Mensagem de Magoa e Sabedoria

Cerca de 105173 frases e pensamentos: Mensagem de Magoa e Sabedoria

As pessoas são exatamente aquilo que pensam. Tudo o que são surge com seus pensamentos e com esses pensamentos, fazem o seu mundo. Também ao receberem e darem os seus pensamentos, as pessoas se comunicam entre si como nos beijos e abraços; portanto quem recolhe um pensamento não recebe alguma coisa, mas sim recebe alguém.

Um olhar que refletia a simplicidade da alma em seus olhos, pude sentir a seriedade de suas palavras e a sutileza que de sua linda boca saíam, já o tempo parecia não existir, seu belo e inconfundível sorriso me desafiava a desvendar seus sonhos, sua voz trouxe paz a minha alma, e mesmo sem entender o porquê, não queria que aquele momento tivesse um desfecho, pois ali, naquele exato momento, tive a certeza de que tudo acontece por um motivo, o acaso era algo improvável para mim.

Quando a parte mais sombria de você encontra a parte mais sombria de mim, ela cria luz.

⁠Talvez você não entenda, mas poder fazer o que quiser da vida é um privilégio.

Eu Te agradeço, meu Deus, por tudo o que o Senhor fez por mim hoje. Por Suas bênçãos e livramento de todos os males que poderiam me acontecer.

Uma geração má e adúltera pede um sinal; e nenhum sinal lhe será dado, senão o de Jonas. E, deixando-os, retirou-se. Mt 16:4

⁠A advertência de Jesus nos ensina que a fé deve estar fundamentada no que Deus já revelou — sua Palavra e sua obra redentora. Continuar pedindo sinais pode ser um reflexo de dúvida e incredulidade. Ele nos chama a confiar n'Ele, mesmo quando não há milagres visíveis ou evidências espetaculares. Afinal, o maior "sinal" que Deus nos deu foi Jesus, sua morte e ressurreição, que são suficientes para transformar nossas vidas e nos dar esperança eterna.

A alegria nasce de cada uma de nossas decisões e se manifesta quando buscamos amar, mesmo sem sermos amados, e fazendo o bem, mesmo sem esperar retribuição.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Para termos um coração amoroso é preciso adequá-lo ao coração de Jesus. Isso implica observar se a nossa fala, os nossos pensamentos e as nossas atitudes estão de acordo com os d'Ele . No coração de Jesus não cabe amargura. No coração de Jesus não cabe ódio. No coração de Jesus não cabem mágoas, intrigas, discórdias e desavenças. Preciso dizer algo mais ?

Inserida por guilherme_assis

Sofreríamos menos se ouvíssemos e meditássemos mais, e agíssemos muito menos. Se amassemos mais, e desprezássemos menos, olhando o exterior sem analisar com a visão do amor o interior de cada um. ⁠E por fim, sofreríamos muito menos, se ao invés de buscar as coisas que são apenas da terra, buscássemos receber do céu o dom da graça de Deus para amar o nosso próximo como a nós mesmos.

Inserida por leonardomenin

Não devemos nos relacionar com pessoas que não demonstram reciprocidade afetiva e empatia, pois quando o amor e o interesse não são mútuos, a relação se torna insustentável e fadada ao término.

Inserida por leonardomenin

Jesus não apenas reverenciou as Escrituras, mas também demonstrou que toda a Escritura testifica dEle. No caminho de Emaús, Ele começou por Moisés e por todos os Profetas, mostrando como cada parte das Escrituras apontava para o Messias. Ele saudou e honrou o Antigo Testamento, corrigindo qualquer ideia de que havia perdido a validade, mostrando que sua relevância é eterna, pois é a palavra viva de Deus.

Inserida por TrechosdeSabedoria

Todo aquele que é prudente e anda nos caminhos da sabedoria divina, terá como galardão a prosperidade, a honra e uma a vida plena e abundante. Pois, com ela está o favor do Senhor e todos que dela se alimentam serão sempre bem-aventurados.⁠

Inserida por leonardomenin

Quando deixamos tudo que temos e somos, diante a santidade de Cristo. Nós compreenderemos, que todas as coisas são efêmeras e passageiras. Mas, o seu amor, a sua fidelidade e graça vão durar para sempre.

Inserida por leonardomenin

⁠Uma palavra fora de um contexto, gera todo um pretexto que pode destruir toda uma história, pela falta de sabedoria e entendimento.

Inserida por leonardomenin

O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é tentar amar sem primeiro sentir-se intimamente amado.⁠ Pois, quando nos amamos abrirmos as portas da nossa alma para que o verdadeiro amor produza vida em nós.

Inserida por leonardomenin

Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.

Talvez haja algum instinto secreto nos livros que os leve a seus leitores perfeitos. Se isso fosse verdade, seria encantador.

Não faça parte dessa hipocrisia... não prefira deixar de ser feliz por medo de ser julgado

Nosso clube do livro nas sextas à noite se tornou nosso refúgio. É uma liberdade particular perceber que o mundo se torna cada vez mais escuro à sua volta, mas que só é necessária uma vela para enxergarmos novos mundos se revelando. Foi isso que encontramos na nossa sociedade.

Acho que tenho um pretendente, mas ainda não me acostumei direito com ele. É incrivelmente charmoso e me faz corte com refeições deliciosas, mas às vezes acho que prefiro pretendentes nos livros em vez daqueles de carne e osso.