Mensagem de Mãe para Filha

Cerca de 8960 mensagem de Mãe para Filha

Mãe não tem definição,
seja biológica ou aquela que adota e cria,
todas são iguais e merecem nosso amor,
respeito e eterna gratidão todos os dias.

Mãe, como pôde me amar?

"era um planejamento
ou quem sabe um acaso
um profundo sentimento
ou um fruto de um caso
um sinal apareceu
uma semente se formou
raiz que ali cresceu
uma bolsa que cuidou
dia dia se passou
no silêncio apareceu
semente se plantou
a plantinha floresceu
o anônimo acabou
a notícia se meteu
pois a língua divulgou
e alegria apareceu
um choro aconteceu
quando ele me puxou
mas você não sabia
como eu era ou seria
e eu não compreendia
porque de mim já gostou
só vi que me abraçou
e aquilo esquentou
senti forte calor
pelo olhar que dispensou
mas não me conhecia
como pôde dar amor ?
da sujeira me limpou
e o pranto acabou
feliz se tornou
de filho me chamou
uma lágrima derramou
de mim sempre cuidou
nenhum dia reclamou
e pra sempre me amou
por isso Deus te abençoou
mãe,
com palavras te agradeço
pois presentes não tem preço
mas um beijo eu te dou
em cada canto eu te vejo
cada vez que vou ao espelho
pois sou fruto de seu amor"

"A mão da minha mãe que me segurou quando eu era pequena é a mesma força que me ajuda a andar firme hoje."

⁠Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.

⁠Bem aventurada, cheia de graça é a Mãe do nosso Senhor. Bendita sois vós, bendita sois vós, por dar a luz ao Salvador!

Eu vi minha mãe lutando, mas nunca vi ela desistindo. Quanto orgulho dessa mulher.

⁠A quem amaldiçoa a seu pai ou a sua mãe, apagar-se-á a lâmpada.
sfj,reflexões bíblicas

⁠Calígula destruiu um magnífico palácio por causa do desgosto que sua mãe ali experimentara.
sfj,caracteres

⁠Minha filha tem a Mãe solo.
Se hoje tenho vida, ela quem me dá!
Se sou feliz, ela quem me faz assim!
Se aprendi amar, ela que afaga meu coração!
Se eu gosto de comida japonesa, ela é minha melhor companhia!
Se cuido do meu corpo e da saúde, ela me inspira!
Se tenho formação universitária, ela é meu doutorado!
Se ela é a autoridade que é, ela que me faz sorrir mais que mãe de miss!
A amo BB!

Inserida por rosa_brasil

“Tudo quanto pudermos dizer em louvor de Maria Santíssima é pouco em relação ao que merece por sua dignidade de Mãe de Deus.”

Sabe, eu estou apaixonado.
Homem tem muita dificuldade em falar sobre sentimentos.
Eu não. Eu amo. Eu sei o quanto sofro quando não estou com você.
É um amor suave, mas absurdamente intenso.
Sei, um dia você vai me deixar, se assim for a regra da natureza.
Mas só não vou olhar, abraçar, acarinhar, viver sua alegria.
Mas vou manter a luz de teus olhos e a paz que sinto ao me dizer: te amo e quero que você seja feliz.

Você é a minha luz!

Eu moraria em qualquer lugar sob um céu estrelado. Eu diria ainda para reforçar: Moraria tranquilamente em todos os lugares onde houvessem estrelas para contemplar. E me sentiria bem instalado.

Cura e Vida!
Quando percebo que meu Ser é a minha mais nobre morada sinto-me inteira e feliz. Descarto o sofrimento de querer, por querer, apenas aceito o que recebo com as duas mãos em plena gratidão.
A luz se abre, se ascende, as cores e tudo se torna vivo e cheio de amor. O maior caminho para se sair do sofrimento é aceitar de imediato, acreditar que tudo pode mudar, tudo tem movimento e vida.
A lição mais importante é que sempre devemos enviar cura e vida a todos os seres, pois mesmo aqueles que "achamos" que já se foi ainda vive, ele pulsa numa outra esfera, não mais na esfera chamada Terra, mas na esfera Astral. E lá, não há morte, só vida!
Devemos enviar cura, amor, luz e vida a nós mesmos, aos outros seres e ao Universo inteiro.
Gratidão

É preciso ter vontade de viver com determinação... A vida sempre nos impõe mudanças e não há problema sem solução! Acredito que, por mais difícil que tudo se encontre, o segredo é buscar e aceitar os desafios e os desígnios de Deus com sabedoria e resignação, pois, por incrível que pareça, eles nos incentivam a lutar por aquilo que, até então, permanecia estático e adormecido por medo... Penso: sou capaz de bloquear medos e, com certa generosidade de sutileza e gentileza, consigo vencer diversas situações difíceis que fazem parte do meu percurso existencial. Sim, com certeza sobrevivo sempre aos arranhões!

Te amo desde a primeira vez que te vi. Te amo como nunca nem jamais amei alguém. Você é a mulher que mais me fez feliz. É só você que me entende, que me compreende quando o mundo parece se voltar contra mim. Sei que já fui ingrato, sei que já errei com você. Sei que já deveria ter feito tudo para mudar e demorei. Sei que você me ama, mais do que qualquer coisa. E eu levo a única e maior certeza de tudo nessa vida. Você pode não ser fisicamente eterna, mas para mim, em meu coração você é.

Eu te amo, mãe. ♥

Deus, no Céu, cada vez que vê um pecador o invocar com todo o coração tem a mesma alegria que uma mãe quando vê o primeiro sorriso no rosto do filho.

Esquentei o arroz e os peixes e dei para os filhos. Depois fui catar lenha. Parece que vim ao mundo predestinada a catar. Só não cato felicidade.

Sei quem não quer minha sorte, mas não vai me ver cair que a oração da coroa é forte.

O amor já me deixou noites sem dormir. Já me fez chorar e rir. Já me fez criança de novo. Já me fez velha chata cheia de cuidados e preocupações. O amor já me levou ao céu só com um sorriso. Já me fez sonhar acordada por ter alguém do meu lado. Já me fez levitar com um simples cheiro. O amor já me fez amar mais que a mim mesma. O amor me fez mãe.

Mulher....tantas qualidades...infinitos sentimentos concentrados em um só ser.....sensibilidade e força espelham a sua alma....
Todos os dias são seus....as horas....os minutos.....a eternidade...
Impossível não ser perdidamente apaixonado por ti....
Deus pensou em cada detalhe do seu esplendor... te fez anjo... te fez amor...te fez essencial para a vida....
eu....humilde escravo da sua magnitude lhe saúdo por tudo que és ..por tudo que fazes por minha vida.... por ser minha essência de viver....
mulher....existe palavra mais doce de se pronunciar?
apenas posso dizer que amo .... que todos os seus dias sejam de delicadezas....carinho....e amor....

Atenciosamente a você mulher