Mensagem de Jesus
Antes, quando escultava os meus colegas ou mesmo algumas pessoas religiosas falando de Jesus e de sua admiração por ele, eu me perguntava:Puxa, o que me motiva a seguir e a admirar Jesus? Hoje confesso de ter encontrado a resposta a minha pergunta. O que mais me motiva seguir a Cristo e admirá-lo é sua capacidade de fazer novas todas as coisas.
Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.
Jesus não disse que procurava adoradores extravagantes, disse que procurava Verdadeiros adoradores.
Portanto, até podemos ser verdadeiros adoradores extravagantes, mas enquanto formos apenas adoradores extravagantes, haverá um bloqueio na intimidade com o Pai. Importa sermos verdadeiros.
Amei, chorei, te encontrei e me perdi, olhei para o céu e me alegrei pois me lembrei que Jesus Cristo morava dentro de mim...
Se alguem te machucou um dia olhe para o céu, e ore pois Deus sempre vai estar a uma oração de Distancia de você, peça para você dar conta de perdoar e esquecer, para que você sempre possa ser perdoado também, é dificil aceitar uma separação isso nos deixa muito fragil, entregamos nosso coração para pessoas que talves achamos que vão nos fazer felizes, mais aprendemos que o máximo que essa pessoa pode fazer por nós e compartilhar a felicidade dela também, aprenda que só Jesus podera te levar a ter a verdadeira felicidade, pare de buscar a felicidade no sorriso dos outros, seus amigos não vão estar com você a todo tempo, viva a vida, pois agt nunca sabe quando vamos partir#
"Ao transformar água em vinho Jesus fez o seu primeiro milagre. Ao transformar a vegetação seca do sertão nordestino em natureza viva ele fez o milagre da vida, que somente ele, não é dom do homem, pode fazer".
Existe um Jesus Cristo
Existe um Jesus Cristo com todas as idiossincrasias desse ser complexo.
Existe um Jesus Cristo histórico.
Existe um Jesus Cristo bíblico.
Existe um Jesus Cristo judeu.
Existe um Jesus Cristo gentio.
Existe um Jesus Cristo diferente dentro de cada ramo do cristianismo.
Existe um arquétipo Jesus Cristo na imaginação coletiva.
Existe um Jesus Cristo pessoal.
Existe um Jesus Cristo objeto/resultado de estudos teológicos.
Resumindo existe um grande catálogo chamado Jesus Cristo que cada um escolhe de acordo com sua fé, inteligência, sentidos, etc.
O mundo só mudará realmente se os seres humanos passarem a entender a mensagem que Jesus Cristo quis passar...e principalmente quando colocarem em prática seus ensinamentos...Se cada um fizer sua parte tudo muda.
"Jesus não busca por multidões. Jesus busca pessoas. Sim, pessoas; uma por uma; defeito por defeito; qualidade por qualidade. Porque Ele nos ama! O maior prazer do nosso Pai é cuidar de nós. Escolha ser cuidado por Ele!"
Não se esqueça, Jesus morreu na cruz para salvar a nossa alma e não para nos dar riquezas terrenas como muitos tem mostrado por aí, são invenções humanas. Lembre-se, se Deus quiser te dar riquezas ele dará, não por causa de sacrifícios orientados, mas porque você colocou o seu Reino em primeiro lugar e as demais coisas ele quis lhe acrescentar.
Simplesmente gestos concretos, enraizados nas atitudes maiores e exemplares de Jesus nos ensinam verdadeiramente a ser discípulos, samaritanos e ao mesmo tempo promotores do verdadeiro diálogo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp