Mensagem de Magoa e Sabedoria
Era de Aquarius,novo milênio
Avança o homem para o espaço sideral
Em busca de mensagem positiva
Valorização da vida, e amor universal
Eu recebo uma mensagem sua e meu coração fica sorrindo atoa por horas. Como você pode ver, não foi atoa que eu te quis.
"A espera, a expetativa, magoa-nos e o resultado disso é o medo, a negatividade e a insegurança."
in Búzio do Coração
(julho.2018)
Se teus pensamentos forem negativos, que exprime obras de trevas, tais com, ódio, rancor, mágoa, greve, tumulto, adultério, falta de amor próprio e para com os homens etc.
Os teus atos serão estes, e segue o seu hábito, seu caráter e, ele definira o seu destino.
A mágoa é uma placa de contra-mão na estrada que vai em direção a transformação de tudo que é limitado em infinitas realizações.
Livre-se dos sentimentos
destrutivos para alcançar a Fonte da iluminação.
De mágoa em mágoa, cavastes um profundo poço e dele, não pretendes sair, pois estás acostumado com a lama, o frio e a má postura de alguém sozinho, trancafiado em seu mundo de dor, sim, mas conhecido.
Entender que a vida é um ciclo de quebradas de cara, afogamentos de mágoa, gerando menos expectativas e a pseudo impressão de sabedoria acumulada..
Manter uma mágoa contra a pessoa que errou com você é menos dolorido que admitir que o erro maior foi seu por ter escolhido a pessoa errada.
QUANDO A SABEDORIA E EXPLORADA,O ENTENDIMENTO E EXALTADO,MAS QUANDO UM TEIMOSO SE MANIFESTA,AI ESTA A IGNORÂNCIA.
Ao colocar minha cabeça no travesseiro para dormir, percebi meu celular piscando; “Beep, você tem uma nova mensagem: Hoje está chovendo e eu não consigo te ver, mas eu sei que você está aí, se escondendo atrás de uma cortina qualquer, me procurando também... Pelo mesmo motivo que eu estou aqui, parado na janela, procurando você.”
E eu estava, e eu sempre estava. Mas nunca fomos tão próximos um do outro, tampouco tivemos algum tempo para nos aproximar. Ele sempre sumia, sem adeus, sem bilhetinho. E eu, sabe aquele papo de que alguém que some se encaixa perfeitamente com o outro que sente saudade? Pois é.
DE BEM COM A VIDA
Esteja de bem com a vida.
Para estar de bem com a vida, as pessoas e as coisas, você tem que estar, primeiramente, de bem consigo mesmo. E para gostar de si mesmo precisa apreciar os seus valores.
Ponha ordem no seu interior e reconheça que Deus está dentro de você.
Não se entedie com seus aspectos positivos, não brigue consigo mesmo, nem relute em ter ânimo.
Olhe-se com prazer e entre em paz com o seu destino.
Estar de bem com a vida é cuidar do coração.
Embora seja difícil simular a linguagem corporal durante um longo período, é importante aprender a usá-la de forma positiva para se comunicar, eliminando sinais negativos que possam transmitir mensagens indesejadas.
Hoje é um novo dia, diferente do que foi ontem e anteontem. Que o Senhor Jesus me abençoe neste dia, assim como me abençoou ontem e anteontem.
Quanto
Eu precizo do amor
Pra sofrer
Da solidão
Pra compor
Da tristeza
Pra chorar
Das lágrimas
Pra viver
Dos teus beijos
Pra sonhar
Da magoa
Pra crer
Do infinito
Pra ter
Do tempo
Pra falar
Do sofrer
Pra contar
O quanto é bom
Te amar
Não devemos nunca magoar a quem quer que seja; principalmente as pessoas que nos são mais caras. Quando elas se forem para sempre, são dessas atitudes que mais nos lembraremos ao longo da vida.
