Mensagem de Gratidão aos Pais

Cerca de 12431 mensagem de Gratidão aos Pais

Um país não é reflexo, unicamente, dos seus governantes, é, em grande escala, espelho das suas inúmeras famílias, das entidades religiosas, dos diversos meios de comunicação social e do terceiro setor que o compõe.

Inserida por BASIL

Não basta ter talento, é preciso ter profundidade de caráter. Eu aprendi que a grandeza de um país não está na dimensão de seu território mas sim no caráter de seu povo.

Inserida por lollaz

Eu não amo meu país eu dedico cada gota de sangue de minhas veias para fazer um Brasil melhor.
Glauco Marques.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Desde novo criando expectativa do um futuro melhor.
Tendo pais humildes considerados semi analfabetos
Abdicando de momentos felizes
Montando uma base financeira perfeita,diferente de suas raízes.
Sabendo que se não lutasse nada viria fácil
Sem curtição,bebedeira ou mesmo uma namorada
Somente o propósito de não se tornar um nada
Depois de muito tempo estando com a vida pronta mestrado,doutorado,brevê ou Phd
Em uma noite sem proveito como todas as outras
A vida é tirada por quem aproveita e não aproveita o dinheiro fácil que tem
Uma criança vivendo sua adolescência
Um adolescente sendo um adulto responsável
Um adulto sendo um idoso amargurado
Tudo e nada pronto
Morte antes da conclusão
Ao final um ponto

Inserida por BrendonVenancio

Antigamente, não é um tempo! Antigamente é um país, um imenso país incrustado no Universo de nós mesmos, banhado pelo oceano de nossas lembranças...
odair flores

Inserida por odairflores

O Gestor Escolar deve estabelecer relações de parceria com os pais, com as organizações da comunidade e outras instituições escolares, no intuito construir parcerias com base em valores e responsabilidades compartilhadas.

Inserida por paulomarcosfandrade

O Brasil é talvez o único país do mundo que só fecha as suas portas depois de roubado e, isso acontece desde o seu descobrimento até o presente.

Inserida por adelmar

Cadê as autoridades governamentais...tem mãe matando os filhos e filhos matando os pais... "

Inserida por hanlley

Em um país exagerado de falsos santos e pecados sinceros, vale mais quem consegue convencer melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor Pelos Meus Pais.
Pelos Meus Irmãos.
Pelos Meus Amigos.
E Claro. Amor Pela Minha Mulher. Mulher Que Me Foi Destinada. E Que Está Em Algum Lugar. Me Esperando Embora Eu Ainda Não a Conheça. Amor Pela Minha Família.
Minha Religão è o Amor.

Inserida por AldoSantos

Só Deus Segura esse País!
Por; Nilson Pastor.




As coisas que estamos passando prova que ainda não aprendemos suficiente pois conhecer o que é correto e praticar a uma distância muito grande, se não tememos nem a Deus aonde iremos parar? tudo o que ai estar é fruto da negligencia de homens que em busca do poder esquecem de qualquer princípio moral e ético, e vale tudo para chegar lá que pena que o chegar lá destas pessoas é a lugar nenhum.
E ainda temos que escutar discursos de hipocrisia onde a maioria dos que estão falando contra o que ai estar não são diferentes daqueles que estão cometendo os crimes, e não tem moral alguma pois estão se utilizando de meios escusos para também levarem vantagem em tudo e querendo uma oportunidade para fazer pior. Misericórdia senhor mas estamos vivendo a época do sujo falando do mal lavado e com o coração sem arrependimento nenhum pelos erros cometidos. Só Deus e sua misericórdia Segura esse País.

Deus é Fiel.
21/10/2015

Inserida por nilsonpastor

Não adianta te procurar por ai, em cada canto de cada país, porque você está aqui, dentro de mim. Sempre esteve.

Inserida por lmartinsr

Há filhos de pais cristãos que só frequentam os cultos, seguindo os mesmos passos da frieza, do medo e da hipocrisia e ainda quer que a igreja cresça.

Inserida por HelgirGirodo

Um país sem graça, de uma juventude em massa que se acha a Melhor. Vestida de orgulho, maquiada no Furdunço, menosprezam o barulho do menino de rua pedindo refugio. Preferem se inibir da garra para não mudar, se lambuzam nas farsas e se limpam com facas, fazendo profundas cicatrizes em quem não tem culpa de toda essa desgraça. Tire a máscara quando de mudança for falar, talvez ela atrapalhe você enxergar, o seu próximo que só quer algo para se alimentar.

Inserida por KleutonBarros

Não devemos nada aos nossos pais. Foram eles que nos colocaram em um mundo que eles destruíram, e agora eles querem que nós o salvemos.

Inserida por Sairar

O País "do jeitinho" deu um jeitinho de apagar da memoria do povinho, manipuladinho pelos espertinhos sanguinários vermelhinhos, que chegaram ao poder e se transformaram de velhos terroristas a nobreza dos santinhos.

Inserida por Vambor

Queremos nos expressar pela escrita mas infelizmente nesse país para um escritor só resta ser jornalista ...

Inserida por LeandroRoodrigues

Pais, vocês são os primeiros heróis dos filhos, olhem com cuidado onde pisam, porque têm pezinhos seguindo os passos de vocês.

Inserida por DEJAVI

“O que compra o boi sai em casa, tudo de feio que sai dos pais, o filho segue”

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

Eu 'levei umas palmadas' dos meus pais no momento certo e hoje sou sucesso.
Hoje estive na escola técnica que meu pai estudou, lá existe o relato que além de notas superiores a minha ela explodiu um vaso sanitário e apanhou de meu avó ficando dias sem poder usar as mãos por causa dos bolos de palmatória. Moral da história, meu pai não foi o melhor pai do mundo, mas foi um dos maiores capitães da Marinha do nosso Brasil. E até hoje anos e anos após sua morte não consigo nem chegar em sua sombra. Não agrida seu filho (a), mas mostre quem manda...

Inserida por ProfGlaucoMarques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp