Mensagem de fim de Semana

Cerca de 3101 mensagem de fim de Semana

O pecador habitual leva uma vida profana: só perde perdão a Deus no final de semana.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Domingos
Aos Domingos de uma qualquer semana, aprecio escrever pela noite dentro.
Talvez porque esse Domingo seja o final ou então a preparação do início de uma nova etapa.
Escrevo e descrevo imensas memórias por vir, algumas de fazer chorar e outras de rir.
Escrever é quase como fazer aquela viagem diurna de comboio inter-regional, sentado de início ao fim o mais junto da janela possível e com a cabeça encostada ao vidro de modo a abraçar silenciosamente toda aquela paisagem exterior. Paisagem essa que apenas estagna, tal e qual este corpo inerte e prostrado ao vidro da janela, quando a próxima paragem se avista.
Através dessa janela vejo e sinto o que há além de mim, curiosamente muito menos daquilo que existe dentro de mim. Esteja parado ou em movimento, ambas locomotivas dos sentidos serão sempre um ponto de partida, de paragem e chegada independentemente de termos viajado num Domingo.

Inserida por Ricardoheavenwood

Mais Uma Semana Linda Chegando!

Que a segunda comece cheia de energia, trazendo paz, alegria e boas vibrações. Que a terça venha com o clima perfeito, sem chuva nem frio, iluminando nossos dias.

Quarta seja um convite ao aconchego, com um filme na televisão e pipoca. Na quinta o trânsito não nos prenda, permitindo chegar cedo ao lar.

Que a sexta traga leveza, abrindo espaço para momentos agradáveis com os amigos, esquecendo o estresse acumulado.

Que o sábado seja de sol e movimento, uma corrida no parque que revigore a alma. E que o domingo seja dedicado ao descanso, preparando forças para a nova jornada.

Desejo a todos uma semana repleta de boas decisões, alegria, vitórias e paz. Que não faltem amor, fé e bênçãos em nossos dias.

Que tenhamos uma semana abençoada, guiada por Deus e cheia de esperança.

Mais uma semana linda está chegando! Que ela seja especial para todos nós. Amém.

Inserida por SabinoTavares

⁠Pense em cada semana que passa, nos aproximando cada vez mais da hora de saber quantas almas irão passar a eternidade com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Comece tudo com um bom dia na presença do Senhor, uma semana abençoada, um domingo feliz, um mês repleto de bênçãos, um ano com alvos, metas, desafios e propósitos espirituais: assim sua vida será cheia do Espírito Santo e sua alma, seu espírito e sua esperança eterna terão a aprovação de Deus e a assistência, a proteção e a garantia em Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Use o tempo presente da melhor forma, valorizando cada minuto, cada dia, cada semana e terá um mês gratificante.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Uma semana tranquila e muito abençoada, teremos dias de sol ou de chuva, mas com calma e perseverança a gente vai gerenciando a nossa vida e que ela seja inteira de paz.

Inserida por Starisy2

Que a semana seja tranquila,
nem demais nem de menos...
só o suficiente para
que tenhamos paz.

Inserida por AnnaLRamos

Sou profissional da saúde, técnico de Enfermagem,
Trabalhei a semana inteira vacinando em postos de saúde contra a covid- 19. hoje, chegado o fim de semana, poderia como muitos preconizam, ter saído para tomar uma cervejinha, espairecer. Convites não me faltaram, mas preferi me preservar e ficar em casa.
Virão outros momentos e quando chegar eu quero está com saúde suficiente para poder " Beber o Mundo", quem sabe com os meus 50,60 ou 70.... E fala em em auto e bom tom: - Não é que deu tudo certo!
Quando chegar esse momento não quero ver escorrer minhas lagrimas, pelos os meus que se foram, e também não quero fica com a consciência pesada por não ter alertado milhares de vezes se for preciso, por que se Deus me permitiu ser um profissional da saúde é isso que eu tenho que fazer: Ser um exemplo, Promover a saúde, o cuidado e a informação, seja ela dentro e fora do ambiente hospitalar..

Inserida por AdmilsonNascSantana

"O tempo é precioso"
Invista seu final de semana em quem se preocupa com você.
Não GASTE o seu, com quem só lhe joga no chão.

Inserida por lrpaula

⁠Eu acordei abençoado nesta segunda, o segundo dia da semana, e estou pronto para minhas inspirações.

Inserida por rochanaves

Fim de semana e eu estava na chácara observando a lua, estava muito bonita e iluminando todo céu.

Inserida por rochanaves

⁠Boa noite!
Mais uma semana abençoada a caminho. Uma semana carregada de muito amor, esperança, fé, paz e muita união. Que Deus abençoe imensamente a sua casa e a sua família.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a semana que está começando:
Que as bençãos sejam diárias. Que a fé, a coragem e a força estejam presentes. Que haja muitas alegrias e conquistas. E que Deus em toda sua grandeza te abençoe todos os dias.
Uma semana fantástica e abençoada.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a semana que está começando:
Que a sabedoria te direcione. Que o amor te encontre. Que a fé te sustente. Que a felicidade irradie. E que Deus lhe abençoe a cada dia, te cuidando e te acompanhando.
Que seja uma esplêndida semana!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a semana que está começando:
De segunda a segunda, que Deus com a sua infinita bondade, lhe proteja, ilumine e abençoe. Que seja carregada de fé, amor e pensamentos felizes. Acredite, pois o bem sempre vem.
Que a sua semana muito abençoada!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Que nesta semana Deus lhe acompanhe. Que tenha muitas surpresas boas, momentos inesquecíveis e muitas bençãos. Que tudo que for bom chegue e prospere.
Uma esplêndida semana!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a semana que está começando:
Comece semeando fé para colher os mais lindos milagres. Que tudo que chegue até você e que tiver a sua dedicação prospere. Que Deus preencha cada dia da sua semana com bênçãos. Que seja sua fortaleza, sua proteção e que lhe cuide e guarde. Que Ele esteja com você em cada momento.
Uma semana abençoada e vitoriosa!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia:
Para a segunda-feira:
Que a semana seja resumida em: fé, esperança, amor, gratidão, saúde, felicidade e prosperidade.
Que hoje o seu dia se inicie com muita fé na vida e que tudo de possa acontecer. Que Deus esteja presente durante todo o seu dia e que derrame bênçãos sobre você.
Que Ele abençoe, proteja e lhe cuide.
Uma semana de alegrias infinitas!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Que a semana comece com Deus lhe direcionando e abrindo os caminhos para que tragam prosperidade para a sua vida.
Que a fé e a esperança sejam o foco e a meta dos próximos dias.
E que para esta noite você tenha um tranquilo descanso e sonhos com desejos de realização.
Uma abençoada noite pra você!

Inserida por laiscarvalho