Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

Cerca de 115757 frases e pensamentos: Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

É dever do profeta anunciar a verdade. Antigamente isso custava a vida e mesmo assim era feito. Hoje quase nenhum faz por custar popularidade.

Quero esperar o amanhã, sentindo a brisa leve em meu rosto. Quero engolir o medo dos abismos e, aos poucos me renovar como as flores na primavera. Não importa quantas portas eu terei que derrubar para então abraçar a felicidade, eu sei, ela vai está a minha espera, com lindas rosas nas mãos. Essas rosas são meus sonhos, os quais plantei há algum tempo. Quero chegar devagar e bem suavemente apossar-me do lar que mora a minha tão sonhada prosperidade, minha felicidade plena. Ela estará tão bela como uma noiva que espera o amado. Esse dia será um dia pleno de alegria, será tudo tão radiante como a luz que reflete em meus olhos.

“E eu estou chorando agora, mas principalmente de raiva por a gente ter que mendigar carinho pra se sentir uma boa pessoa. Se ninguém nos telefona, se ninguém vem à nossa casa, se ninguém aceita o nosso jeito, parece que a gente não existe, parece que as coisas deram errado, e não deram. Sou uma pessoa bacana, forte, generosa, não deveria precisar que ninguém me aplaudisse, mas a gente precisa dos outros, precisa que eles demonstrem que nos admiram, mesmo que estejam fingindo.”

Separação.

Se viver juntos não dá
um acordo supera as crises
sem ninguém se machucar
e nem cometer deslizes
bastam se conciliar
a amizade vai ficar
e os dois seguirão felizes.

E para não explodir eu oro, escrevo e leio livros; talvez essa seja minha explosão silenciosa.

Nada como uma boa dose de amor-próprio para curar aquela dorzinha de final de relacionamento.

A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.

Nato de fato!

Eu sou nascido no mato
onde a vida tem valor
vivo aqui sou muito grato
a Jesus Nosso Senhor
esse meu sotaque é nato
sou nordestino de fato
de direito e de amor.

Natureza e Paz.

Como é linda a natureza
como é bom viver em paz
o sertão tem a beleza
que Jesus somente faz
dou um basta na tristeza
e agradeço essa riqueza
que nenhum dinheiro traz.

AMOR

O importante
é que o amor
é maior do que
a dor
não deixa a alma
desprotegida
e serve de alicerce
na construção
de uma nova vida.

esse descompromisso não merece ser chamado de amor
ainda assim não carece ser desfeito e esquecido

Diga a verdade
Ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou
Pelos meus erros...♫

Amar prescinde de entendimento. Por isso não sei amar, porque sou viciada em entender."

Fiz coisas que não era para ter feito
me arrebento rápido, nem dói de tão ligeiro
mentira, dói de qualquer jeito.

"Mas ai eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."

Terra boa.

Vem do mar, da agricultura
vem do rio e do terreiro
vem do mel da rapadura
vem das terras do roceiro
do engenho a cana pura
e o nordeste tem fartura
que abastece o mundo inteiro.

Ele morreu por um propósito, te salvar. E você, pelo que tem vivido ?
Servir a Deus não deve ser encarado como fardo mas sim um privilégio.

Boas obras não são a causa da Salvação. Mas sem dúvida são o sintoma do salvo.

Deus nunca dá pra gente uma CRUZ maior do que a gente possa carregar! Então o negócio é o seguinte: Se você tá passando por dificuldades NÃO DESANIMA... Saiba que Deus sabe do seu limite e te deu uma CRUZ possível de carregar, quando ELE perceber que você NÃO AGUENTA mais e vai cair, ELE vem ao seu auxílio, te pega no colo e te livra de TODO O MAL, de TODA TEMPESTADE! Tenha fé, a vida é assim!!!

Vaqueiro.

O trabalho lhe sustenta
e a chuva lhe faz feliz
a terra é quem alimenta
o sertanejo da raiz
o cavalo é a ferramente
e o vaqueiro representa
o nordeste desse país.