Mensagem de Jesus
O verdadeiro perdão só através do nosso Senhor Jesus Cristo. O homem perdoa, mas se vanglória das suas atitudes. Graças a Deus que o Senhor Jesus Cristo é o maior perdoador e não lhe passa em rosto, mas o Senhor Jesus alertava: mas não peques mais.
Boa tarde!
Te desejo uma semana cheia de luz do espírito santo! que Jesus esteja com vc sempre! te fortalecendo te auxiliando e te guardando tenha féque venceremos todas negatividades!
Ei tenha um Bom e Abençoado Dia com Jesus em sua vida sempre! ei si alguém falar para mim que só valemos o que temos eu ficarei Feliz! 😄 por que tudo que tenho é Jesus e só ele para mim é o suficientemente bastante 😄🙌🏻🙏🏻
Muitas vezes nossos corações ficam semiáridos e secos de fé. Por isso eu te peço Jesus, que a mesma semente de compaixão e amor, que brotou em teu coração, possa germinar nos nossos, trazendo paz, saúde, felicidade e amor ao próximo. Pela sua infinita misericórdia atendei-me, Senhor.
Os meus guias, são Jesus e Maria!
Repletos de luz, me protegem de noite e de dia!
Os meus passos, a mãe e o filho, me conduz!
"Uns dos maiores erros da humanidade foi matar o filho de Deus, Jesus, não seria nós meros mortais imunes a sofrer com esse mesmo erro."
As maiores riquezas que Alguém pode ter "Eu já tenho", (JESUS), e para o (Reino dos céus) estou caminhando.
Pare de Sofrer, Jesus Cristo te Ama, ele é o teu Salvador o teu Curador o Seu Amigo Fiel e Verdadeiro Ele é o seu Orientador o seu melhor amigo nas horas de angustia de sofrimento de perseguições afrontas confie Nele ele é a saída para qualquer problema Não desista e não se Atemorize.
Jesus carregou sua cruz sem reclamar de nada, e nós vivemos querendo largar a nossa pelo caminho, e ela nem é tão pesada assim.
Força, isso também vai passar.
Senhor meu Deus, venho através do seu filho amado Jesus Cristo agradecer por mais este dia de vida, dando também a todos os meus amigos, amigas, e meus familiares, e às pessoas que não conheço a oportunidade de pode acordar com saúde. Sabendo que só o Senhor que nos permitir tudo isso, porque tudo vem do Senhor, meu Pai. Sei que somos pecadores, mas reconhecemos o Senhor como nosso único Deus, o Deus Altíssimo, o criador de todas as coisas.
Jesus não tinha glamour, tinha essência. Ele não possuía beleza, possuía vitalidade. Não detinha posses, o mundo o pertence.
...Alguns apenas decidem "ir" até Jesus pelo que Ele pode dar, enquanto outros decidem "viver" com Jesus pelo que Ele é ; eis a diferença entre interesse e gratidão.
A pessoa que é verdadeiramente feliz em Jesus não tem tempo nem disposição para inveja e disputas. Naturalmente seguimos no ritmo de amar incondicionalmente, pois essa é a razão de sermos filhos de Deus. Não se deixe levar pelas investidas do inimigo. Saiba que JESUS conta com você para que mais filhos sejam participantes do reino. Seja Jesus na vida de seu irmão.
O alvo do cristão deve ser sempre em se parecer com Jesus.
Jesus nunca foi covarde, omisso ou politicamente correto.
Quando olho para o mundo percebo que não tenho nada, porém, quando olho para Jesus entendo que tenho tudo.
Jesus é lindo! Quando penso que não há mais saída e os dias tristes querem me sufocar, Ele vem e me abraça, com palavras amorosas, com a paz que vem do seu coração, ou mesmo quando em silêncio me olha e diz: "eu estou aqui sempre, conte comigo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp