Mensagem de Inimigos de Amizade
Mais benéfico é um inimigo externo do que interno, por que estes, diferente daqueles, estão mais próximos para fazer-lhe o mal.
Flores.
Devemos cultivar flores e não pedras... As flores nós damos para os amigos e as pedras?... KKK vcs acham que eu ia deixar para os inimigos... Nananinanão...KKK essas deixo no leito do meu rio, porque a água bate, bate e bate... Não desisto... E bate e bate até que se fundem na minha essência e vai regar e nutrir novas flores, para que eu possa aos novos amigos, ofertar... Aeeeee
Vê se você me escuta. Não é pecado lutar pela justiça. Ao contrário, é uma boa ação. Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que está dentro do seu espírito. Eu sei como você se sente, não precisa mais suportar isso. Proteja os seres vivos e as plantas deste mundo que eu tanto amei. Conto com você!
"De coração votado a iguais perigos,
vivendo as mesmas dores e esperanças,
a voz ouvi de amigos e inimigos"
“O julgamento é uma opinião silenciosa que quando externada nas horas erradas traz grandes conflitos. Se queres manter-se sem inimigos saiba quando expor.”
Estamos aqui para viver harmoniosamente uns com os outros. Por muito tempo esquecemos isso e passamos a tratar os outros como rivais e inimigos.
Derrotar seu inimigo através da gentileza, certamente é uma das maiores vitórias que se pode conquistar em meio a uma guerra emocional, pois faz com que ele reconheça em ti a tua nobreza.
Opinião expõe pessoas!
Pessoas que demonstram sua opinião.
São vistas de forma diferente.
São comunicadas de forma diferente.
Se você tem opinião!
Inimizades será recorrente.
Nós somos um pouco dos nossos pais, mesmo (às vezes) sem querer... Somos um pouco dos nossos amigos, mesmo (às vezes) querendo ser muito. Somos um pouco dos nossos "inimigos", por isso que (às vezes) nos repelimos... Somos um pouco dos desconhecidos, por isso que (às vezes) nos atraímos.
Somos um pouco de cada pessoa que cruza nosso caminho, às vezes das que vão e às vezes das que ficam. Às vezes somos a versão boa e às vezes somos a versão ruim delas, porque somos mutáveis, influenciáveis, diferentes e ao mesmo tempo iguais.
Somos humanos, às vezes nem isso.
Mas sempre (sempre) somos alguém que não pode ser nada sozinho.
O que se espera de um coordenador pedagógico não é que ele saiba profundamente todas as matérias para dizer como os professores devem ensiná-las, mas que os conforte com a segurança de que estão fazendo um bom trabalho. E se não que, pelo menos, seja-lhes oferecido o modelo correto da forma mais convincente. Parceiros não são inimigos.
É impossível agradar a gregos e a troianos. Mas é possível evitar a construção sistemática de inimigos
A arma certeira ao concordar com as falsas lisonjas de "amigos de confiança". Ambus são seus semelhantes. São inimigos dos que vos amam. Amar faz bem. Ciúmes encobertos Opuseram-se ao amor.
"O homem mais medíocre que conheci, também era muito nobre!
Se vingava com AMOR e sua ingratidão era dedicar-se.
Então, um dia... por amar o conhecimento. Ele foi expulso do seu próprio paraíso.
Do céu, seus amigos faziam careta por causa da forte luz. E ele, da mais profunda escuridão (do inferno que criaram)... SORRIU, com o pequeno foco de luz com que seus inimigos o iluminavam."
Na grande maioria das vezes o maior castigo para seu inimigo, é simplesmente esquecê-lo. O inimigo gosta de ser lembrado, cultivado. O esquecimento é sua derrota. Jamais alimente maus sentimentos contra quem quer que seja, por mais difícil que seja, cure-se, com oração e amor. Nunca sabemos o que nos reserva o dia de amanhã. (blog. memórias púrpuras)
Irônico demais é dizer que o lar é um pedacinho do Céu na terra! Pior seria um pedacinho do Inferno no Céu! Maior felicidade tem, quem tem o maior número de inimigos mortos! Felicidade para mim é poder contar com as amizades provadas no fogo do inferno.
Às vezes, render-se não é perder, é salvar a vida. Que vençam os vivos, os mortos já estão vencidos! Mesmo que levassem o inimigo consigo.
Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade