Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher
E a gente faz o que pode pra ser feliz. Mas somos felizes não porque podemos, e sim porque sabemos. Não se iluda, felicidade não combina com poder. Ela é a total entrega do ser... de ser feliz.
Que o Natal seja brilhante
como uma estrela refletida;
o ano-novo, um diamante,
feito da pedra polida.
Que a paz seja constante,
e o amor, pra toda vida.
Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.
Adianto minhas felicitações, meus amigos!
Natal é tempo de renascimento, da fé, do amor, amizades e de sonhos.
Desejo que o menino Jesus reacenda tudo isso dentro nós.
Que amigos distantes tornem-se mais próximos, que a família seja mais unida e que tenhamos inteligência e força para ir em busca e realizar os sonhos.
Feliz Natal, meus amigos.
É Natal. As portas de nossos corações se abrem para acolher Jesus. Que este sentimento e oportunidade divina permaneça em nossos corações nos abençoando e cobrindo de glórias. Que possa também, iluminar nossa vida e a vida das pessoas que caminham conosco pelos caminhos do bem. Feliz Natal!
Feliz Natal amigos, independente de religião, de não acreditar em nada ou ter um dia especial que exaltamos com maior clamor o Rei dos reis, venho celebrar o nascimento do verdadeiro filho de Deus. Ele lutou até o último minuto e não desistiu. Para nós, pareceu que saiu perdendo.
Todavia, no final, foi o verdadeiro vencedor e mostrou a humanidade que Ele é o caminho, a verdade e a vida!
Viva Jesus!
Os casais mais felizes não têm fórmulas mágicas, porque, talvez, nem mesmo eles saibam que são os mais felizes. Ser feliz ou triste é questão de parâmetro. Qual a medida que você usa para saber sobre a sua felicidade?
Desejo neste domingo que o tempo seja feito de todas as cores, recheado de esperança, e delicadamente polvilhado com amor, como se o tempo fosse um doce, um desejo de infância, um tempo de ser feliz.
Feliz daquele que amanhece carregando um cesto de flores estampado no rosto, colhendo sorrisos por onde passa, recebendo como troca carinho o perfume das mesmas... Feliz daquele que amanhece com uma oração no pensamento e age com o coração que DEUS vê! No entanto..... Doe, para receber... Sorria, ao invés de chorar... Abençoe, para não ferir... e com certeza, você será Feliz!
Que o nosso dia seja abençoado por Deus com PAZ e ALEGRIA!
O sangue nos impõe a irmandade, mas é o amor que os define. Entre o sangue e o amor, fico com o amor. Há amigos que sabem amar como ninguém. Feliz dia do irmão, amigos!
Não se preocupe com o amor dos outros por você.
Ame a si mesmo!
Isso já vale, já basta, isso é te fazer feliz!
Hoje eu acordei excepcionalmente feliz, e com aquela felicidade que não tem motivo específico. Na minha opinião essa é forma mais bonita (e autêntica) de sentir-se feliz. É um sentimento que não exige explicação, não existe situação ou aprovação alheia. Um sentimento que vem de dentro e expande de tal maneira que chega a contaminar à todos que estão em volta. Por isso, se me permitem dar um conselho: sejam felizes sem motivo. Porque aí nenhum motivo vai poder te atrapalhar.
Se tem uma coisa que aprendi na vida, foi a viver. Você é o único responsável por fazer sua vida feliz. Não cabe ao outro, a sua família, aos amigos, a quem você divide o travesseiro. Cabe apenas a você. Felicidade é um sentimento individual, interno, único. Você só pode ser feliz a dois quando for realmente feliz sozinho. O que está a sua volta só te influencia se você permitir. Todo mundo tem problema. O que muda é a forma como você olha pra ele. Acredita no que eu digo, tudo, sem exceção, tem seu lado positivo. Quando você começa a focar só no que é bom, os pesos ficam mais leves, os dias passam mais suavemente e a garganta desata de todos os nós. Nem sempre é fácil, eu sei, mas aprendi que além de necessário, é completamente possível. Você só é o que você é hoje graças aos seus erros e acertos. Se você não gosta do que se tornou, mude. Você pode, basta querer, agir. Cuide de você hoje e sempre. Se olhe no espelho e veja que tem alguém ali que merece ser feliz. Se faça feliz e não deixe sua felicidade na mão de ninguém.
Não deixe que nada e nem ninguém estrague seu dia. Você é superior e tem nas mãos as rédeas de sua vida!
Viva bem consigo mesmo, com o que você tem, com a vida que leva e viva feliz!
Não dramatize sua vida. Não caia ao primeiro obstáculo. Seja resiliente e totalmente confiante na capacidade de mudança. Zona de conforto nem sempre é pra todos, tenha essa verdade na sua vida. Terão dias em que teremos que correr atrás e haverá outros dias em que a tranquilidade e felicidade serão plenas. É um jogo, um vai-e-vem, uma montanha-russa. Temos armas e temos escudos para cada ocasião, basta saber onde estão e saber usa-los bem. Cultive a fé diante dos problemas, mostre força diante das mudanças, lute a batalha de hoje, encare a guerra de hoje e mesmo se não as tiver vencido, fique feliz por ter ao menos tentado. A primeira coisa a ser vencida é a preguiça da mente. Mude o pensamento, é o que mais forte temos em nós. Mente, corpo e coração trabalhando juntos se tornam invencíveis e só precisamos de um bom motivo para uni-los. Acredite: Todas as batalhas são pequenas diante da força que criamos quando queremos vencê-las!
Comece o seu dia com Deus. Deixe a luz que vem do céu bater em seu rosto. Ela te aquecerá. Não existe maneira melhor de viver. Peça fé, sabedoria e a força necessária para aproveitar ou superar cada momento de hoje. Cuide de viver seus dias felizes em generosidade e gratidão. Nos dias tristes, entenda que do outro lado da dor, existe sempre algo bom. Saiba glorificar cada vitória e aprenda algo em cada derrota. Semeie hoje, colha amanhã. Tudo vem ao seu tempo, tenha paciência. Digo com toda certeza que para nós o tempo passa, mas para Deus o tempo é só o espaço entre pedirmos e merecermos. Ele que faz cada momento, Ele que faz cada dia de nossa história, bom ou não, é Ele quem sabe o que é melhor para nós! Deixe a luz de Deus bater em ti.
Casar não é para ser feliz, é para fazer o outro feliz. E se com a felicidade do outro, você consegue ser feliz, então é esse o caminho. Amor é conquista diária. E como fazer isso nesse mundo de coisas descartáveis e pessoas acostumadas com o prático? Não se fala mais em conserto. Hoje é tipo: estragou? Joga fora, compra outro.
Eu devo ser de outro mundo, de outra gente. E de gente que se importa com isso: com quem se importa com a gente. Alguém que pensa junto, que lá na frente tenha planos de vida que se encaixam com os nossos. Alguém que queira consertar quantas vezes forem necessário e fazer funcionar.
O tempo passa rápido, mas você já parou para pensar que até ele precisa de tempo?
Quantas coisas fizemos neste ano e nestes tempos, entre elas, sonhos, trabalhos, conquistas, emoções, sorrisos, tempos...
Sempre reclamamos da falta de tempo, porém, com o seu passar, já fizemos muitas coisas, até mesmo quando estávamos reclamando do tempo.
Devemos sempre destinar tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveitar cada segundo do seu tempo.
Que este novo ano seja repleto de tudo isso e novos incríveis tempos.
É isto que lhe desejo, tempo!
Feliz ano novo!
Sempre destine tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveite cada segundo dos seus novos tempos.
Os defensores da tua felicidade
são aqueles que querem ser feliz
ao seu lado sem estimar as dificuldades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo