Mensagem de Gratidão aos Pais

Cerca de 12477 mensagem de Gratidão aos Pais

As 13 palavras para uma vida Plena e Feliz: Objetividade, Sinceridade, Autenticidade, Perspicácia, Empatia, Justiça, Proatividade, Resiliência, Gratidão, Esperança, Fé, Humildade e Amor.

Eu não sou daqui,
não vim para ficar.
Tudo o que eu tenho,
tudo o eu posso levar,
está no meu barco.
Agora é hora de voltar para casa.

Agradeço todas as manhãs, pois eu sei que quando acordo sou preparado para receber o necessário, para tornar possível tudo aquilo que desejo. Gratidão, paciência e determinação fazem as coisas acontecerem.

Engraçado! Por que será que as pessoas que você mais tenta agradar são justamente as que menos te valoriza!?

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Então a gente agradece , porque o bem que compartilhamos ... sempre retorna ao nosso coração em forma de FELICIDADE ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °

O calor é energia, o frio é ausência da mesma. Misturando suas ações você é mais quente ou mais gelado?

A grande sabedoria, contribuição que deveríamos deixar da nossa passagem por aqui. Penso: Deveria ser espalhar amor, amizade, companheirismo, gestos de carinho, cuidado e gratidão. Nos preocuparmos com nossos queridos, ser atenciosos, corteses sendo ao máximo que pudermos agradáveis e companheiros. Do contrário de que adianta ter vivido?..... tendo sido só um fardo. Não nos custa ser educados e atenciosos. Que consigamos distribuir amor, amor fraternal e atenção a quem caminha conosco nessa jornada. Se possível sermos gratos, falar aos nossos Obrigada, obrigada por estar comigo, por estar aqui, obrigada pelo tempo gasto comigo, por me ler, por me dar atenção, por gostar de mim. E assim de gesto em gesto construímos a nossa volta uma teia de bons momentos que na certa farão bem a quem recebe esse afeto e principalmente a nós mesmos.

Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães

Somos frágeis até o momento em que não nos envolvemos com a fé. Não são as palavras que irão nos fazer chegar perto de Deus, mas sim, o que sentimos de amor, esperança, união e gratidão. Saiba que a sua força não está em seus músculos, está na sua oração.

Mais que uma regra ou mesmo uma teoria, é uma LEI !!! Quando algo na sua vida não está prosperando, fique atento: você está esquecendo de pôr gratidão nos seus atos, na sua alma e no seu coração. Faça da gratidão sua prática e visualize seus resultados surpreendentes.

Completo-me, desafio-me, procuro o meu bem estar, mas sou tratado por egoísta...
Imagino o verso.

Todos os dias Deus no rega com possibilidades de fazermos algo bom...
Por mais um dia que começa..
Obrigada Senhor!!

Aprendi que as quedas são necessárias para nos fazer crescer, para nos trazer aprendizado, transformando a dificuldade em superação, em vontade de viver, de levantar, lutar pelo que se quer de verdade. A vida é um improviso, um enigma que buscamos decifrar a cada amanhecer, e por mais que queremos, não sabemos o dia do amanhã. Quero que saiba que é normal tropeçar, mas cabe a mim, a você decidir em se levantar ou ficar caído no chão, em insistir ou desistir, a escolha é sua e independentemente de qual seja, seja grato pela vida, seja grato e nada mais.

Como todo mundo houve momentos que a tristeza foi tanta que achei que não iria suportar. Sobrevivi e decidi que eu seria feliz o máximo de dias possíveis. Já não lamento o que perco, apenas celebro tudo que recebo desde a coisa mais simples até as que parecem mais valiosas. Um dia por vez. Uma oportunidade de ser feliz constante. Gratidão vida. Gratidão Deus. Gratidão a todos que tornam minha vida mais branda e alegre.

- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!

Mãe...
Amor que remove qualquer obstáculo.
Amor que transforma o impossível em possível.
Amor incondicional...
Minha eterna Gratidão por existir Mãe.

Sabe aquela velha história de que Deus da nozes a quem não tem dentes?
Vejo cada vez mais isso... Mas acredito muito no dia que chegará o momento em que o cara lá de cima, vai posicionar as coisas exatamente como deveriam ser, por merecimento...
Chegar o dia que as pessoas vão saber dar valor e ser gratas as coisas e as pessoas que tem ao seu lado!
Gratidão por tudo que vier, mesmo que não seja bem do jeito que você gostaria.

Sempre estamos buscando sermos felizes : ter carro do ano, casa nova, mobílias, jóias, viagens, vestidos e sapatos caros, mas tudo é ilusão. Para sermos felizes precisamos de tão pouco,nem ter sorte, e sim opção de ser feliz. Para sermos felizes precisamos de valorizar e respeitar as pessoas que estão ao nosso redor , compartilhar o bem com elas, e a gratidão nos enche de esperanças fazendo nosso dia a dia melhor. Natalirdes Botelho

Não te apressa, tudo chega na hora certa.
Não se desespera, Deus se encarrega de trazer tudo que falta. Lutas só surgem para mostrar que somos fortes. Sossega, nem sempre o que você deseja é realmente o melhor para você. Não esquece de agradecer, a gratidão transforma muitas situações.

Bom dia!!
E se algo não deu certo, e nao foi como você imaginava, não significa que não teve seu valor...
Devemos sempre agradecer...
Sejamos gratos por tudo! O que te fez sorrir, o que te fez chorar, pelas quedas e pela coragem pra se levantar e seguir.
"Meu Deus, obrigada por mais esse dia!
🌹Conceição Enes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp