Mensagem de Lembrança
Aqui em meio ao silencio, meus pensamentos vageiam em meio as lembranças,de nossas conversas, chego a sorrir sozinha sonhando acorda, como nossas promessas de amor eterno, que nunca existiu, entao lagrimas se formam em meus olhos, percorrendo minha face e morrendo eu meus labios, provocando um gosto terrivel em minha boca.
Tento ser forte mais o vento me traz lembranças, tento não chorar mais meu coração sangra, tento fugir mais estou vazio.
A saudade é amor que fica. E o tempo não ameniza o amor. A lembrança deve trazer um sorriso, pois é com ele que conseguimos prosseguir no caminho. E se a lágrima insistir, não se aborreça. A flor também precisa de água para sobreviver.
Vejo flores cálidas ao chão...
Lembranças de um tempo de luz ou escuridão?
Remetem-me a fogueiras,
Acendem luz ou lançam canhão
Mulheres, biólogas, bruxas...
Quanta intenção!
Vejo flores cálidas ao chão...
Flores apáticas, defraudadas ou também é questão de opnião
Estupidamente entoou um canto de liberdade
E as algemas que não me cabem exalam minha fragilidade
Portanto, não pretendo me calar
Lembranças...
Retalhos da escuridão...
Enfeitiço minh'alma tecida de madrágoras
Alumia-me em doce amor cortês
Sofisticado...
Entalhado nas dobras desta vestidura
Antes do entardecer deste dia
Ouço uma charamela em unissona canção
E em cada nota mergulho...
Ébrio alucino e vejo flores fincadas no meu túmulo.
_________________________________________
Texto: Flores cálidas... Ébria canção
insta: @william.calixto.barbosa
Parte de minha alma ainda brinca no meu quintal, enquanto a outra preserva lembranças genuínas de uma infância latente.
Mesmo que minha vida seja uma triste lembrança como muitas vezes foi, mesmo que as pessoas que me amaram sempre deixaram somente lembranças, mesmo que o sofrimento nunca acabe e oque vem para o próximo dia seja uma luta ainda maior, mesmo que continue sempre me deparando com morte e dor, mesmo sem entender a filosofia do tempo e o silencio de Deus, mesmo que minha labuta aumente e eu não saiba quando vai ter fim, mesmo tendo como unica convicção perfeita a morte saiba que... TE AMO MUITO MEU Deus e ainda vou cantar naquele coral!
❝ ...Nem tudo se perde com o tempo.
Algumas lembranças são eternas,
nem o tempo pode apagar.
Nem tudo você pode ter para
sempre, mas a lembrança essa
ninguém pode tirar de você.
Pois são eternas...❞
Saudade rapaz
Com a tristeza nos olhos
Me vem as doces lembranças
Ah... quanta falta você me faz.
Me pego em dramaturgia com a vida.
Eu, aqui sozinho, apenas com lembranças
Mas quanto mais terei que aturar?
Que saudade você me faz.
A vida te tirou de mim
Ou então eu assim prefiro pensar.
Talvez eu quem tenha te tirado dela.
Que saudade rapaz
Quanta falta você me faz.
Hoje só me restam lamentos e lembranças
Os lamentos não tem me levado a nada
Já as lembranças me levam a tudo
Tudo que um dia foi meu
Tudo que um dia foi seu
Tudo que um dia foi nosso.
Mas que saudade rapaz.
Tempo....
não leve de minha infância
as deliciosas lembranças
nem a memória das doces fragrâncias
nem a imagem de minhas belas andanças...
mel - ((*_*))
Lembranças boas que eu sempre guardarei comigo. Sempre costumo falar que as digitais do amor não se apaga nas pessoas que tocamos, meu coração denúncia esse crime que eu gostei de praticar e sempre praticarei que é o amor. Ora, em um mundo cheio de ódio, quem escolher seguir o caminho do amor, é um fora da Lei. E sem sombra de dúvidas um seguidor de Jesus de Nazaré.
Lembranças
Quantas …Quantas noites mal dormidas,
vendo o deslizar das horas mortas,
vagamos por imagens absortas
no silêncio da casa adormecida.
Quantas as lembranças produzidas,
que tomam de assalto o vão das portas
e erguem um retrato em linhas tortas
daquilo o que foram nossas vidas.
E neste emaranhado sempre tem
a dor d’uma lágrima sentida
que recorda-nos a face de alguém.
Alguém, por quem a alma chora e sonha
e o abraço ao travesseiro é a saída
…Mesmo que as vezes lhe encharque a fronha!
Esse é meu testamento, meu legado, a lembrança de meus erros do passado, a dor por este expressada, vem do dia em que te vi, o momento em que perdi meu chão, não soube me expressar, só pude contemplar, seus cabelos ao vento, seu olhar oblíquo vindo dos mais belos olhos q poderia imaginar, seu sorriso encantador que instantaneamente me arrancou o ar, sua voz entorpecente que insistia em me
hipnotizar, esse é meu testamento, lembrança do dia em que me disse olá, o melhor momento que poderia imaginar, e que permanece a me atormentar, esse é meu testamento, meu legado não passa de dor e solidão, permaneço então nesse furacão, furacão de pensamentos e memórias que me trazem de volta àquele dia, o dia em que o medo me fez fugir, e sofrer calado, com a sombra que vive ao meu lado e
me lembra constantemente, que nunca estarei contigo, seu sorriso nunca será por mim, seus olhos nunca irão brilhar por mim, e jamais terei seu coração, esse é meu testamento, meu fim, estarei sempre aqui, ou talvez não permaneça, o tempo dirá, ele sempre diz, esse é meu testamento.
Enquanto houver companheirismo, união, comprometimento e lembranças vivas, o 8ºGACosM Eterna Caserna jamais será extinto..Ele vive eternamente em nossos corações..pelas recordações e lembranças lá vividas..Mallet!!
Que você nunca perca as lembranças da infância, porque é nela que mora toda docilidade de uma inocência que um dia enfeitou a tua mais pura essência.
Ausência: uma palavra carregada de lembranças, de lágrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, não pode mais ser tocada, só sentida.
Na memória eu trago a lembrança de um sentimento da minha ilusão, um amor que um dia foi embora deixando em pedaços o meu coraçao, aprendi que na luta da vida um bom capoeira nao pode cair, se você está arrependida, a dor dessa perda você vai sentir, os pedaços que você deixou, capoeira juntou e me fortaleceu, hj digo com sinceridade, que o vencedor dessa guerra fui eu. Ê êêê eu venci a batalha ganhei de você.
Ás vezes fico lembrando do passado, das lembranças, dos momentos ruins e bons, fico rindo/chorando e penso comigo "Oque tinha que ser feito, foi feito, as coisas não saíram como eu queria, perdi muitas oportunidades, e aprendi muito com isso, perdi pessoas maravilhosas que nunca imaginei em perder, mas ganhei e conquistei pessoas muito mais que especiais pra mim". A vida é assim, e com isso me acostumei.
Às vezes me vem na lembrança momentos lindos que desejo que se repitam sempre, mas algumas barreiras impedem que isso aconteça, então fico matando a saudade com meu pensamento e fotos. Mas não sou de desistir de tudo de uma hora para outra ou porque não deu certo em um momento, pois amanhã é um novo dia e tudo pode acontecer porque sentimentos adormecem, mas não morrem.
O tempo é uma viagem sem volta . Viva intensamente o presente , tenha lembranças mas não se apegue ao passado ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Lembrança Amigos Saudades
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Lembre-se que você não está sozinho
- Recordar é Viver