Mensagem de Jesus
Mensagem Espiritual - 26/12/2019
Existe dentro de cada um de nós uma "energia materna", que nos cuida constantemente. Quando ela se enfraquece, deixamos nossa vida de lado, e nos ocupamos com as dos outros. Focamos em coisas sem importância e esquecemos nossos compromissos. Pouco nos importamos em responder as pessoas, porque dentro de nós a palavra zelo está se apagando como as marcas na areia.
Todos os dias, antes de deitar, solicite a Luz da Chama Violeta, a restituição desta energia, para que você volte no eixo de sua existência.
Diga: "Amorosa Chama Violeta, reaviva em mim a energia materna que não deixa me perder na vida. Que olha para mim e só enxerga a perfeição. Que mesmo com medo, enfrenta os gigantes. Que enxuga as lágrimas e segue a diante. Que faz do pouco, muito. Que não baixa a cabeça. Que sente dor, e entende que ela passará. Que me enche amor e ele não deixa faltar". Gratidão!
_Leilane Castro
Ele vem...
Sua confiança que acalma,
Sua presença salva,
Confidencie à sua alma,
Ele vem!
Contemple a sua presença,
Salvação e refúgio,
Escudo e proteção.
Diga ao cansado
Ele vem!
Então busque,
Liberdade que não cobra,
Fortaleza sem hora,
Levante e cante,
Ele vem!
"A mesma pobreza que acolheu o Menino na manjedoura, o atraiu à minha alma. E quando olho para o precário conforto do meu coração, sinto esperança: a salvação dos homens começou numa noite fria, no apaixonar-se de um Rei pela miséria"
Mensagem Espiritual - 27/12/2019
(Gotas de Amor Divino)
Não crie a ilusão de que você é o que é e acabou. Não! Você está assim, e isso muda de uma hora para outra. O transitório é como uma lei que não deixa de ser aplicada. É tempo de repensar sobre isso. O orgulho não te leva a lugar algum. Não construa uma fortaleza para sua tristeza, ela não ficará ai por muito tempo e nem merece estadia longa. A paz? Pode ser abalada, mas ela depois volta, sempre volta. Acredite. Não se prenda ao permanente. Viva sua vida como uma barco no mar, onde a cada onda é preciso estar preparado para o que estar por vir. Isso não é viver no pessimismo, mas sim de sentinela, a postos para todo e qualquer episódio. Assim, ele não te pegará desprevenido. Apenas viva e entenda que tudo, definitivamente tudo está em contante mudança e transformação.
_Leilane Castro
Um pregador fiel sabe que a vida vem antes do sermão, assim sendo, aqueles que vivem o que pregam são os pregadores mais eficazes.
O Cristo representa na Terra o início da real compreensão do ser cósmico e transcendente, a ponte possível de o ser humano encontrar-se completamente com a sua essência transcendente. Ele é, sem dúvida, a magna vivência do código moral de leis em todos os sentidos, um Ser que superou a personalidade, pois nenhum movimento do meio pôde abalar-lhe as convicções.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Tem dias que o chão esta batido, seco e sem vida.
No entanto;
Deus resolve se manifestar e dançar sobre este châo seco, batido e sem vida.
E tudo que estava feio, fica BONITO.
Deus Pai dai-me tua providência,
de ser um fiel cristão,
seguir teus ensinamentos
sou devoto do Sagrado Coração,
Jesus Cristo Misericordioso,
fiel, sagrado e bondoso,
oramos na tua consagração.
É muito comum vermos pessoas que se dizem cristãs, julgando seus irmãos porque caíram, em vez de ajudarem os mesmos a se reerguerem. O que era para ser comum se tornou uma raridade.
Um bom líder nunca cuida do cliente, o bom líder cuida do seu funcionário, e o funcionário cuida do cliente.
Quem corre atrás de sua felicidade encontra-se consigo mesmo e só pode achar tristeza, faça Deus feliz e Ele te recompensará.
O seu pecado não faz Deus deixar de te amar, mas a sua atitude em deixar o pecado, demonstra que você também ama Ele.
Se não conservarmos nossa intimidade com Deus, nossa biblioteca, nosso conhecimento e nossa eloquência, não significará absolutamente nada!
Antes de ler a Bíblia, ore!
Depois que ler a Bíblia, ore!
Antes de pregar, ore!
Depois que pregar, ore!
Ore, ore e ore!
Sem oração, não há resultado!
Então, ore!
Está precisando de respostas?
Não corra atrás de supostos profetas, adivinhadores ou dá mãe dináh.
Abra a sua Bíblia, dobre os seus joelhos e vai orar!
