Mensagem de Gratidão aos Pais

Cerca de 12477 mensagem de Gratidão aos Pais

Vende se:
Carinho e cafune,
beijos e abraços,
poesia e prosa,
amor e paixao,
sorriso e gratidao,
verdade e amizade,
carícias e malícias.
Preço:
Reciprocídade
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Existem pessoas que praticam o significado da palavra "GRATIDÃO",
a ponto de conseguir enxergar lindas qualidades que para outras pessoas são insignificantes!

Inserida por Herculessanches

Gratidão, a oração da vida...

Sou grata a vida, pela coragem e também pelos meus erros que me fizeram rever situações e enfrentar de frente os problemas que vinham chegando com bastante rapidez e com pouco tempo para que eu resolvesse.

Sou grata aos amigos, aos famíliares que me acompanham, me compreendem e me aceitam como sou, um ser com muitos defeitos, imcompleto, ainda em fase de crescimento.

Sou grata ao Pai maior que nunca me deixou sem que eu tivesse como prosseguir. Foram muitas as vezes que Ele, pegava minha mão e me levava para que eu continuasse, não desistisse de minha caminhada e só me deixava sozinha, quando eu conseguia enxergar a luz com os meus próprios olhos.

by/erotildes vitttoria

Inserida por erotildesvittoria

Talvez você não tenha se dado "conta"..
O quanto "vale" a gratidão.
Então pare, observe ao seu redor..
Olhe para o alto,
Imagine o quanto você "tem"..
"Veja", com os olhos do PAI..
do seu "universo".interior..
Sorria e 'sinta ', o quanto 'possui"
A gratidão é a 'força', mais 'poderosa'
do universo"
e diga de boca cheia...
OBRIGADO DEUS MUITO OBRIGADO!!

...

Inserida por ssolsevilha

Fé é a gratidão pelos benefícios espirituais, recebidos. Acreditar no inacreditável. Ver possível, o impossível. E reconhecer a salvação da própria vida, a um ser divino. Salvando o indivíduo de uma vida, sem propósito e um vazio infinito...

Inserida por Psycopato

A grandeza de um coração bom não se mede pelo numero de vezes que encontrou gratidão pelos seus atos, mas sim quando doou seu bom coração em obras, mesmo sabendo que não receberia nada em troca.

Inserida por aureaweiser

Olho para trás com muita gratidão. Olho o dia de hoje com muito amor. Olho para o amanhã com muita fé e esperança. E mesmo que a tempestade volte, o arco-íris e o sol também voltam.

Inserida por EsterCorreia

Bondade e gratidão com a vida e as pessoas. Qualquer outro sentimento contrário, corrói a alma impedindo você de produzir e nutrir a paz.

Inserida por EdmilsonSilveira

Dentro do meu Ser habita a Gratidão e ela é precisa e causadora do bem estar subjetivo do meu ser.

Inserida por CleuttaPaixao

O repertório musical da alma satisfeita com
Senhor, sempre será o da gratidão.

Inserida por WilmarLeitte

O sentimento de gratidão só existe porque teve alguém que foi capaz de ajudar sem nada ter a receber.

Inserida por VictorPrates

Gosto de expressar minha gratidão à vida e à Deus sempre.
Então minhas palavras hoje são para os anjos que Deus envia a Terra com missões de fazerem nosso caminho e nosso fardo ser mais leve..que nos acolhe e nos percebe um amigo...que abraça e te diz estou contigo...É algo sem explicação mas sei que é Deus mais uma vez cuidando de mim.
Obrigado pela fraternidade e pela acolhida.
Há coisas que não se medem valores.
Há pessoas que levarei para sempre em meu coração.

Inserida por CarolinaNorberto

Mesmo que diante de nós temos um mundo de possibilidades, se não temos conosco GRATIDÃO, nutrimos a ilusão de que nunca temos o suficiente.

A vida fica mais bela quando somos gratos e nos livramos da pretensão de que merecemos alguma coisa.

Inserida por tihhgoncalves

Que Deus seja o maestro que conduzirá nossas notas de gratidão à grande orquestra do amor...

Bom dia meus bons amigos!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Mais amizades verdadeiras. Mais gratidão. Mais ternura. Menos intolerância. Menos desafetos. Mais amor, por favor.

Inserida por ScheilaScisloski

No louvor há unção, cura e salvação, para que o corpo de Cristo testemunhe o poder e a gratidão a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Obter a gratidão de uma pessoa representa uma recompensa muito maior do que qualquer espécie de pagamento

Inserida por Ighormattosgranado

O amor e um sentimento que se quer muito respeito,carinho e gratidão,para não magoa o coração.No amor existe erro,mas também a perdão que deve ser aceito pra ter de volta a união.

Inserida por brunolima1

Páscoa é tempo de renas(cer) e flores(cer)
a fé
o amor
o perdão
a gentileza
a gratidão
Jesus , com seu amor altruísta ,
nos ensinou a olharmos o nosso próximo
como a nós mesmos .
Ele foi o maior exemplo deixado aqui na terra!
Façamos como ele nos pediu :
Nos doemos ao próximo
Sempre com respeito
Sempre com carinho
Sempre com amor
e sem exigir nada em troca!

Inserida por Paulamonteiro

O mundo precisa ainda
De muito amor
De muita paz
De muita fé
De muita gratidão
De um olhar de gentileza
Com certeza!
Um bom dia
Um boa tarde
Um boa noite ...
São pequenos gestos tão simples
Mas que no final fazem tanta diferença !
Quantas vezes nos encontramos tristes
Precisando de um abraço ,de um colo ou talvez de uma simples palavra!...
Quantas pessoas tem tanta coisa ,
mas falta-lhe apenas o amor
Quantos por aí vivem na carência e na solidão ,
só na espera de um simples gesto de carinho ...
O mundo anda tão desumano e desigual !
Mas se cada um de nós tentarmos ,
ao menos ,fazer a nossa parte
Com certeza muitas coisas modificarão e
seremos mais leves ,
puros de alma e
coração .

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp