Mensagem de Magoa e Sabedoria
Estamos sempre nos desvencilhando de uma dor e caindo no colo de outra, mas tolo o que não acredita que um dia desses, o colo virá quente e amenizará qualquer dor. No fim, o aprendizado nos deixa cicatrizes que vem a calhar!
Simone Resende
Que eu nunca desacredite do ser humano e nunca mude minha essência. Que eu emane e receba amor por onde eu for.
Vida: eterno presente do seu momento...
Definir o momento presente é improvável.
É o agora!
Mas já passou!
Segundo a segundo vamos construindo uma história registrada no passado. Passado passado de um segundo atrás... que sua vida seja o eterno presente de seu momento... que momento? Já passou! Viva! Viva cada segundo... segundo? Já é passado.
Viva!
Deixa eu te falar uma coisa:
Precisamos ser mais gratos...
Gratos pela vida, pela nossa casa, nosso trabalho, pelas bençãos de todos os dias, pelas pessoas que nos cercam e também pelas lutas que passamos, sabe por que? Porque são as lutas que fazem de nós pessoas melhores, mais maduras, mais fortes e prontas para a fornalha da vida.
*Essência Inquebrável*
Forte como o vento que enfrenta a tempestade,
Resistente como a rocha, firme na verdade.
A mulher que se ergue, que nunca se cala,
Carrega no peito o fogo que sara.
Mas que não se perca no peso da guerra,
Que a dureza do mundo não roube quem era.
Pois sua força não está em ser fria,
Mas em amar sem perder a alegria.
Ser doce não é fraqueza, é poder,
É saber lutar sem esquecer de viver.
Porque mulher não precisa endurecer,
Basta ser forte… sem deixar de ser.
, - Vou dar paz pro coração nessa solidão tá dificil viver , vou sumir da sua vida a única saída é ter q esqecer Vc... Vc..!!
"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."
"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"
E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.
Se cada uma das pessoas que pedissem para as pessoas serem sinceras com elas, também fossem sinceras o mundo seria feito apenas de verdades.
Sabedoria não se remete somente a inteligência.
O que define um sábio, não é seu acervo de informações, e sim como escolhe utilizá-las.
A idade nos traz algumas rugas, olhar embaçado e sinais de cansaço, mas em compensação, a sabedoria aliada ao conhecimento, nos proporciona um outro tipo de emoção, o amadurecimento pela vivência, algo que é superior à estas marcas secundárias, pois o que antes me incomodava, hoje é apenas um detalhe, algo irrelevante, que não agrega e não faz falta, é o seguir adiante, uma paz interior, é exatamente o que estou sentindo neste instante..
Bom dia, que a terça-feira seja de reflexão e sabedoria que Deus nos envolva em alegria e paz.
Shirlei Miriam de Souza.
Lute com sabedoria para conquistar tudo que você precisa, depois tenha paciência para conquistar tudo que você quer!
Reflita...
a luz de Jesus
nos traz sabedoria
alegria, entendimento, esclarecimento
posicionamento, bondade, equilíbrio empatia, gentileza, respeito
coragem, fé, humildade
brandura, paciência, tolerância
amorosidade e outras tantas virtudes
que não sei como caímos tanto
em tentações que nos extraviam
do caminho reto do Cristo
mas faz parte
é assim q evoluímos
caindo e levantando
dando murro em ponta de faca
dando a cara pra bater
só assim pra gente aprender!!!
As ciências matemáticas e naturais são um subproduto, uma secreção da busca da sabedoria, nada mais. Quanto mais próximo do centro espiritual e moral do ser humano, mais um assunto é exigente e sério. Para ser um filósofo, no sentido essencial e não convencional e burocrático da palavra, é preciso ser um homem maduro centrado e autoconsciente, um 'spoudaios'. Para ser um matemático ou químico, basta ser um adolescente talentoso, um 'nerd' com certo QI.
A busca da exatidão matematica é um Ersatz da seriedade intelectual.
O mais micho dos computadores tem mais exatidão matemática do que a sabedoria universal inteira.
Não espanta que Bertrand Russell, o apologista máximo da redução da filosofia à lógica matemática, tenha sido sempre um adolescente neurótico.
É verdade que em muitos trechos da sua obra ele busca atenuar os seus excessos de juventude, mas o resultado é apenas uma inconclusividade irritante – o suprassumo da imprecisão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp