Mensagem de Lembrança

Cerca de 31003 frases e pensamentos: Mensagem de Lembrança

Hoje eu acordei e me lembrei de você mas junto vieram os momentos ruins. Entendi o que aconteceu foi necessário

Eu juro que tento mas não consigo. Você brota no meu assunto, na minha mente, lembro das nossas conversas antigas, dos momentos inesquecíveis que passamos juntos, do nosso amor recíproco. Qualquer coisa que penso ou falo lembro de você, do seu jeito de ser e de falar.
E além de tudo isso lembro que não estamos mais juntos, de um dia pro outro tudo se acabou, o que era pra ser um dia para matarmos a saudade se tornou o dia do nosso término. Agora a única coisa que posso fazer é olhar nos seus olhos e lembrar que um dias fomos algo.

Lembro como se fosse ontem, seus olhos sobre os meus
Uma montanha russa feita com os erros de Deus

Não é preciso estar sempre perto pra te sentir, sua falta me faz lembrar ainda mais de você, dos seus beijos, seus abraços, sua pele, seus suspiros! Não é preciso estar sempre junto, pra notar sua presença, suas palavras seus cabelos e seu sorriso. Não é preciso estar do seu lado pra dizer que te amo intensamente, incondicionalmente, loucamente, friamente e calorosamente. Somente com a distância podemos pensar em nós dois, aperfeiçoarmos o nosso amor e se desejar ser feliz, e fazer feliz, ficar feliz juntos!

S2 Caroline S. Franco

Lembre-se que as pessoas são atores de suas própria vida e que podem atuar como querem.

Se quer reconquistar um amor, não o faça lembrar os motivos pelo qual você o perdeu, e sim os motivos que o levaram a te amar.

Cheiro do teu corpo

Se não se lembrares de mim,
Lembre-se do meu amor por ti.
E no silêncio dos teus pensamentos
Recorde as juras de amor.

Se não sentir o meu cheiro,
Ande nos caminhos que passei.
E na flagrância desse amor
Sinta o calor dos meus abraços.

Se não tiver minha presença,
Releia as cartas que escrevi.
Sinta nelas a alegria
De reviver os meus abraços.

De você não me esqueço
Quando eu vejo as estrelas.
Vejo nelas a luz do teu olhar
Vindo aqui pra me banhar.

E no vento que me cerca
Sinto o cheiro do teu corpo.
Que perfuma a minha vida
Revivendo o nosso amor.

Se me falta o teu calor
Sobra em mim tão grande amor,
Guardado no meu peito
Dado a ti em uma flor.

Edney Valentim Araújo

Se já sentiu o calor dos meus lábios e tocou a ardência da minha pele, de mim lembraras como uma noite de tempestade.

Tudo bem sentir saudades...
Tudo bem fechar os olhos e lembrar dos lugares visitamos, dos momentos que vivemos e das pessoas que não vemos.
Tudo bem mudar de rumo, mudar de vida, mudar de sonhos e de planos... porque esse é bom da vida!
Tudo bem deixar o tempo passar... ou viver apenas a espera do que virá... tudo bem se afastar, ir bem longe... voar!
Desde que você tenha sempre um lar para voltar!

Porque eu me lembro do entusiasmo,
De quando nós éramos para sempre
Antes de todos os ventos
De arrependimento e desconfiança

Agora estamos sentados no seu carro
E nosso amor é um fantasma

SE EU FOSSE VOCE¨¨

Se eu fosse você,
Lembrava de mim,
Se eu fosse você
Sentiria saudades,
Se eu fosse você
Não se distanciava,
De um peito magoado,
De um corpo marcado,
De um coração partido,
Da dor, dos gemidos,
De quem nesta vida
Só soube te amar.

Se eu fosse você,
Não pensava um segundo,
Se eu fosse você,
Voltaria ao nosso mundo,
Que juntos construímos,
De plácidas de Amor,
Se eu fosse você,
Voltaria correndo,
No primeiro vou,
No primeiro nau,
No soprar dos ventos,
Na primeira estrela que brilhasse pra mim.

Se eu fosse você,
Quebrava às correntes,
Romperia às barreiras
Do esquecimento,
Se eu fosse você,
Soltaria uma Flor,
Deixaria que o Amor,
Dominasse meu ego,
Se eu fosse você,
Ao ler esta poesia,
Largaria tudo,
E voltava pra mim.

Ray leite,
28/10/2018
Às 09:23




Raimundo Leite

Eu queria resgatar
a identidade perdida.
Lembrar quem eu era
no início da minha vida.

Existem certos instantes da nossa vida que valeram a pena serem vividos, lembrados, testemunhados, e ensinados, pois tiveram propósitos, aprendizados, alegria, gratidão e perdão e também houve proximidades e intimidade com o próximo e principalmente com Deus... Talvez ai mora a felicidade que tanto queremos, pois não são bens, mas valores de vida.

'Não se desespere quando as coisas volúveis sumirem da sua vida.
Lembra quando você pediu pra Deus cuidar de tudo e fazer a vontade dele?
Então, ele tá fazendo uma faxina na sua vida, está tirando de você tudo aquilo que não é verdadeiro.

Ele tá jogando o lixo fora.."

Quando alguém insistir em lembra-lo do passado, diga que você não vive mais lá.

Não Fique triste porque você não tem amigos lembra que você tem um grande amigo o nome dele e Jesus.

O seu legado será lembrado quando suas atitudes forem maiores que às suas palavras. Portanto, aja mais e fale menos.

“Quando duvidarem se podes alcançar as estrelas, lembre-se: você é parte de uma constelação que já faz brilhar os seus dias.”

Tempo!
Pensando aqui agora, veio em mente o tempo.
O tempo constrói, destrói, esquece, lembra, frustra mas também surpreende.

Grato a todos os amigos e amigas que lembraram de mim me desejando muitas coisas boas na passagem do meu aniversário obrigado!!