Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
Obrigada Senhor por mais um dia de vida, pela saúde, pelo suprimento, pela familia que o Senhor me deu. Obrigada pela certeza que ãao estou sozinho e porque o Senhor é por mim. Obrigada pelos meus amigos, meu trabalho, minha casa e por me guiar e proteger. Muito Obrigada Senhor por me sustentar e abençoar todos os dias da minha vida. (Priscilla Rodighiero)
A família...
É a raiz da
nossa vida...
Fincada em
chão firme.
Sem ela...
Ventos e tempestades nos jogam ao chão!
♥ Seja um amor, um amigo ou alguém da família...♥
♥ Sempre há alguém que nos faça continuar...♥
♥ AME... ENTREGUE-SE... PERMITA-SE... ♥
Seja feliz com as pequenas coisas do dia-a-dia, como os carinhos recebidos pela família ou, simplesmente, com o nascer do sol. Não há nada que transmita mais paz e felicidade que a natureza. É claro que a vida não é feita só de “rosas”, também tem os “espinhos”. Mas eles também tem um objetivo: tornar-nos fortes para enfrentar qualquer obstáculo maior que possa surgir em nossas vidas. Dificuldades existem ao tentar concretizar nossos sonhos e cabe a nós decidir o que fazer com elas: enfrentá-las ou desistir daquilo que queremos. Podem acontecer (e, provavelmente, acontecem) derrotas no meio do caminho, que nos trarão tristeza, mas cabe a nós erguermos nossas cabeças, enxugar as lágrimas e continuar lutando pelos sonhos.
Amigo é um irmão que nasce em outra família, com um DNA diferente que o seu. Família a gente escolhe, é quem faz bem a gente, é quem a gente ama. Amigos são irmãos que escolhemos para fazer parte da nossa vida para sempre, mesmo não tendo o mesmo sobrenome e tipo sanguíneo.
O caminho para o sucesso é Cristo! Nada além Dele pode ser maior para você. Sua família, seus bens, seu futuro, sua esperança, TUDO deve estar Nele!
Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas e na sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entendam á sua luta e seus sentimentos.
Aí a mulher chega em casa, também exausta, porque ela também tem carreira, sorri pra sua família, cobra o dever do filho, faz jantar, lava louça, e ama seu marido como se não houvesse amanhã.
Os deveres de manter uma família. Função dos pais. Não caberiam no mundo contemporâneo. Pois, influências externas. Que controlam as forças das massas alienadas. A sociedade da ditadura do consumo. Do “aqui e agora”. As forças das suas vozes. Corrompidas. Soam tão altas. Divergindo os valores éticos. Hoje. Cabe a cada um de nós a formação de um caráter moralmente ético. Para que na harmonia do comportamento humano. Haja união entre os verdadeiros seres. Respeitando-os. Valorizando-os. Sem se deixar ser levado por interesses escusos. Pois, se houver máscara, dissimulação, rodeios. Num momento qualquer. Em meio às tempestades. Tudo desmoronará. Fragilizando a confiança daquele que vive na Luz da Justiça. Confiança não terá mais.
Inicie o dia agradecendo a Deus pela tua vida e pela tua familia. Não se deixe abater pelo problemas, caminhe confiante, com a cabeça erguida e com uma única certeza: “O seu dia vai ser de bençãos e vitórias!” Priscilla Rodighiero
Você crê? Feche seus olhos e diga Amém!
Ainda bem que nos deram a oportunidade de escolher os amigos, família essa temos de carrega-la para toda a vida têm o nosso apelido e o nosso sangue a correr-lhe nas veias
Eu sempre acreditei que é aquilo que não escolhemos que faz de nós quem somos: A família, a cidade, a escola
A presença do Senhor tem guardado a minha família, porque cremos no poder da presença do anjo de Deus.
"A família é o alicerce que nos sustenta nos momentos difíceis e nos faz celebrar as alegrias da vida'"
Roberto Ikeda
Quando uma família, uma igreja ou, mais exemplarmente, um país está em crise - dos apertos monetários a uma guerra - e os melhores fogem, é como se entregassem a solução dos problemas nas mãos de Satã.
Se algo ou alguém lhe impulsionar a estar mais próximo a sua família, acolha e se possível abrace e siga tal sugestão.
Não confunda sentimento de relacionamento com afeto familiar.
Família é a constituição e relacionamento é uma construção.
Tirou-me da minha família, dos amigos, do prazer dos sons, dos toques, do paladar e até mesmo do jardim que tão bem eu cuidava. Mas, riu de ti pobre morte, porque não podes me tirar dos livros – desse vento que me leva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez