Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
Uma familia numerosa e feliz....
Dizem que não se escolhe a família...
muitas vezes choramos,outras rimo-nos!
O sofá é sempre para quatro ou cinco.!
A casa de banho está sempre ocupada!
Cá em casa,até os cêntimos são contados.!
Quando ficam doentes é sempre dois ou três.!
No carro nunca cabemos todos.!
Somos muito felizes porque...
temos tudo na vida.!
Temos Deus e amigos verdadeiros.
Não precisamos de riquezas para sermos felizes.!
Mas sim de pessoas especiais que possam...
fazer parte das nossas vidas.!
Temos o respeito e amor entre nós!
Somos umas pessoas de um grande previlégio...
pois temos a melhor família que alguém poderia ter.!
A familia tem as pessoas mais felizes,super unidas...
e as mais amadas.
Estejam elas onde for,longe ou perto....
estão sempre no nosso coração!
Sou de uma vida sem conto.
Sou de uma família sem nome.
Sou influenciado pelos amigos a praticar maus actos.
Eu sou a fonte da tristeza.
Olhem para mim pobre como sou.
Olhem para a minha mãe sempre triste por não ter nada para dar de comer aos seus filhos.
Os meus irmãos tornaram-se delinquentes.
Passam a assaltar pessoas inocentes.
Andam pelas ruas sem nenhuma esperança.
Colocando em risco a vida de várias famílias.
Causando um fraco desenvolvimento no país
Olhem só como é que o mundo é cruel.
Os meus primos invejam-me.
Ocultam a minha identidade.
Tornam-me a vida cada vez mais difícil.
Fazendo-me mergulhar nas profundezas do rio.
Os jovem abulem a formação em troca do copo.
Caindo no desrespeito e na falta de educação.
Causando problemas aos seus familiares.
E retorno nas suas vidas.
Adolescentes com amoralidade.
Fazem do mundo um sítio de ofensas.
Onde não há respeito nem sentimento.
Num mundo de turbulência.
Dominado pela violência.
Pelo prazer de fornicação.
Amando o álcool.
Esta é a realidade em que nos encontramos.
Ninguém começa um grande projeto, se primeiro não se humilhar diante de Deus e levar sua família junto dEle.
"A cada minuto vejo que sem meus amigos , minha familia e sem as pessoas que fazem parte do meu dia a dia o meu mundinho não faz o menor sentido , porém vejo que é preciso ir em busca de nosso sonhos , por mais que seja difícil deixar tanta coisa para traz ,a momentos que a vida te cobra uma atitude , e como tudo na vida temos de estar preparados pra ser o que nos foi designado nos planos de Deus !"
O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.
Curta ao máximo sua vida. Curta seus amigos, sua família e aqueles que sempre andam junto com você, essa sim é uma verdadeira maneira de demonstrar o seu afeto por todos eles.
Se achar que ama alguem mas do que a sua propria familia, então acalme respire, e saiba que não sabe o que é amor, mas que tem que descobrir.
Os pensamentos me confundem,
A população não me compreende,
Minha familia não entendem,
Mias posso confirma que isso,
só pode me dizer que amar e ter
coração.
Mais apesar se ter coração nada me
impede de matar ou ser um ladrão de pensamentos
que rouba os sonhos ate a ultima gota para distribuir
a dor de uma vida sem amo.
Compreendo que se a paixão e a doença e o amor e a cura a saudade só poder ser o conflito entre a paixão e o solitario amor,não compreendo como isso pode acabar com
a noss pacata vida na terra.
Você pode mentir para seus amigos, para sua familia, para o mundo, mais nunca vai conseguir enganar a si mesmo.
A terra chorara novamente, pois toda família se vera com entendimento diante de seus irmãos e com arrependimento diante de seu pai, chorando como crianças aclamarão por perdão a asse pai que perdoai-vos com simplicidade e carinho.
Poder estar com quem a gente ama não tem preço!Recarreguei a energia com a família! Deus é bom demais.
Na época em que internet e tv influenciam em quem é você
valores são esquecidos como família e amigos
pessoas que você sabe que estaram contigo
mais na era virtual esqueceremos oque é normal
a beleza que pode ter a uma flor e a saudade que pode
deixar um grande amor .são tempos pra guardar na memória
são coisas frutos da nossa história e sempre vão ter pessoas contigo , esses novos tempos são os tempos perdidos
" Temos que ver as pessoas ao nosso redor, como uma casa pegando fogo com uma familia dentro... Você fica passivo com uma situação dessas ? Então... Tente salvá-las ! "
Se o meu coração tivesse um termômetro, 10% era para a família, 5% para os amigos, 15% para os grandes amigos e o resto é só teu.
Deus, eu, minha mãe, família, amigos de verdade, arte, profissão, dinheiro. O problema está quando a gente inverte esses valores. Aí, sim, encontramos o perigo.
Jamais afaste-se de sua Familia por causa de sua crença religiosa, porque no fim, a Familia é tudo que lhe restará
Quem dera se por um momento de descuido, Deus fizesse minha família e as pessoas a quem amo IMORTAIS
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez