Mensagem de Magoa e Sabedoria
Hoje ao retribuir uma mensagem para um amigo me fez refletir ao escrever Bom dia amigo!
Achei a palavra amigo tão pouco !
Por que eu senti que era mais que um amigo e além de laços de sangue !
Agora eu desativo e ativo o wi-fi, com esperança de que você me manda mensagem,
Com esperança de ser mais do que uma garota como qualquer outra para você ,hoje estou mais triste do que ontem ,não se preocupe não é sua culpa ,a verdadeira culpada sou eu ,por finge que isso era real por não sentir sentimentos fortes ,por não saber fazer alguém ficar ,e muito menos ter assunto para uma conversa qualquer,talvez eu suma,mais por mais que eu corro ainda você será dono do meu coração ,pensamento e tempo
Sê você está lendo essa mensagem é porque ganhou mais um dia de vida! Sabe o quanto isso é importante? Faça a diferença na vida de alguém! Gratidão.
Amigos que falam: eu te amo
Que mandam mensagem bem na hora que eu vejo uma foto com eles, um lugar ou uma música.
Amigos que ligam pra compartilhar coisas boas (depois de meses e é como se estivéssemos juntos todos os dias!)
Amigos que o coração reencontra!
Amigos irmãos,
Amigos iguais,
Ou Diferentes.
Aqueles que me abraçam e puxam minha orelha.
Que o amor sai solto em frases, olhares, sorrisos e abraços.
Amigos onde o amor ultrapassa o tempo e a distância.
Amigos que são presentes de Deus!
Pri Augustta
Bom dia!
Acorda aí, você que está lendo está mensagem. Se você crer e tenha fé, tudo em sua volta será abençoado. Saibas que Deus é fiel e quem tem ele no seu ❤️ , tem a vida eterna. Fica na paz.
Após aquela mensagem,
Me senti detonado
Desmoronando...
mas mesmo assim
Não consegui demonstrar à ninguém o que eu senti
Ninguém não, ouve alguém que realmente desceu até o fundo do poço por mim e me ajudou, me deu forças para seguir em frente...
Mas hoje percebo
Meus desejos por você
eram quase todos meros desejos carnais
Eu tinha desejos carnais por você, mas não só isso,
eu tinha amor por você, e tinha medo de te perder, medo de alguém te machucar, mas eu causei meus medos
Mas eu percebi que foi até bom isso,
eu estava muito apegado a você
e estava precisando me lembrar como é estar sozinho,
Lembrar que estamos sozinhos no mundo e precisamos ser forte para encarar ele
precisava me lembrar de que uma hora tudo acaba
e não posso chorar quando acabar
Se você estiver no meio de uma crise, ou algum problema, ou até mesmo querendo desabafar, lembra que sempre estarei aqui e não te deixarei sozinha
Acho não vou mais ficar te mandando mensagens
desculpe por te incomodar de novo, e por ter incomodado por tanto tempo
Sabe aquele momento que você pega o celular na esperança de ter uma mensagem ou uma chamada perdida daquela pessoa? Pois é, segue em frente, deixe isso para trás, porque esse momento nunca vai chegar, porque quem ama procura.
Parte, meio que esmiúça meu coração cada vez que lembro de cada mensagem nas redes sociais, seu bom dia, boa tarde, boa noite, seu UAUUU, os lindas, tops, anjo, gata, gostosa...que foram dadas a outras mulheres, quando eu estava ao seu lado, na sua vida. Quando o máximo que eu recebia era uma cara emburrada ao você acordar e a certeza de que a solidão me faria mais companhia que você.
Jesus convida todos a buscar um novo caminho, um sentido para a vida na Terra. Nenhum homem ou mulher nasce fadado ao sofrimento.
A insônia causa solidão na madrugada.
Os pensamentos fluem naturalmente.
Fatos são lembrados, felizes ou infelizes.
Ao invés de forçar o sono que não aparece,
Leia um livro, assista um bom filme,
Veja as mensagens e imagens virtuais,
Curta, compartilhe, comente, publique.
Aproveite todos os momentos da sua vida.
Aliás, você merece ser feliz.
Querido Pai celestial peço que continue andando junto comigo, segurando minha mão, me orientando, me enviando sabedoria e discernimento. Que cada dia eu possa enxergar os meus defeitos, para que com eles eu aprenda e me transforme em um ser humano melhor; e que minhas qualidades sejam louváveis, aprofundadas e emanadas as pessoas ao meu redor. E que eu sempre estenda a mão a quem precisar.
Essa troca de energia é felicidade!
Eu quero, para a gente, um pouco de tudo. De parceria, de lealdade, de amizade, de paixão, de felicidade. Um pouco de você. Um pouco de mim. E muito de nós.
Palavras de um Suicida
Transtorno!!!
Agonia!!!
Quem é você?
Necessidade...
Caridade...
Humanidade...
Amor?
Porque estou sem dor?
Dói tudo, mas não sinto nada.
Oh!!! Obsessão, ilusão, compulsão.
Louco, eu? Não.
Apenas nesse momento.
Aflição, relação, paixão, desilusão.
Quem sou eu?
Zeus? Deus? Ou apenas mais um EU?
Tristeza, moleza, fraqueza.
Vem me amar...
Mar, bar, jantar, amar.
O que será de mim?
Fim, afim, Nada pra mim?
Fecho os olhos não sinto nada.
Será que isto é,
Sorte ou Morte?
Bom dia! Que Deus, na sua infinita sabedoria, nos conceda um dia repleto de paz, alegria e felicidade. Confie, tenha fé! Às vezes parece impossível, mas pra Deus tudo é possível.
Senhor, ilumina-me. Faz-me crescer em sabedoria, a fim de que eu consiga reconciliar, não pelo abandono, exigido a uns e a outros, de qualquer desejo do seu fervor, mas mediante um rosto novo, que lhes venha a parecer o mesmo. É o que se passa com o navio, Senhor. Aqueles que, sem compreender, puxam pelo cordame do bombordo, lutam contra os que puxam a estibordo. Eles se odiariam, por ignorância. Mas, se são esclarecidos, colaboram, e quer uns quer outros servem o vento.
A Grécia me deu a sabedoria, a Itália a honra, o Japão a disciplina e os Estados Unidos a inteligência. E o Brasil? Ah o Brasil me deu a vergonha.
A sabedoria serve para reprimir os jovens, para consolar os velhos, para enriquecer os pobres e para enfeitar os ricos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp