. Cada texto, cada frase, cada palavra, cada virgula e ponto, vêm se tornando, cada vez mais, sinceros, e assim, acabam pesando sobre meus intensos, pensamentos. Não quero me perder, entre as linhas de uma página, em meio ao conforto, de minhas palavras, pois, já deixei que minha personalidade, se perdesse sobre meu próprio reflexo, que um dia, já brilhou sobre os olhos de outro alguém. Não quero voltar, a sentir o reino, hoje pacífico, de meus sentimentos, ruindo, sobre o excesso de intensidade. Considerei, por um longo tempo, meu anseio pelo, além, um de meus maiores pecados, hoje o considero, um lembrete, da existência de expectativa, em meu ser.

Inserida por Vinagreete

⁠“A bravura é sobre o que você enfrenta por fora; a coragem é sobre quem você se torna por dentro.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A verdade incomoda quem construiu castelos sobre o alicerce da ilusão."

Inserida por moreh_julianoandrade

Só existe uma maneira de vencermos os enganos do pecado: conhecendo a verdade sobre quem somos em Deus e vivenciando em nossas vidas tudo o que Ele nos dá de presente pelo poder da sua Palavra.

Inserida por leonardomenin

⁠Você não é o que os outros dizem sobre você...
Você é exatamente aquilo que você sabe sobre você!

Inserida por raul_marcos

"⁠Refletir sobre a vida é como olhar para um espelho em constante transformação, onde cada ruga contaumahistória."

Inserida por nanda_ericca

⁠"Pouco antes de seguir para a França, minha filha deixara com a Civilização um ensaio sobre a situação da mulher na sociedade; não era trabalho perfeito, mas, com todas as suas insuficiências, estava acima do que vinha sendo aparecendo, aqui, no gênero"
A FÚRIA DE CALIBÃ - pág. 181

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠Chuva de primavera
Gotas caem sobre meu rosto
Renovação
Vida nova em cada flor
Esperança renasce

Inserida por nanda_ericca

⁠Luar sobre o mar
Ondas dançam na praia
Noite de verão
Sussurro do vento frio
Amor eterno

Inserida por nanda_ericca

⁠Com os cuidados corretos, podemos nos restaurar. Mas, ao nos perdemos nos pensamentos sobre o que éramos e não que nos tornamos, surge uma dúvida, o que será de mim depois de tudo?

Inserida por IsraelLM

⁠“Estudar a Bíblia é como preparar o solo; pregar sem estudo é semear sobre pedras.”

Inserida por moreh_julianoandrade