Mensagem de Lembrança

Cerca de 30943 frases e pensamentos: Mensagem de Lembrança

E aí insônia 🥱

Porque me persegue dona insônia? Porque insiste em me afundar em lembranças, não há motivos para perseguir o passado muito menos o presente, devemos olhar para o futuro, não quero encarar a realidade ainda, tá tarde e eu preciso dormir , deixa eu viver no mundo dos sonhos só um pouquinho, deixa eu fingir por uns míseros minutos que tudo vai ficar bem, pare de querer colocar um fardo em minhas costas, pare de querer que eu der o primeiro passo pois não irei faze-lo novamente, não crie expectativas pois elas não existem mais! Então só me deixe embarcar no meu mundinho com meu fone de ouvido e permita-me sonhar!

⁠Os dedos entrelaçados ao vazio da lembrança dele denunciava alguma tristeza agigantada por engenhosos artifícios da sua prodigiosa imaginação.
Pela janela do seu quarto fitou a lua e imaginou a sua rede franjada amarrada em duas estrelas.
Abraçou o travesseiro e mais uma vez olhou para o céu escuro todo cravejado de estrelas com ar de quem acabava de inaugurar um planeta novo.
Naquele dia, ela adormeceu soluçando com o olhar úmido nos olhos ausentes dele

⁠Se em algum lugar de sua memória existem boas lembranças, use-as para te ajudar nos momentos difíceis, pois elas são os tesouros da mente para a superação.

Amigo Secreto

Um presente dedicado de coração,
Mais que uma simples lembrança,
Abraço, grande sorriso, dedicação,
A família, amigos, confraternização.

⁠⁠Noite rotineira de lembranças e utopias, ⁠poesia é como uma ave, que alça voo no infinito. Entra a noite ela vem me visitar. Dona de mim és o sonho dourado que a solidão, me fez um dia elaborar. Deitado em minha cama sinto meu corpo cansado. Cansado da prisão do tempo. Cansei de ser observador e tentar entender o amor. Me olho no espelho a imagem que vejo não é a que eu gostaria, mais ela me diz; Intenda que muitas vezes as folhas caem mais a árvore não morre ela suporta firme o inverno . Na certeza que a primavera vai voltar. Por isso não desanime diante das dificuldades. Deus está presente em cada estação da sua vida . Assim eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo. Boa noite.

⁠"A inspiração da poesia invade minha fria alma e a aquece com lembranças de um amor passado e se um dia um eco de saudade bater em ti meu amor, lembre-se que você foi a minha maior inspiração"


Minha única certeza é que eu serei a sua eterna lembrança. Entre declarações e decepções, entre lágrimas e sorrisos, eu escrevi um capítulo na sua história.

⁠QUERO!
Quero... a lembrança do meu antigo Eu........ Do mundo que eu precisei apagar....
Que pensava estar já morto no meu coração....
Quero.... o antigo coração... ainda meu..... Reconheço o modo dele bater....
A força de cada dia, aquele amor,
a vontade de sentir e de querer....
Quero encontrar eu mesmo até no fundo... Quero sentir-me ainda no meu mundo... Aquele mundo que há muito abandonei.... Aquela alma que tanto descuidei...
............. Quero ..............
Saborear a brisa da manhã....
, a cor do mar... e ... do por do sol...
.............. Quero ...............
Sentir o encanto daquele mundo...
............. Quero .................
as lembranças de tudo o que amei...
.............. Quero .................
o sabor dos amores que vivi...
.............. Quero ..................
encontrar o meu eu do passado....
, viver ainda aquele meu primeiro beijo.... .............. Quero .....................
encontrar ainda no meu íntimo...
a Alma Antiga... , o meu pensamento...., o EU .............. E acareciar Deus...

NO BALANÇO DA VIDA

Carrego em meu peito
Lembranças que a
vida deixou pra mim
saudade cheirando a rosa
Amargo como boldo
Plantando em meu jardim *
Em meu ventre, a vida plantou,
Duas flores preciosas;
Duas verdadeiras Rosas,
Pelas quais, meu coração chora,
De saudade e amor sem fim.

Lembranças; quantas lembranças!
Nesse vai e vem da vida
numa lida
Que joga "pra lá e pra cá"
É um jogo perigoso,
Num balaço tenebroso
certas tempestades, tentam
Nos derrubar. *

Eu Sou teimosa e insistente, *
Embora não pareça, Eu nasci para vencer,
Não desisto facilmente,
Na minha vida, a fé, eu
Embalo com prazer!

Minha fé é meu guia; É luz na escuridão, *
É essa fé que me sustenta,
E das lembranças nessa vida,
Eu de todas, já mão;
Não quero carregar peso,
Que maltrata meu coração.

⁠Ela carrega histórias, sonhos bordados em silêncio, lembranças que aquecem o peito e uma vontade bonita de recomeçar. Porque há viagens que começam dentro da gente — quando a gente para, respira… e simplesmente confia.

— Edna de Andrade @coisasqueeusei.edna

⁠Tem coisa que a gente não precisa mais carregar.
Peso que virou lembrança amarga.
Expectativa que não se cumpriu.
Culpa que não cabe mais.

Nem tudo que coube um dia… ainda serve.
Desapegar também é se cuidar.
Solta.
Você merece caminhar mais leve.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Aproxima-se a noite
juntamente com súbitas lembranças que atormentam meu ser. No palco chamado vida uma hora e dia depois e noite . Temos momentos de alegrias e momentos de tristeza. Tudo trazido pelo tempo. No meu caso acho que o carro do tempo quebrou ja a muito que espero meus momentos de alegrias. A linda lua de prata se debruça em minha janela e me fala baixinho; tenha calma não morra por dentro nem sofra por fora seja rápido grite bem alto mergulhe na vida, dividiras o ceu com a alma que te acompanhou em todas suas outras vida e te acompanha ate agora . Boa noite.

⁠Lembranças nunca são esquecidas, são conhecidas como marcas, as pessoas mudaram de nome para não mostrarem sofrimento.

⁠As lembranças são um lago de águas transparentes, que só é possível admirar de longe, pelas vidraças saudade.

⁠Busco no passado as lembranças, no futuro a esperança e no presente a liberdade de transitar entre um e outro sem culpa.

⁠A lembrança é uma holograma que sempre existirá e permanecerá no infinito presente de um especifico contexto.

⁠Aprendi muitas coisas e uma delas é que somos feitos de lembranças e sonhos, eles dizem quem fomos e quem vamos ser. Então não se envergonhe de quem você foi e lute pelo futuro que quer ter.

⁠⁠Lembrança, uma palavra que nos faz enlouquecer em pensamentos do que já vivemos de bom.
Saudade, é o que você deixou junto com as lembranças do teu sorriso.
Paixão, foi o despertar de uma vida apenas por ter te olhado e o pulsar do coração entregue a você.
Amor, foi o que ficou junto com as lembranças e a saudade de um dia eu ter sentido tudo o que esse seu sorriso me proporcionou.

⁠Um dia quando se lembrar de mim ou olhar para o lado, talvez seja tarde para recordarmos o que junto fomos e vivemos...

⁠Querida mana, que as conquistas do passado nos tragam boas lembranças, alegrias, entusiasmo e também forças, para superarmos eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.
Eu lhe desejo muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! E que nossa amizade dure por toda nossa vida. Um sincero abraço e votos de muitas felicidades da tua irmã e amiga que, apesar de distante, nunca te esquece!Um brinde🍸🍾a nós!!!💋♥️😘
amiga100juizo⭐