Mensagem de Mãe para Filha
"Sinto uma saudade doida e doída da minha mãe!
A saudade é o preço a pagar por esse amor tão único e verdadeiro!"
Haredita Angel
13.05.25
"Tem gente que ao partir vira estrela.
Minha mãe virou borboleta a tilintar entre as flores..."
Haredita Angel
17.11.25
O SILÊNCIO E A CURA
"Maturidade é entender que o silêncio de uma mãe esconde sacrifícios. Perdoar não é aceitar o erro, é libertar o próprio coração da mágoa. Às vezes, uma mãe se afasta para nos proteger; entender esse silêncio é o primeiro passo para a cura da alma."
#Superação #CuraInterior #SerLuciaReflexoes
#Autoconhecimento
LúciaReflexões&VIda
A sorte costuma ser madrasta de quem é honesto e mãe de quem sabe trapacear.
Mas lembre-se: injusto não é quem tem pouco, é quem tem muito e ainda assim não vale o que possui.
SerLucia Reflexoes
Mãe
Missão de cuidar
Sem medida, amar
Ela sempre em construção
Mãe
Ensaia a paciência
Descobre resiliência
E aos filhos dá proteção
Mãe
Uma vida a evoluir
Há dissabores a sentir
Mas segue com doação
Mãe
Zelosa se faz presente
Dedica-se intensamente
E resiste à exaustão
Mãe
Sinônimo de afeto e carinho
Com bravura constrói seu caminho
Sua marca é doçura e emoção
10/05/26
MÃE....
Quantas vezes, sorristes,
chorastes, sofrestes, alegrastes,
surrastes, acariciastes, beijastes,
abraçastes, gritastes, xingastes,
nanastes, mimastes, etc...
Por uma razão...
AMAR...
Ao maltratar, xingar e não dar o merecido valor a sua mãe, lembre-se que a vida que você tem, foi ela quem lhe deu.
Mãe é divinamente uma criação única.
Dona de uma singularidade sem limite.
Nos doam a vida,que permite apreciar sua divina beleza e nos preparam para os grandes desafios. Mãe, mesmo que na sua angustante ausencia,descobrimos e redescobrimos o real sentido da vida.
Mãe é toda aquela que acolhe, acalenta, chora baixinho, cuida, acompanha e mesmo calada otimista se revela sempre com um farto sorriso de esperança, nos revelando que no fundo, tudo vai dar certo, sem entender nem o fim e nem o começo, mas tentando aprender no exercício do amor, todas as novas mudanças, as opções de escolhas e os diferentes comportamentos contemporâneos de seus filhos e filhas.
O patriarcado só age com rebeldia porque até agora não apareceu uma boa mãe capaz de lhe ofertar umas boas palmadas.
Pai e mãe são tudo, tudo mesmo, algo estratosférico, mais importantes do que qualquer estilo de vida.
As mulheres são tão carentes porque para crescerem tiveram de perder o amor da mãe, e, depois, do pai. Os homens ainda procuram o amor da mãe. As mulheres, o que procuram?
Cubismo da natureza humana digitalizada no formigueiro humano.
Família constituída de pai mãe e filho e filha, ate fase dimensional globalização.
Mistura dos ideias capitalismo e socialismo.
Ouve desenvolvimento cultura e desenvolvimento Família.
O leque foi aberto mãe pais e pais mães. Assim o cenário mundial tomou um novo formato.
Aonde tínhamos filhos temos pets filhos aonde caminhamos pela imersão da existência contemporânea de reprodução e ideal é reprodução a família... um ideial esta caindo pois planeta está super povoado.
Como tratamos a fome mundial.
Temos um percentual absurdo de gente no mundo.
Que vemos é devastação do planeta e com governantes omissos e aproveitadores, meio ambiente sofre muito, ainda a negacionista, gente aposta no apocalíptico sistema da alienação religiosa e social.
Mãe, você me deu a vida, me alimentou, me aqueceu quando tive frio e me ensinou os primeiros passos e as primeiras palavras. Ensinou-me a ter dignidade, a amar a Deus e a respeitar as pessoas. Mostrou-me a beleza do mundo e sempre disse que, no final, tudo daria certo. Não me ensinou que existem pessoas ruins e que nem sempre podemos confiar. Como poderia? Você era um anjo, e os anjos não conhecem a maledicência, a maleficência nem a malevolência. Você me ensinou a amar, a ter fé e a acreditar no bem. O resto, aprendi sozinha. E, mesmo quando a vida me mostrou suas sombras, os valores que você me deixou foram maiores. Hoje sei que o bem continua valendo a pena, porque o amor, a dignidade e a fé que recebi de você são a luz que me guia e me fazem acreditar que, no final, tudo realmente dará certo.
Lourenco@Cris
"Não aja como uma mãe avestruz, que enterra a cabeça no chão. Converse sempre com seus filhos, de maneira individualizada, na dose certa para a idade, e para cada etapa de suas vidas."
Obrigado por tudo
( Mãe )
Mãe…
Obrigado por tudo.
Eu sei que nunca fui o melhor filho,
Já te trouxe preocupações,
Já errei mais do que deveria,
E mesmo assim a senhora
nunca soltou minha mão.
Mesmo nas minhas fases difíceis,
Seu amor continuou aqui, firme,
Me protegendo em silêncio,
Orando por mim quando ninguém mais acreditava.
Se hoje eu ainda consigo continuar,
É porque existiu uma mãe forte me sustentando.
Uma mulher que chorou escondido
Só pra me ver sorrir depois.
Obrigado pelos conselhos,
Pelos abraços, pelas broncas,
E principalmente por nunca
desistir de mim.
Eu talvez nunca consiga
retribuir tudo…
Mas vou passar a vida
Tentando te dar orgulho.
- Relacionados
- Carta de mãe para filha emocionante que fortalece a conexão
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
